terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dias Estranhos!!!

Olá minhas lindas e queridas...
Como vcs estão??? Espero que bem.
Passadinha rápida só pra postar as fotos do sábado em Cunhaú, como o prometido.
 Eu, Beth e Zanza.
 O dia tava lindo e a paisagem perfeita...
 Eu pensava que era Tieta...kkkk
Perfeito!!!
Pro almoço rolou Moqueca de Caranguejo,
Peixe frito ao molho de Camarão,
E de sobremesa cocada com leite condensado.

Como diz minha amiga Dani Pigota, se jacar jaque com vontade. E é isso que faço.kkkkk

Bom, dai passei o sábado bem. Comi tudo que queria sem exageros, mas fui feliz. O domingo tb estava aparentemente normal, quando a tarde começou a me dar uma dorzinha que eu pensei que fosse cólica menstrual. Dai depois que urinei percebi que a cor da urina não tava normal. Tava da cor da coca cola e fiquei preocupada. Eu já sabia que mais sedo ou mais tarde alguma coisa iria acontecer devido a minha negligência em relação a ingestão de líquidos. Então comecei a beber bastante água e a urina clareou. Ontem ela voltou a escurecer e os desconfortos voltaram. Tomei buscopan e bastante água e tudo melhorou. Já tinha  decidido até ir no PA da Unimed, mas como fiquei bem não fui. Hoje pela manhã tomei café normalmente e ao passa do tempo aquele dor latejando e queimando nas minhas costas voltou com força total. Tomei buscopan, e depois de algumas horas, minha boca começou a salivar e tive que correr pro banheiro, mas não saiu nada. Só fiz esforço em vão, apesar da dor ter passado depois disso.
Não sei o que acontece com meu corpo. Essa da urina me deixou um tanto preocupada por parecer que tinha sangue nela. Mas essas dores...Sei não. Espero melhorar de hoje pra manhã. Senão corro pro pronto atendimento da Unimed.
Então é isso. Minha coluna ainda continua doendo. Minha mãe tá fazendo umas massagens que até alivia mais. Ai somado a tudo que senti esses dias já viu né... Resultados não muito satisfatórios.
Hoje faltei ao curso pela indisposição e por estar me sentindo fraca, já que tô a base de caldos e sopas. Que amanhã Deus permita que eu acorde renovada, pois ando meia sem ânimo.
Sei que isso é só uma fase devido algum descuido meu. Continuo feliz pq sei todos os dias que fiz a escolha certa em fazer a cirurgia e não me arrependo um momento se quer.
Essa semana tem exames de sangue pra fazer e dia 28/09 retorno com meu cirurgião e vamos ver o que acontece.
Beijos no coraçãozão de todas(os) e desejo, mesmo sendo terça, uma ótima semana, cheia de bençãos pra vcs e a família tb. ^^


13 comentários:

Miss Pudim disse...

Oi!
Deixa eu te falar uma coisa...
Essas suas dores nas costas vc tem certeza que é coluna? Pelo seu histórico e pelo que vc conta agora isso parece ser dor renal.
Quer um conselho? Não espere médico nenhum! Vá amanhã mesmo em uma unidade de saúde fazer alguns exames principalmente de sangue e se possível uma USG...
Dê uma olhadinha pois problema renal é coisa séria!!! Não negligencie, ok?
Devo estar sendo chata né? *rs Baixou aqui a profissional... kkkkk
Mas é sério! Quero seu bem estar!
Bjosss

Samantha disse...

Oi amiga!
Primeiro quero pedir desculpas pela ausência... é que eu não estava por aqui...
Fiquei muito feliz ao ver suas fotos, vc está muito bem... agora, amiga, essa dorzinha não é normal... tem que ver mesmo...
bjks

ana paula disse...

Oi amiga vc esta belissima !!!
Quanto a sua saúde, não brinque não vai logo ao médico é melhor não esperar muito. Espero que melhore logo Bjs ......

Aline Brich disse...

Oi samy,,que lugar mas lindo!!
E essa moqueca de caranguejo,,hummm deu uma vontade...rsrsrs....
Essas dores estão meio suspeitas mesmo é bom correr pro medico!
O quanto antes melhor neh!
Se cuida..
Bjusssss.....

naty disse...

Lindas as fotos, adorei parece um lugar realmente lindo.
melhoras pra vc, te gosto muito.
bjos

Samantha Montanini disse...

Oi Xará, concordo com as meninas, naum espere melhorar naum, vá logo ver o que é, não pode brincar não, as vezes é uma coisinha a toa mas eh sempre bom checar e poder dormir tranquila. Beijo

Pablynne disse...

Lindo lugar, e vc está ótima bjks!!!!

Anônimo disse...

Sanmy,
O seu tem o "Anonimo" sim! kkkk
Ainda bem! Tb não queria parar de comentar em seu blog.
Menina, veja aí com seu cirurgião esse tanto de ziquezira! Ainda bem que o seu retorno está próximo!
Força na peruca aí e vamo que vamo!
Beijinhos,
Fabíola Neves

Vivi disse...

Xuxu, nao acredito q vc ta passando por isso!!!!!!!!!!
Olha, nao sei se vc gosta, mas, pra mim tem funcionado q eh uma maravilha...
Tenho tomado muiiiiita agua de coco, pior q aqui, so na base da caixinha, mesmo assim tem sido excelente.
Imagino ai, q coco verde deve dar em cada esquina, aproveita, flor, se entope de agua de coco natural!!!!
Passei aquela fase q nao suportava beber mais nada, rs, e agora, sempre tem caixinhas de agua de coco na geladeira!!!

E eu, se fosse vc, iria ao medico sim, pediria exame de urina e o escambau, nao brinque mais nao, mulher!

Ta vendo como eu to voltando, hihihi
beijo estalado
Vivi

Bruna Magalhaes disse...

Ei Sammy,que jacada gostosa hem...
Você ta cada dia mais lindaa!
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, vou comentar e me entupir de água kkkk, Sam isso só pode ser falta de água mesmo amiga, eu tento não deixar de beber, mas qdo estou de folga acho q não tomo nem um litro... isso é mal, temos q nos cuidar muito né?
Adorei as fotos, vc pode se achar a Tieta mesmo, está podendo linda kkk...
Se cuide amiga, qq coisa corra mesmo para o médico, um grande bj

Janaína Gomes disse...

Sam, que bom ver suas fotos com a Beth e Zanza, como a Zanza está grande rsrsrsrs, não que eu esteja ficando velha kkkkk. Beijos em todas vocês. Use sua fé com inteligêcia. A dor é um grito do corpo, se cuida. Ps: vc tá linda, com seu novo corpithu. rsrsrs.

Rejane Costa disse...

Faça logo os exames em relação aos rins, e nos dê noticias. Deus te abençoe