terça-feira, 20 de setembro de 2011

Veredito Final e 6 Meses!

Bom dia minhas lindas e queridas amigas. Já queria começar agradecendo pelo carinho de vcs e pela preocupação. É tão bom saber que mesmo tão distante existem pessoas tão queridas que se preocupam e realmente desejam nosso melhor.
Já disse que amo vcs? Pois é... Eu amo mesmo. rsrsrs
Me lembrei de vc Leca. Panda é a sua cara. rsrsrs

Bom amigas, ontem meu cirurgião e amigo esteve aqui e olhou minha ressonância pra dar o veredito final. E pra ser bem direta, vou ter que operar mais uma vez. Tô com dois cálculos no rim direito que ele disse que tem que sair. Como não dá pra sair pela forma mais fácil, eu teria 3 opções pra retirar esses cálculos. Ou por endoscopia, mas como eu tenho 2 estômagos e o caminho do intestino é diferente do normal, não tem mangueira suficiente pra chegar no local onde eles estão, a segunda opção é por uma incisão no estomago que está em repouso e ai sim por vídeo inserir o equipamento endoscópico e fazer a retirada, e a última opção, mas que meu cirurgião já descartou, é a cirurgia diretamente no rim, pois ele falou que seria bem mais complexo. Ele disse q a segunda opção é a mais viável. Mas ele hoje ficou de conversar com um amigo dele que é especialista em endoscopia pra poder ver a melhor solução e a noite ficou de dzer o que realmente seria feito pra poder organizar as burocracias. Ele disse tb, que não tem nada haver com a cirurgia de redução, nem com a alimentação e nem com falta de ingestão de água. É um caso raro, devido o local que as pedrinhas estão, e que poderia acontecer a qualquer momento da minha vida. Ele disse que eu sou especial, e que fui premiada. kkkkkk. Tão engraçadinho ele né? rsrs
Resumindo:
Sem previsão de alta!!!

Claro que não tem como a cabecinha da gente ficar sem pensar em algumas bobagens. Até pq na altura do campeonato eu não queria ter que passar por outra cirurgia. Mas quer saber? Tenho mais é que agradecer a Deus, por ter condições de ter um plano de saúde que tem me dado toda a assistência que tô precisando, agradecer a Deus pelo excelente profissional que acabou se tornando um amigo, que é meu cirurgião, e por estar com disponibilidade de tempo pra ter repouso e me recuperar 100%. Nada acontece em nossa vida que agente não possa suportar. Deus sempre nos fortalece pra carregar todo tipo de fardo. Então já disse pro meu cirurgião: Se é pra tirar, vamos em frente. Pelo menos não tô trabalhando e tenho como me recuperar sem stress. =]

Ai, com esse corre, corre, acabei esquecendo do aniversário do meu estomaguinho!!!
Pois é...Parabéns pra mim e pra Vivi, que completamos no mesmo dia. Amiga de coração e de renascimento. Parabéns pra vc tb amiga. E o que posso tirar desses meses? Apesar de tudo que tá acontecendo agora, continuo feliz. Tenho mais prós do que contras. Diferente de antes, que as coisas só pioravam, hoje só me sinto melhor e mais feliz.

Não dá pra escrever muito pra não perder o acesso no meu braço. Mas amanhã volto com mais novidades. Desculpa não tá visitando vcs. Prometo que assim que puder coloco minhas visitas em dia.
Um grande beijo e obrigada por vcs estarem comigo sempre.


10 comentários:

Ariana disse...

Amiga linda, achei o maximo o modo que vc esta encarando tudo é isso ai, Deus preparou tudo da melhor maneiram, bom convenio, tempo para repouso e tenho certeza que vc tirar de letra tudo isso pois vc ja passou por varias e é uma guerreira!!
em outubro estarei ai e te darei um abrço com todo amor e carinho viu fica bem pra gente aproveitar esse paraiso juntas!!
amo vc
fica com DEUS
BJS NO CORAÇÃO

Janaína Gomes disse...

Sam, vai dar tudo certo como ate hoje deu. Pode contar com as minhas oracoes. beijos grandes...

Samantha disse...

Amiga! Vai dar tudo certinho e em breve vc estará em casa!!! Se Deus quiser tudo será muito simples e a recuperação será maravilhosa!
bjkss

naty disse...

Amiga força ai, estarei orando por vc. Continue com esse otimismo que vc tem de sobra ok.
E não deixe de mandar noticias hein.
bjos

Sissica disse...

Oi Flor, desejo que papai do céu te abençoe nessa empreitada, que te dê saúde e que tudo ocorra com muita segurança pra vc.
Força e peciência!!!
Beijinhos

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

OI Samy, espero que tudo se resolva da melhor forma possível para vc. Não desanime nunca. Vc já é uma vencedora!!!!

ana paula disse...

Oi amiga, desulpe estar ausente, fique meio depre mais tô melhor, espero que vc fique boa logo e tenha Fé vai dá tudo certo e fico feliz por vc esta bem, no psicologico Bjs e fique cm Deus !!!

Dani disse...

Oi querida
Tudo bem? Parece brincadeira perguntar isso.. Entendo bem já tive cálculos 2 vezes.
Porque teu médico quer pinçar isso?
Não tem como vc expelir expontaneamente?
Eu fiz litotripsia ( o chamdo laser..que não é e sim ondas)
As pedrinhas quebraram e eu expelí..nem senti viu?
saíram e eu nem ví.
Sim..tenho pedras..e sofro em saber que talvez daqui 2 anos eu passe por isso de novo..
Águaaa Piggy! Eu detestoooo!
hahahahahaha
Pensamento positivíssimo prá vc ok?
Estarei aqui torcendo.. vais tirar de letra!
beijão Sammy

Dani disse...

ME PERDOA
ESQUECÍ DE DAR OS PARABÉNS PELOS 6 MESES
QUE GAFE SAMMY COM DOIS EMES!
HAHAHAHAHA
MIL KILOS OFF
MUITA FELICIDADE NISSO TUDO
MUITA COISA BOA PRÁ VC VIU?
VC É UMA PESSOA MUITO BACANA MESMO SAIBAS DISSO.
BEIJÃO QUERIDONA

Danielle Queiroz disse...

Oi querida, esses meus parabéns vai com um gostinho especial: PARABÉNS por vc ser assim tão especial, só mesmo uma pessoal especial pra aceitar tudo com resignição e fé em Deus, é assim q evoluimos e atraimos coisas boas para nossas vidas... tenha calma minha amiga, vc já é uma vitoriosa, tudo vai dar certo, grande bj