quarta-feira, 9 de março de 2011

10 X 0 PRO BLOG!!!

Gente vocês não fazem idéia de como tô apanhando pra aprender a editar esse blog. Em homenagem a minha amiga blogueira Fabiola, eu mudei o design pra que ela possa ler meus posts. Mas realmente aquele texto branco não tava legal. Mas aos poucos tô aprendendo. Se alguém puder me dar umas dícas estou aberta a sugestões.

Falando sobre esses dias que não postei, não aconteceu nada demais. Só fiz dormir de tão cansada que eu ando. Trabalhando de madrugada, e de dia só dormindo. Agora só contendo a anciedade e contando os dias pra cirurgia.




No mais, tudo tranquilinho. Sem criatividade hoje. hehehe

Obrigada pela visita e volte sempre.

7 comentários:

Bruna Vasconcelos disse...

Oii Sam!!
obrigada pelos comentários.
A idéia do copinho de bebê foi a melhor que tive. Quase fiquei em desidratação pq é mto chato vc ficar se lvantando o tempo todo pra pegar um copinho de café, então com o copinho de bebê a água fica ao seu alcançe o tempo todo!! e sái pouquinho, o suficiente pra vc engolir direto. eu amei!!
beijoss

Rejane Costa disse...

Sam, no meu blog eu sigo um blog que dá dicas para aperfeiçoar o seu blog, veja lá, mas para um ínicio está lindo, eu gostaria de colocar um campo de girassol no fundo do meu blog, mas não sei, descobri um cursinho aqui no centro vou fazer e vou te contando tudo ok. essa folhagem ao lado está lindo.

Ariana disse...

Olá obrigada por fazer parte do meu blog,eu ja estou fazendo parte do seu! o layout do blog está incrivel, muito fofo eu amei!
Vamos amiga,vamos pra luta e ser vencedora, vamos alcançar nossa meta!!!Dia 19 tem uma amiga blogueira Vivi que também vai operar!
é isso!
bjssss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi Sam, não fica ansiosa não, minha irmã fez essa cirurgia há um mês e está super bem e feliz. Eu cuidei dela e ela em nenhum momento não sentiu dor nenhuma!!!!! Nadinha!!!!!!!!

Tu vai ver, vai ser moleza!!!!

Boa sorte! fica com Deus, Ele é nosso protetor.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi amiga, sou sua mais nova seguidora, mas já gostei daqui e vou ficar. Posso?

Também estou na luta para emagrecer, somente quem está na luta sabe. Não é fácil, mas entre um efeito sanfona e outro, a gente chega na nossa meta.

Guriaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Fui despejada da casa dos 50 quilos, voltei para a casa dos 60. Snift...

Beijinhos tristinhos mas com garra de emagrecer esses três quilos a mais.

Meu cérebro vai ter que ler e reler meu post de hoje e assimilar tudo aquiloooooooooo...

Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga, lá pelo mês de março tem UM post somente, que conta tudo da cirurgia da minha irmã. Eu fiquei 10 dias ao lado dela, sem arredar o pe.

Bjinhos.
Nara.

Vivi disse...

Oi Samy!!!!!!!!!!!!!
Quer dizer q vamos entrar na faca no mesmo dia???? Ai ai ai... Da medo sim, rs, hj acordei as 8h30 e nao conseguia mais dormir, isso pq so tinha conseguido dormir depois das 2h30 da manha....
Ansiedade eh fogo....
Vamos nos seguindo sim, e trocando figurinhas, esse findi q eu to conseguindo comer um pouco mais, estive de cama por causa da coluna e tomei remedios fortissimos q me deixaram com o figado e o estomago enjoados, entao, nao tinha pique pra comer.
Hoje q consegui comer um churrasquinho rs...
Vc vai ter q fazer dieta liquida????

beijo
Vivi