segunda-feira, 28 de março de 2011

9 DIAS DE OPERADA E 5 DE DIETA LIQUIDA!!!

Ontem meu domingo começou assim: Fui logo cedo no P.A. da Unimed pra trocar meu curativo e dpois que a menina fez todo o atendimento e passou cartão e tudo mais, na hora de me atender a enfermeira me diz que no domingo o setor de curativos não funciona...Como assim? O pessoal do curativo trabalha em horário comercial, acreditam? de segunda a sexta das 8hs as 18hs, e nos sábados até o meio dia. Fiquei bege. Dai dei uma brigadinha de leve na educação e disse que eu ñ tinha culpa de não ter sido informada na hora do atendimento. Dai a enfermeira chefe gente fina liberou lá e a enfermeira fez meu curativo. Ela disse q ja tava tão fechadinho...Porque que eu ñ fazia em casa mesmo. Dai decidi e passei na farmácia pra comprar o material e hoje já fiz em casa mesmo. Maior saco ter que ficar saindo de casa só pra trocar curativo. Fora que eu ainda ia ter q ir na central da Unimed pra autorizar a troca dos curativos...Pode?

Domingo é dia de almoço em família, mas eu ñ participei. Peguei meu caldinho e fui pro meu quartinho...rsrs. Mas a idiota aqui achou de ir deixar o copo na cozinha exatamente na hora que estavam todos almoçando. Dai aquela visão. Feijão farofado, com linguiça e um dos pratos que mas gosto da minha mãe: Pizza!!! Gente vcs não tem noção de como a pizza que ela faz é deliciosa. E era mais de frango com queijo, meu preferido. Confesso que por um segundo eu desejei comer nem que fosse um pedacinho...Mas parei e pensei: calma...daqui a pouco eu já vou está podendo tb. Mas que é difícil é. Mas agente vai tirando de letra. É preciso...ehehehe

Pra completar meu fim de semana, depois de mais de 5 anos sem menstruação nenhuma, ela acha de vir agora!!!! Que raiva viu... Fiquei até preocupada. Será que isso é normal??? Com alguém aqui aconteceu tb??? Quase liguei pro meu médico.
Mas ai no fim da tarde recebi a visita da minha grande e melhor amiga. Fiquei tão feliz. A bichinha tava tão cansada, mas mesmo assim veio me visitar. Ficou comigo até a noite. Tava com tanta saudade...Fiquei muito feliz mesmo...

Bom meninas...Por hoje é só. Espero que todas se encontrem bem. E que Deus esteja sempre com vcs. Obrigada pela visita e voltem sempre.

11 comentários:

Priscilla Rodriguez disse...

Oi Samantha!!!
Parabéns e boa sorte! Estou começando no processo da cirurgia!
Por fabor, olhe meu blog qdo der!
Um bj!
http://caminhobari.blogspot.com/

Vivi disse...

Ai amiga, nem me fale... Quem esta comigo essa semana, eh meu pai, e o danado tbem manda muuuuuuuuuuito bem na cozinha, ele eh irmao da minha tia q estava aqui semana passada.
Hoje a minha secretaria do lar veio falar pra mim: poxa Vi, seu pai manda bem na cozinha hein, rs...
E ele acha q os caldos estao muito ralos e deu um jeito de deixar mais grossinho, e eu falando pra ele q nao, q era pra ficar ralo, ai ai ai... rs
Ontem meu marido comprou nhoque recheado aos 4 queijos pra ele e pras criancas, eh mole??? rs
Vc acredita q qdo sai do hospital ja nao precisei mais de curativos???!!!! Olha amiga, so posso dizer uma coisa, fui muuuuuuuuuuuuuito abencoada nessa cirurgia viu... So falta agora a minha coluna me deixar em paz....
Jaja vou ao retorno com o gastro, ai faco um post, ta???
bjk
Vivi

Hanna Marques disse...

forçaflorzinha jaja estara linda comendo sua pizza preferida!

Ariana disse...

Amiga o começo é dificil mesmo, eu sonhava em comer frango frito,rsrs mas tudo passa viu, fica tranquila, hoje como de tudooooo,tudo mesmo!
bjs

Angelica Manhães disse...

Domingo em família é uma delícia né? O que mata são essas comelanças heheh. Sucesso

Ariana disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog, eu imagino como tem sido dificil mesmo, hoje me peguei pensando na fase liquida, é um desespero né parece que não passa nunca...enfim,força amiga logo passa e vc estara orgulhosa de si mesma, eu estou orgulhosa de mim, e de todas que tiveram coragem de operar, inclusive vc! PARABÉNS!
Bjs

Maria disse...

Olá Samantha
Estou operada há 36 dias e me sinto ótima graças a Deus. Quero comentar da menstruação, a minha também me deu um susto, operei numa segunda e na quinta da mesma semana fiquei menstruada, o problema era que já havia menstruado naquele mês, também pensei em ligar para o médico achando que pudesse ser hemorragia...kkkk...mas esperei e vi que era menstruação mesmo, acho que nosso corpo fica meio em êxtase com esta cirurgia, dai acontece estas loucuras.

Vivi disse...

Menina, eu tbem fiquei besta com os 12k off... rs
Vc acredita q eu to sonhando q to comendo?? hahahahahahah
Ja sonhei q comia batata frita e qdo ia engolir me dava desespero pq nao podia, hahahahah, essa noite foi mais light, sonhei q tava comendo salada de escarola, hahahahahahah!!!
Eu tbem vou fazer a rotina de pesar ao sabado, ja pesei ontem no medico, agora so no sabado, hehehehehe!!
E se nao fosse a dor na coluna eu ja estaria liberada pra tudo, vc acredita???
bjk
Vivi

Vanessa disse...

Oie meu blog deu um problema,tive que mudar a url do blog http://vanessallgc.blogspot.com, siga me novamente,beijos

Daniella disse...

Oi, Samantha! Nome de bruxinha, né?? Você faz feitiço pro bem?? Então lança um encanto pra ninguém fique fazendo seus pratos favoritos durante a fase líquida, pô!! rsrsrssss...

Agora falando sério. Meu cirurgião mandou eu ir na gineco antes de operar para tomar anticoncepcional injetável de três meses, de tão comum que são esses desequilíbrios hormonais.
Por via das dúvidas, dá uma ligadinha pra ele e comunica que você está menstruando.
Bjo.

Bruna Vasconcelos disse...

oi amiga..
isso aconteceu muito comigo e ainda acontece, mas bem menos.
Ruim ir na cozinha e ter aquela comida deliciosa. Minha ame fazia lasanha, empadao e eu só olhandio.. ai tristeza hauiahuai
mas essa fase é a mais dificil, logo vai passar e vc nao vai nem mais se lembrar
beijoss