sexta-feira, 4 de março de 2011

CIRURGIA AUTORIZADA!!!!

É aqui que vai ser minha cirurgia.
Ontem foi um dia muito corrido. Pra ter uma idéia eu só consegui dormir pouco mais de 2hs. Cheguei em casa as 3:30hs e deitei as 4hs, mas o telefone do plantão da empresa que trabalho não me deixou dormir. Acho que cochilei 1:30hs mais ou menos, porque as 6:30 tive que levantar e fui a Unimed autorizar a minha cirurgia. Cheguei lá as 8hs e logo fui atendida, e a moça me encaminhou para a médica auditora pra analisar meu caso. Qual grande foi a minha surpresa quando ela leu o laudo da endócrino e viu que eu tenho resistência a insulina. Ela disse: "- Não vou nem mandar você pra avaliação. Só por ter resistência a insulina vou autorizar agora mesmo."
Gente...nem acreditei. Acho que não demorei nem 10 minutos na sala dela. Foi tão rápido que logo percebi que Deus realmente está na frente e que não preciso me preocupar com nada. Tô muito feliz!!!
Saindo de lá fui em uma farmácia comprar o remédio caríssimo pra diabetes mellitus tipo 2 que foi diagnosticado na minha curva glicemica que me acomete exatamente por causa da resistência que tenho a insulina. Descobri lendo, que o melhor tratamento pra esse tipo de diabetes é a redução de estômago. Por isso a médica foi tão objetiva em autorizar minha cirurgia. E comprei também o Prevelip que é um complexo com ômegas, linhaça e vitamina E. Com isso agora tô tomando 6 medicamentos no total. 

Depois disso ainda fui ao supermercado, troquei o óleo do carro, deixei meu pai em casa e fui com minha irmã ao mercadinho perto de casa. Sei que nessa brincadeira eu cheguei em casa quase 13hs. Almocei e liguei pra Dra Shirley que é esposa e secretária do meu cirurgião. Ela quem decide a data depois da autorização e contata a equipe para o agendamento da cirurgia. Ela falou que já estava tudo que meio agendado pro dia 19/03...Um sábado...Achei estranho, mas...Ela ficou de me ligar só pra confirmar que tá tudo ok.
Liguei também pro Dr Marcelo(fisioterapeuta) e Dra Elaine (Nutri) e já agendei pro dia 14/03, pra começar os exercícios respiratórios e a dieta liquida. Depois tentei dormir mas tava um calor insuportável. Não consegui.

Trabalhei a noite inteira cheia de sono e só cheguei em casa as 6:30hs da manhã de hoje. Deitei as 8:30hs e acordei sufocada sem conseguir respirar engasgada com minha saliva. Nada demais...Só tive refluxo e acabei me engasgando. Pensei que ia morrer. Coisas de gordo. Não vejo a hora de me livrar disso...Aff




Esse fim de semana vai ser de despedidas. Amanhã tem aniversário do meu pai. 60 anos e vai ter feijoada, picado, caranguejo e outras delícias. Vou aproveitar...Mas sem exageros. kkkk

No domingo vou ver se vou ao rodízio de pizza. Já faz muito tempo que não vou. Desse eu tenho que me despedir.

Bom, vou tentar descansar agora, apesar do calor. Mas tarde a madrugada me aguarda. Hoje tá bem animado. rsrsrs

Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário: