sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nada Demais...

Olá meninas(os). Tudo bem com vcs???
Comigo tudo zem...rs

Apesar das dores de coluna que não me deixam dormir bem. Tô na paz, pq amanhã eu vou no meu lugar mais que especial. O lugar que mais amo na vida. Barra do cunhaú.
Pense no lugar que me deixa com o cérebro oxigenado e faz com que me esvazie de todas as impurezas da cidade grande. Amo muito tudo nesse lugar. Fica a apenas pouco mais de uma hora de Natal. Tenho uma amiga que casa em fevereiro do ano que vem e quer passar a lua de mel lá, por indicação minha. Dai vou levá-la pra conhecer o lugar, ver se ela gosta.

Pois é, voltando ao assunto "coluna", adorei a dica da minha querida Dani Pigota sobre a Quiropraxia. Mas infelizmente no momento tô sem grana nenhuma pra fazer uma sessão se quer. Então vou ter que ir aguentando até onde der. Acho engraçado isso. Tudo bem que antes minha coluna doía e tal, mas não como hoje, com 25 kilos a menos. É estranho...Ela não deveria doer...Será que tá sentindo falta do peso??? rsrs
Só rindo da situação mesmo. 

Mas apesar dos pesares e das comilanças do fim de semana, vcs acreditam que eu perdi quase 2 kilos??? Que medo isso...Corpo maluco. Se eu como emagreço. Se me limito as coisas da dieta, o peso empanca. Acho que isso e uma pegadinha. kkkkkkkk
Mas, agradecendo desde já a preocupação das queridas amigas, eu declaro que vou manter as contrações e segurar a onda na ora das comemorações e fins de semana. Obrigada pela força e preocupação de vocês.

Bom, vou ficando por aqui sem muitas novidades. E desejando pra todas(os) um excelente fim de semana com muitas bençãos de Deus na vida de vcs. Que seja com muito amor e em família, e com os amigos também. Amo vcs tá?


16 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá amiga, conheço Barra do Cunhaú, passei férias aí em Natal...me apaixonei por esse lugar, é lindo!!! Quando cheguei nas dunas chorei de tanta beleza.
Parabéns pelos quase 2kg eliminados.
Bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi lindona
Tu tem plano de saúde?
Qual?
O meu paga.. 30 sessões ao ano.
Só por isso eu tô fazendo. Particular aqui é 90,00 a sessão.
Não teria como pagar também.
Quem sabe amiga alongamentos?
Faz uns em casa mesmo.
Ajuda bastante.
Te cuida viu?
beijos

Ane Caroline Oliveira disse...

oi flore!!!

entao eu tambem sofro muito com a coluna tbm, inclusive eu nem ia fazer a cirurgia ate ano passado eu ser internada com uma citoplagia um rompimento de um anel da coluna, e medico me disse q se eu nao emagrecesse pelo menos 40 kg romperia mais um e ai so cirurgia, bom agora tu falando q tuas dores nao passaram to preocupada...rsss

bjs e otimo findi!!!

Aline Brich disse...

Fiquei com vontade de conhecer esse lugar!!rs..
Bom find querida e melhoras com essa coluna!
Bjussss....

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Esse lugar deve ser bonito mesmo, Quero conhecê-lo um dia!!!
Bom final de semana, abraços.

Vnardella disse...

Meu Deus, que lugar paradisíaco!! Estou convencendo maridex a passar o natal em Natal. QUe tal?...

naty disse...

Samy que lugar lindo nossa deu ate vontande te ir junto hehehe, quem sabe um dia ...
Menina entendo bem como é ruim dor na coluna, muito ruim mesmo, força ai e te desejo melhoras.
Ah por falar em dor na coluna tu tem noticias da vivi? nunca mais postou nada.
bjos

Sissica disse...

Oi gata, aproveite seu fds e descanse bastante... no mais, melhoras pra vc!
Fica com Deus.

Andrezza disse...

Uau, aproveite bem cada minutinho, lugares assim fazem bem para a alma, espero que suas costas melhorem logo e, quanto a pegadinhas, aproveite, hehehe, dois kilos a menos é para comemorar. Beijos com saudades.

Rejane Costa disse...

Como morei aí quase 5 anos e nunca ouvi falar desse lugar ? preciso voltar. rsrsrs. Samantha coluna é fogo mesmo, infelizmente não cessa a dor porque emagreceu. Se consegui as massagens seria tudo de bom. bjs

Anônimo disse...

Amiga,

a Quiropraxia tem muito do Pilates. Eu já fiz um pouco das duas coisas e ajuda muito mesmo a dor da coluna. Se eu estivesse aí faríamos exercícios juntas ;-(

Veja alguns vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=glyFXI_5Bbs&feature=related

Mas se você puder investir em CINCO AULAS DE PILATES, você vai APRENDER vários exercícios que vai poder usar para sempre, melhorando sua coluna. Vale a pena ;-)

beijosssss

Rubia

Miss Pudim disse...

Que lugar lindoooooooooooo

Danielle Queiroz disse...

OI minha querida amiga, impossível não recarregar as baterias num lugar lindo desse... ainda vou conhecer seus arredores, Deus ha permitir!
Sobre o peso, hj mesmo falei com meu marido sobre isso, fiquei 4 dias sem chupar nenhuma bala com açúcar e o peso empacou, teve um dia q até subiu... fiquei com raiva e voltei a comer meu docinho, e o q aconteceu? emagreci quase um kilo kkkk... loucura né? decidi q não vou deixar de comer alguma coisa q me agrada, só não vou me acabar nela kkk... grande bj, adoro vc!!!!

Unknown disse...

Samy queridaaaaaaa que saudade!!!!!!!

putz em relaçao a coluna eh mais ou menos isso mesmo... como ela tava acostumada a sustentar um peso X qndo esse peso muda muito (pra mais ou pra menos) a coluna sente e dai ela tem q se reorganizar.. ate pq o centro d gravidade do seu corpo muda tb.... alongamentos ajudam bastante... o meu problema tem sido o joelho.... ninguem merece.... mas com o tempo tudo se encaixa d novo.... mil beijos pra vc amada.. tava com saudade do seu cantinho.... bju bju bju

Mudando de vida, mudando a história! disse...

Oi linda. ;)
Quantas saudades.
Você que adora saber de mim e eu de você, mas não ando tanto por aqui,
Lamento.
Você tem Facebook?
Quero saber, viu?!
Pois é acho que isso acontece comigo tbm, se como emagreço! Rssss
Na verdade o prf da academia diz que metabolismo é uma questão de disciplina.
Uau!
Bom, beijão pra voce!

Ariana disse...

OIIII AMOREEEE
SAUDADES DE VC
NAO VEJO A HORA DE TE CONHECER!!!
HUHU
QUERO ANDAR DE BUGGY E COMER CAMARÃO NA PRAIA É PEDIR DEMAIS? KKKK
QUERO LOGO
QUERO LOGO
CORAL PLAZA QUE ME AGUARDE, HAUAHAUAHAU

AI QUE TUDO

BJS NO CORAÇÃO