quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CORRERIA!!!

Olá meus amores...

Tô passando rapidinho só pra dzer que tô numa correria só. Acabou a moleza. Aceitei um trabalho numa agencia de viagem pra ajudar uma amiga por 2 meses. Vamos ter aqui em Natal 2 congressos e ela tá muito atolada de serviços, e eu precisando de uma grana extra. então casou Tomé com Bebé...rsrs
Comecei na segunda e por enquanto ainda tá calmo. quando chegar mais próximo ao evento é que o movimento explode e eu vou precisar de chocolate. rsrs

Não tô conseguindo durmir direito a noite, acho que por causa dos dias que fiquei no hospital e dormia toda hora, acabei estranhando minha cama e a falta de ar condicionado no quarto. kkkkkk
Ai agora fico o dia inteiro com sono. Ainda tem o curso a noite que tô mais perdida do que cego em tiroteio.

Por enquanto acho que é isso. Tô tentando tomar bastante água, mas trabalhar no ar condicionado é fogo pra fazer agente esquecer desse detalhe. Vou embora que já tá quase na hora de ir pro curso.
Peço desculpa por não estar visitando vcs como fazia antes ou como gostaria. Mas vou tentar atualizar minhas visitas no fim de semana. Prometo!!!

Como sempre...Muita saudade e muitos beijos pra vocês. Amo muito tudo isso!!!


14 comentários:

Novas de Danone disse...

Que bom que conseguiu um trabalho, tomara que se efetive!
Menina, tb to esquecendo de beber água, levo a garrafinha sempre comigo, dou tanta atenção que acabo esquecendo ela em algum lugar que vou e só lembro quando chego em casa que tinha saido com alguma coisa na mão rsrsr. Deixa sempre uma garrafina perto e quando lembrar dá uns golinhos.
Bjs e saúde.

A mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Oi flor,

Trabalhando? E numa agência de viagens? E com ar condicionado e tudo? Ah, sua xique!!!
Quanto ao chocolate, na hora do pânico dá pra encarar um Ferrero Rocher hein, (hummm... adoro!!) kkkk, olha eu aqui te trazendo "aquela força" #abafa
Que bom que você já está "na ativa", amiga. Eu por aqui de licença até o fim de outubro, só em casa lavando e passando, não tô aguentando mais essa vida de Amélia! Socorro! Acho que vou fugir aí pra Natal...huahuahua, recebe eu??????????


bjossssssssssssss

:)

Anônimo disse...

Oi queridona Sammy com dois emes!
Ai adoro estes dois emes!
Hahahahaha
Eu posso né amiga?
Ahh sei bem o sono desregulado..um saco mesmo.
Correria? Então precisas dormir bem.
E os alongamentos? Tem feito?
Eu bem chata te cobrando já viu!
Hahahahaha
Um beijão amiga!

Geisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geisa disse...

É amiga, rapadura é doce mas não é mole!!
Jogue duro aí no trampo!
Boa sorte!

Bjs

Fernanda!!!! disse...

Oi menina! finalmente eu reapareci no mundo da blogosfera, aqui as coisas também andam mega corridas, mais fico feliz em saber que vc conseguiu um trabalho.............. e fim de ano é assim mesmo, todo mundo corre muito! beijooossss, e tome mesmo bastante água pq aí deve estar mais quente que aqui, e o organismo precisa muito disso! ando tomando muita água também.

naty disse...

Feliz por vc amiga, tb peço desculpas pelo meu sumiço aki é que to correndo feito louca tb.
bjos

A mãe disse...

Delícia ler seu blog Sammy! Que bom que ta trabalhando, provavelmente vai ta ajudar dormir melhor sem o luuuxo do ar condicionado! kkkkkkk!!!
Chocolatinho é bem vindo, não
dá pra correr dele a vida inteira, né! Mas coma com moderação!!! Bjos, garota!

Rejane Costa disse...

Tomé com bebé foi boa, vou anotar, vai com tdo Sam, bjs.

Ariana disse...

OI AMADA
Ando com um sono tbém
é a B12 baixa disse meu médico
saco
to feliz por esse extra que vc vai fazer é bom sair de casa
e ainda ganhar uma graninha né
mas nada de ficar muito atarefada afinal daqui uma semana estou por ai hein
kkkkkk
bjsssss amoooooooooo

Leca Escorpião disse...

Coisa boa! A vida pós-ciru é outra coisa né! Mas ainda bem q ta na correria! Sinal de que agora pode correr!!rsrsrrs Piadinha infame mas vc entendeu o sentido!!! Bjjjssss!!!!!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

As pessoas tem muito medo de passar sede após a cirurgia. Pelo menos três pessoas já me falaram disso. Eu nunca tive sede até hoje. Como faz frio aqui no sul, acho que isso interfere muito. Abuso dos chás e sucos. Bom trabalho, ocupar o tempo ajuda o tempo passar e os resultados parecem vir mais rápido. Bom final de semana para vc também Samy.

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, eu adoro correria no trabalho kkk, o dia passa rápido... agora estou de boa, mas parece q o dia está passando mais rápido ainda kkk, se cuida certinho, deixe uma garrafinha de água perto de vc e vá contabilizando o tanto q toma, é batata kkk, bjssss