segunda-feira, 7 de março de 2011

AGORA É PRA VALER + PÉ NA JACA!!!

Olá a todos.


Só pra registro, ainda na sexta feira, Dra Shirley me ligou confirmando minha cirurgia pro dia 19 mesmo. Disse também que me liga quando estiver mais perto pra falar do jejum e outras coisinhas mais. Ai que friozinho que me deu e está me dando a cada dia que se aproxima...Agora é pra valer!


Esse fim de semana foi de folga (graças ao Pai pq não sou de ferro), e como havia postando antes foi niver do meu pai, e eu comi muita feijoada, caranguejo, picado, dobradinha...Mas fui dormir bem cedo porque passei a noite e o dia acordada então no fim da tarde não aguentei e peguei no sono.
No domingo fui a igreja bem cedo e na hora do almoço foi o R.O. do dia anterior, com umas linguiças de frango deliciosas. Não foi o bastante terminei o dia num rodízio de pizza maravilhoso, com a velha desculpa da despedida. rsrsrs. Coisa de gordo mesmo. Até parece que agente vai morrer pra ficar com essa história de "despedida". Só não vamos comer mais a mesma quantidade...Não é mesmo? kkkkk
Comi tanto e fiquei com tanta sede, porque estava meia salgadinha, que passei a noite bebendo água. Pensei que ia explodir. Como se não bastasse o rodízio, hoje minha irmã inventou de fazer lasanha pro almoço, que modestas a parte a dela fica uma delicia, e com essa não foi diferente. Jaquei de novo e totalmente.


Mas encerrou. Não posso mais...Quer dizer, não devo mais fazer isso. Tenho que fechar a boca porque meu cirurgião já disse que quanto mais peso eu perder pra cirurgia, melhor pra minha recuperação. Tenho que tentar pelo menos perder uns 5 kg em 15 dias, pra me operar fora da casa dos 100kg. A dieta liquida que vou fazer a semana que vem também vai me ajudar muito.

É isso...Sem muitas novidades. Hoje volto ao trabalho. Dá um desânimo, mas fazer o que? Força na peruca. Depois escrevo mais. Hoje tô com preguiça. kkkkk


Obrigada pela visita e volte sempre!!!



4 comentários:

Vanessa disse...

Oi flor amei sua visita no meu cafofo,e eu também ja estou te seguindo.è muito bom acompanhar blogs de quem operou,de quem ainda ta em processo do pré cirurgico,isso nos ajuda realmente.E seu dia ta perto ne flor?
Isso mesmo aproveite enfie o pé na jaca,pq depois,hahahaha vc nem vai poder sentir o cheiro,rsrsrs,Mas só por um tempo viu?
Um grande beijo e boa sorte

Fabiola Neves disse...

Oi linda, obrigada pela visitinha. Já agendei um pedido de orações pra vc!
Nâo consegui ler nada do que vc escreveu por causa da cor da postagem (branco eu tenho dificuldade)
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Rejane Costa disse...

caraca Samanta, pé na jaca, fala sério, você enfiou os dois pés e as mãos kkkkkkkkkkkkkkk feijoada, carangueijo, rodizio de pizza, eu quero só saber a dieta líquida como foi... kkkkkkkkkkkkkkk beijos.

Ariana disse...

oi amore! tudo bem, vc viu meu presente adorooo,rs adoro ganhar e gastar kkkk olha amor o blog da Vivi é:
http://tempodemudancas2011.blogspot.com/
entra lá é bom vcs conversarem, fala que eu que te passei,
bjs lindona!