domingo, 13 de março de 2011

CONTAGEM REGRESSIIVA!!!

Bom gente...Tá chegando o dia, tá chegando a hora...
A partir de amanhã faltam 5 dias pro dia "D" da minha cirurgia. Vou aproveitar pra postar o que fiz nesses dias que fiquei sem postar.

Quinta e sexta não fiz nada além de trabalhar e dormir. Ontem que fiz alguma coisa.
Fui na cabeleireira e mudei o visual. Cortei e hidratei e adorei o resultado. Ninguém merece ficar em hospital cirurgiada com cabelão. Ainda mais eu que fico numa agonia só quando meu cabelo tá grande. Acabei ganhando um tratamento de uma representante lá que vai fazer demonstração de um produto na quarta, inteiramente free. Que legal. Vou pro hospital com o cabelo, pelo menos, belíssimo. Porque ainda falta fazer unhas e depilação. Como diz minha mais nova amiga Vivi, tô um dragão do pântano! kkkkk
Depois do salão fui visitar um casal de amigos que estão esperando gêmeos. Fui deixar as fraldas que tinha prometido. Acabei reencontrando um velho amigo que há anos não nos viamos. Foi ótimo.



Depois de ir ao supermercado fui pra casa muiiiiitttoooo cansada. Só tinha dormido 4hs desde a sexta feira. Ninguém merece. Ainda bem que dormi a noite toda de sábado pra domingo. Hoje tb ñ fiz nada. Levantei cedo pra ir a igreja e fortalecer o espírito. Me renovei. No mais fiquei de boa o dia inteiro, mas tb alternando com minha mãe nos afazeres domésticos.  Dai me dei conta que seria o meu último fim de semana como uma pessoa gorda!!! Confesso que tive um momento de alegria misturada a um friozinho na espinha.

Mas tudo bem. Faz parte. Usando mais uma vez um bordão da Fabi: Vamu que vamu que a rapadura é doce mas não é mole. Força na peruca!!! rsrs

Amanhã tenho consulta com a nutri e o fisio...Começo a dieta liquida e tb os exercícios respiratórios.

Volto depois pra contar como foi e as novidades.

Obrigada pela visita e voltem sempre meeeessssmmooo!!! Bju

5 comentários:

Paulinha Viana disse...

samanta, achei seu blog, tenho 20 dias de operada, e estarei rezando por vc...um grande beijo...

Vanessa disse...

oi flor?
Ta chegando o grande dia heim?
É uma ansiedade louca,sei bem que vc está passando.Nossa mas já dieta líquida?Já vai perder alguns kilinhos antes de operar.Na véspera da minha cirurgia,faltando 3 horas para o jejum,comi 4 pedaços de pizza *.* !Gulosa eu era né?
Mas ainda bem pq agora to na seca,rsrsrsrs,mas vale a pena ne flor?
Beijos e estaerei orando por vc!

Ariana disse...

Essa semana sua vida MUDA PRA MELHOR! To do lado de cá torcendo por vc!!
é bom quandio cuidamos do visual não é,nos sentimos mais leves, isso ai em que se cuidar mesmo!
bjs

Anônimo disse...

para que servem os exercios respiratorios??

Anônimo disse...

para que servem os exercios respiratorios??