segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fora do Hospital e Fim de Semana!!!

Olá amigas. Que saudade de vcs e da blogosfera.
Antes de qualquer coisa quero agradecer primeiramente a Deus que me deu esse livramento de não precisar de cirurgia e poder continuar o tratamento fora do hospital. Agradeço a vc que torce por mim, e que sempre tá por aqui me acompanhando, deixando ou não seu comentário. Aos amigos e aos visitantes, com preces ou apenas um desejo de que eu me recuperasse logo.

Bom...Sai do hospital no sábado de manhã e quando cheguei em casa uma bagunça no meu quarto me esperava. Dai, como eu tava com todo gás pela ansiedade de sair do hospital, arrumei logo tudo, tomei um banho e fui bater perna. kkkkkkkk
Queria sair, respirar o ar e ver pessoas. Fui logo pra casa da minha amiga irmã e peguei ela pra gente ir almoçar no shoping e andar. O domingo foi atarefado com as atividades da igreja. Uma correria. Acho que exagerei, pq hoje acordei tão indisposta e com uma preguiça que só Jesus. hehehe
Tô com uma moleza e uma dor no corpo que acho que é da garganta, pois sai do hospital com ela um pouco inflamadinha devido o ar condicionado do quarto. Dai como falei muito esse fim de semana ela deu uma piorada. Mas como tô tomando antibiótico muito forte, já já ela melhora.

Ainda no sábado recebi uma encomenda da minha amiga Rejane. Ela me mandou um mimo de presente. Uma linda blusa. O problema foi que a blusa ficou enorme e infelizmente tive que ir trocar. Como ela comprou na C&A e mandou com a etiqueta, eu fui ontem trocar mas não tinha do mesmo modelo na loja. Como eles dão um vale no valor da blusa, eu acabei trocando por outra blusa e uma calça jeans que tava numa mega promoção. Ainda de quebra levei um vestido que custava R$ 90,00 por R$ 30,00. Mas o melhor de tudo não foi a aquisição das roupas, e sim o tamanho delas. A calça eu trouxe tamanho 44, mas a maior surpresa foi o vestido. Sabe qual o tamanho? "42!!!!"
Acreditem se quiser, pq eu só acreditei depois que vesti.kkkkkkkk
Na verdade minha amiga irmã que pegou pra provar. Mas como ela veste 38 ou 40, acabou ficando grande. Eu só queria zoar e pedi pra provar. Ia tirar uma onda com os botões querendo estourar e tal...Qual grande não foi minha surpresa quando eles começaram a fechar e sem sacrifícios. Algo fora da realidade. Ele vai ficar mesmo 100% daqui a um ou dois meses. Mas mesmo assim eu trouxe. tinha que aproveitar a promoção. Coisas de mulher.kkkkk
Tirei umas fotos primeiro com a blusa que minha amiga mandou e depois das roupinhas que peguei na C&A.
 Presente da minha amiga Rejane.
 Olha que a blusa era "M" heim...
Mesmo assim ficou grande. Achei lindo esse detalhe das costas.
 Com o vale da troca peguei essa blusa...
 E essa calça que tava de R$ 69,90 por R$ 29,90.
 Olha só o tamanho...
 Esse custava R$ 89,90 e saiu por R$ 29,90 também.
O tamanho da belezura. 42!!! Eita que felicidade.

Então queria agradecer a minha amiga, Rejane, por ter me proporcionado indiretamente esse momento de alegria e satisfação. Pois foi por causa da troca que acabei encontrando esses modelitos que só me trouxeram felicidade. Muito obrigada amiga. Fiquei realmente triste por não ter encontrado do mesmo modelo, pois sei que vc escolheu com tanto carinho. Que Deus te abençoe ricamente e sempre.
Obrigada pelo mimo e pelo carinho. E desculpa pela troca.

Bom vou me despedindo por aqui. As coisas vão voltando ao normal. Hoje volto pro curso totalmente fora do assunto. Espero conseguir acompanhar as matérias. Perdi muitas aulas, mas vamos ver o que acontece.

Beijos a todas(os) e continuo tentando atualizar minhas visitinhas a vcs.


