sábado, 26 de março de 2011

7 DIAS DE OPERADA E 3º DIA DE DIETA LIQUIDA

Olá queridas do meu coração.

Estou muito feliz apesar de só ter conseguido tirar o dreno hoje. Mas me livrei dele definitivamente. Meu cirurgião fofo que tirou. Tanto cuidado que nem doeu nada. Só dá uma sensação estranha. Mas acabei achando engraçado. Acabei ganhando um presentinho também. A minha cirurgia em dvd, com capinha personalizada e tudo. Assisti uma parte assim que cheguei em casa. Veio até com fundo musical. Ele mesmo quem grava e dá de presente pros pacientes. Resumidamente fofo. hehehe
Sou fã dele mesmo. Depois vou tirar uma foto com ele pra postar aqui. 

Hoje vou colocar umas fotos minhas de pouco antes da cirurgia só pra registro:



Detalhe que está blusa que estou usando comprei no setor de gestantes da riachuelo. Graças a Deus esses dias chegaram ao fim.

Queria aproveitar e deixar um recadinho pras pessoas que leram meu post do pós operatório e ainda vão fazer a cirurgia. Eu só postei, pra que fique registrato que isso pode acontecer, mas ñ é comum. Então ñ tenham medo. Eu passaria por tudo novamente mesmo com as náuseas e vômitos. O sacrificio é valido, pois logo vc vê o resultado. Me pesei hoje e estou com  97 kg. Com isso já se foram 5 kg. Me diga ai então. Onde é que eu iria perder em uma semana 5 kg sem passar fome ou até passar mal? Tô feliz e ponto. hehehe

Bom meninas, vou lá ingerir mais 100ml e relaxar um pouco. Hoje foi bem puxado. Depois nos falamos mais.

Obrigada pela visita e volte sempre!! Bjussssssssssss




3 comentários:

Vivi disse...

Amiga, vc tem razao, o sacrificio ta valendo a pena... Segunda vou no meu cirurgiao, e tenho certeza q ja perdi mais...
E vc sabe q eu fiquei super curiosa pensando como teria sido a minha cirurgia, realmente teu medico eh um fofo!!!
Ahh, hj meu pai comprou na feira limao caipira ou vermelho, q eu adoro e meu marido fez uma limonada, aiiiiiiiiii q delicia rs....
Enqto eles comiam costela e linguica na panela de pressao, ai aiai rs..............
bj
Vivi

Bruna Vasconcelos disse...

Oi querida!!
estou feliz por vc passar essa fase...
logo dieta liquida nunca mais!
Essa fase é a mais dificl por isso é preciso muita persistencia...
fica feliz que aos poucos vais ser linda e magra!!!
beijoss

Ariana disse...

Muito feliz por vc 5kgs muito bommmm hein!
seu médico foi lindo hein, queria também ver minha cirurgia!
bjs