segunda-feira, 14 de março de 2011

FALTAM 4 DIAS!!!

Oi gente querida,

Hoje fui bem cedinho na minha nutri. Cheguei lá nem era 7hs da manhã, e pra minha surpresa ela só chegou quase 8:30hs. Nem tinha tomado café. Dai já viu como tava a caverna do dragão no meu estômago, que mais parece um portal...kkkkk
E minha dieta liquida que começo na quarta ficou assim:
-Chá
-Água de coco
-Suco c/ adoçante
-Vitamina c/leite desnatado
-Gelatina diet
-Caldos liquidificados e coados
-Iogurte desnatado.

Pra complementar ela passou um suplemento de proteína pra ajudar na cicatrização e pra que eu não fique fraca e acabe pegando um resfriado. Tenho que tomar 3 x ao dia.
Depois que saí de lá ainda fui ver meu fisioterapeuta pra começar os exercícios respiratórios. Ainda bem que quando cheguei não tinha ninguém e logo fui a primeira. Cheguei em casa quase 10hs e ainda sai de novo com meu pai pra irmos ao carrefour. Ele sempre vai, mas só pra reclamar, do preço, das mercadorias que nunca tem o que ele quer e etc. Comprei tanto suco, chá, gelatina, iogurte, polpa de fruta, leite desnatado...
Quarta começa meu desafio. Tomara q de quebra eu perca uns 3 kilinhos. Seria bom pra minha recuperação.

A tarde fui no trabalho levar uns documentos e um atestado que ela me deu, pra eu fazer a dieta em casa. Ela não achou legal a idéia de eu trabalhar na madruga e ainda fazer dieta. Ela é uma fofa...rsrs
Claro q adorei a idéia. Passei antes na loja de suplemento e quase tive um troço quando o rapaz me disse que custava R$ 135,00. Mas, tem que comprar né..Fazer o q?

Quando voltei fui aqui perto de casa comprar o copinho que a Bruna me inspirou a adquirir. Aqueles de neném com 3 furinhos. Ela disse que é bom pq desce pouco liquido. Já tá na mão. Valeu Bruna.
Aproveitei pra ir no mercadinho daqui do bairro tb e acabei, cretina como sou, comprando um pão com presunto e queijo e creme de frango com gergelim que é uma delicia. Mas vou o ultimo...prometo. hhehe

Agora vou dormir. Tô pregada. Espero não sonhar de novo com a cirurgia, pq a noite passada não foi legal com tantos sonhos aterrorizantes. Que Papai do céu nos proteja e nos guarde de todo mal. A mim e a todos que passarem por aqui. Vou tomar minha proteína agora.

Obrigada pela visitinha e volte sempre. Bjus !!!

3 comentários:

Vivi disse...

oi querida!!!!!!!!!!!!!
mas vc ja comeca essa dieta antes de operar???
isso eh q eh preparacao, rs... eu tbem acho q vou gastar bastante viu, eh q nao me passaram nada de complementos e vitaminas.
essa ansiedade deixa a gente assim mesmo, mas logo vai passar amiga, sabadao tai e eh o noss dia!!!!!!!
beijo
Vivi

Dani disse...

Oi Samantha
Tudo bem?
Então Piggy é falada pelas gurias por aí??
Hahahahaha
Seja bem vinda e boa sorte na cirurgia.
Depois trocaremos figurinhas!
beijo
Vou te linkar

Ariana disse...

É amiga prepara o bolso porque o bicho pega, eu gasto a maior grana com remédios!Eu tive um preparo também, 1dia de liquidos, fica tranquila tudo vai dar certo!
bjs lindona!