quarta-feira, 16 de março de 2011

FALTAM 2 DIAS!!!

Muito bem minhas amigas donas de casa e muito bem meus amigos chefe de família. O dia se aproxima, mas ainda tô tranquila. Olha...Rimou.kkkkkkk

Hoje fui terminar o trato na peruca e ficou show. Depois posto aqui uma foto do meu new vision.

Não tenho muito pra contar hj ñ. Fui no meu cirurgião deixar um documento pra ele da médica auditora da unimed que não liberou uma tesoura lá que ele pediu e ele vai ligar na unimed pra dar uma brigada. Ele disse que essa tesoura sela os lugares que corta e q acaba evitando sangramento. Tomara que eles liberem. Foi bem rápido. Tirei algumas dúvidas, tipo quantos dias vou ficar com dreno, horário da cirurgia, em quanto tempo volto pro quarto...essas coisas.

Tô com uma dor de cabeça daquelas. Acho que é por conta da dieta liquida. Por hoje consegui. Não foi tão difícil. Só tomar a proteína que tá lasca. É de baunilha e eu não tolero muito o gosto e nem o cheiro de baunilha. Ñ sei onde eu tava com a cabeça que comprei desse sabor. Podia ter comprado de morango ou chocolate. Burra!!! Mas agora já foi. Fica pra próxima.


Bom, vou tomar um remédinho e tentar dormir. Ainda tenho que fazer exercício respiratório. Ai ai. Nos falamos qualquer hora dessa meu povo.

Obrigada pela visita e volte sempre!!! Bjus.

3 comentários:

Vivi disse...

Bom dia, querida, hj to melhorzinha, a dor por enqto nao apareceu...
Nao eh facil ne, cada uma com sua cruz, rs, e a gente vai carregando...
Eu fiquei mais tranquila depois da conversa com o anestesista ontem, acho q vai ficando mais facil, to procurando nem pensar muito q ja eh depois de amanha, rs...
Vamos tentar nos falar hj pelo msn??
beijo
Vivi

Bruna Vasconcelos disse...

oi amore!!
fica tranquila pra cirurgia, ta?
e uma dica, pega a proteina sem sabor senão vc enjoa logo. Eu nao aguento mais a dieta liquida! nao mesmo!!! :(

Rejane Costa disse...

Dá pra me incluir nesta dieta líquida mesmo sem operar o estômago kkkk minha amiga vai pôr um tal de balão no estômago será que ajuda mesmo a emagrecer, se der certo, eu mando pôr essa bexiga no meu tbém. bjs.