12 comentários:

Dani disse...

Que bom que vc está melhor, se cuida...saudades de vc! As roupas são lindas...xeru!

Fabi disse...

Oi lindona, que bom que vc já está em casa e que tudo se resolveu da melhor forma... e já tá batendo perna!!!! kkk
E o vestidinho 42? Nossa, uma graça! Amei, quero um igual...
Nossa, eu vejo vc e as meninas dizendo que vão na Renner, na C&A, etc... acredita que na minha cidade não tem? ô dureza ser do "interior" hehehehehe, mas esse modelito aí eu vou achar também... juro que daqui uns 4 meses posto fotinhas...
Que bom, que bom, que bom que vc tá bem!! Fico tão tão feliz!!!
É isso lindona,

Abraço de urso!!

:)

Ariana disse...

NOSSA CADA ROUPA LINDA
ADOREI TUDO
ESTOU FELIZ POR VC ESTAR EM CASA E BEM!!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
TE CURTO MUITO
BJS COM CARINHO

Novas de Danone disse...

Boas noticias!!!
Que bom que esta se recuperando e nem precisou de cirurgia.
Bjs e boa semana!

Samantha disse...

Ai amiga!!! Que bom! Estou mega feliz por vc! Graças a Deus não vai precisar operar!!! E se Deus quiser vai dar tudo certo... Muito feliz por vc já estar em casa!!!!
E que maravilha, heim???!!! 42 amiga!!! É tudo de booooooommmmm!!!!!!
bjksss

Aline Brich disse...

Está renovada,,coisa boa!!!
Otima noticia não precisar operar,,feliz por vc!!
E as roupinhas,,todas lindas e uma 42 nossa que sonho!Parabéns!
Bjussss....querida.
Boa semana.

Anônimo disse...

OI Sammy com 2 emes
Queridona que bom que tudo deu certo..que estás bem e fora do hospital.
Fica tranquila que brigar com pedras é chato mas sempre mandamos elas embora viu?
hahahaha
Eu sou expert em pedras..hahahaha
Ahhq ue lindas as roupitchas!
Linda a blusa azul..mas, sabe eu achei que o modelo dela era meio larguinha sabe? Mas, se vc se sentiu num saco foi melhor trocar.
Um luxo..tire fotos com as roupas novas prá gente ok?
um mega beijo e te cuida!

ana paula disse...

Amiga que bom que vc tá bem, fico feliz vc tá cada dia mais linda e como é bom a gente vê o resultado né? vestidinho 42 é bom demais daqui uns dias vc vai tá num 38 com Fé em Deus, Beijos e obrigado pelo carinho.

Rejane Costa disse...

Oi querida, minha mãe está aqui e viu suas fotos ela manda lembranças pra sua mãe ela esteve aí em Cidade Esperança. Eu achei linda tbém o detalhe das costas, maas que bom que o M não lhe serve mais. rsrsrs. Não precisava tanto, mas agradeço o carinho. Que bom que se recuperou, agora se cuidaaaaaaaaaaaa, beba água. E coma direitinho. Um grande abração. Á noite escreverei no blog. Estou de mudança. bjs.

Geisa disse...

Tão bom comprar roupas menores né...
Tô muito feliz com sua recuperação.
Quero ver fotos de vc com esse vestido linnnnndo!!

Beijão

#senti sua falta!

Unknown disse...

Samy lindaaaaaa eu ando tao sumida e tao relapsa que nem vi q vc nao tava bem meu amor!!!! fiquei muito feliz de passar aqui e ver que a cirurgia nao foi necessaria e q vc ja esta em casa d novo!!!! to morrendo de saudades... acho q agora volto d vez.... milhoes de beijosss minha linda!!!!

Leca Escorpião disse...

Samyyyy!!! Q bom saber q vc ta bemmm!!!! Adorei os pandinhas do outro post!!!!
E que sonho hein!!! tamanho 42 ai ai ai!!! Coisa bem boa!!! Comprar na C&A é assinar atestado de normalidade!!! Coisa boa!! To mega feliz por ti e mais feliz ainda pq vc tá bem!!! Bjjjjssssss!!!!