terça-feira, 16 de agosto de 2011

OLHA EU AQUI!

Oi minhas queridas amigas. Como vcs estão? Eu tô FELIZ!!!

Feliz em saber que as coisas estão bem melhor com vcs.
Visitando os blogs vejo que as coisas estão caminhando e isso me deixa muito feliz, porque a minha felicidade também está na felicidade das pessoas que amo. Muitas notícias boas:
A Fabiola que está ai comemorando 2 anos linda e feliz, a Fabi que tá de volta melhor com novidades, a Ana Paula com seu aniversário e alcançando suas metas, as minhas xarás Samanta sem "h" que tá 30kg mais magra em 4 meses, e a outra xará Samantha com "h" tb, que voltou a ser vaidosa e ja tá batendo perna de salto alto sem muito sacrifício, a Geisa e a Danielle a águia que vão se operar no mesmo dia, assim como eu e a Vivi. E por falar nela, passou ai um fim de semana com o maridão e o papai e postou fotos tão lindas da família reunida.  Minha outra amiga Danielle que passou uma semana relaxando com a família e aproveitou bastante, a Lili que nos presenteou com a ótima notícia da saída da amiga dela, Juliana, da UTI, fiquei muito feliz em saber, a Paula que a essa altura já deve ter saído do casulo, já que a cirurgia dela tava marcada pra hj e tenho certeza que deu tudo certo. A Taiane que tá se operando amanhã e pra ela eu peço muitas orações, apesar de saber que tb vai dar tudo certo, A Bruna Magalhães que tá comemorando 2 meses e muito feliz, a Carol que tá bem melhor da crise de vômitos e livre das internações, a Hanna que mesmo depois de algumas decepções, graças a Deus, voltou ao nosso convívio, a Piggy que depois das nuvens cinzas se presenteou com um anjinho que trouxe luz e alegria pro seu lar, a Ariana que tá ai na maior correria com os preparativos pro seu casamento. Mais uma grande mudança. A Rejane que é uma amiga e querida de logas datas e que tive a honra e privilégio de conhecer e conviver pessoalmente e que sempre me ajudou em momentos que precisei, a Naty, a Angélica e tb a Bruna que são umas queridas pra mim. E tantas outras meninas que eu visito, e outras que por enquanto as coisas ainda não estão caminhando, mas no momento certo, no tempo de Deus, tudo vai funcionar e como uma engrenagem, com cada peça em seu devido lugar, as coisas vão dar bons resultados. E se vc não foi citada, não é que eu goste menos de vc, é que são tantas que talvez eu tenha deixado de falar de alguém. Então não fique triste...Nas minhas orações estão todas vcs. Porque amo a todas sem exceção.

Puxa...Como eu tenho amigas. kkkkkk
Coisa maravilhosa isso. Só queria que vcs soubessem o quanto me fazem feliz por compartilhar suas vidas comigo. Por me deixar ajudar, seja em comentários, seja em orações...Estarei sempre aqui pra vcs, e sei que posso contar com cada uma na hora que eu precisar.


Bom, falando agora do fim de semana, vou comentar só do domingo já que foi o único dia que dei uma saidinha pq foi dia dos pais. Almoço na casa do meu tio e família do meu pai toda reunida. Ainda bem que foi tudo bem, pq quando eles se reúnem, geralmente tem alguma briga. Mas dessa vez deu tudo certo graças a Deus. Esqueci de levar a minha câmera e vou ficar devendo as fotos.
Pra variar, jaquei total. Apesar de sempre ser em pequenas porções, rolou carneiro, cozido de perna e mocotó(como todo bom nordestino sempre tem que ter dessas coisas...kkkkk), pirão, camarão, feijoada de porco, lasanha e ainda tomei refri. Mas no geral consegui me controlar, pq não comi nem lasanha e nem camarão....Mas só pq não cabia. Ôião.....kkkkkkkkkkkkkk

Ontem consegui finalmente pagar meu plano de saúde depois de ficar quase 1 hora e meia na fila. Devido a demora não consegui resolver o problema no banco do brasil do meu imposto de renda. Vou ver se faço isso na quinta. Ainda com muitas coisas pra pagar e sem grana, tenho certeza que logo, logo estarei rindo de tudo isso, pq creio que Deus é comigo e no final tudo vai dar certo.

Hoje começa de verdade meu curso no Senac. Ontem foi só apresentação. Tô bem animada. Acho que vai ser interessante esse curso. Pelo menos vou aproveitar o tempo pra aprender alguma coisa nova. Amo aprender coisas novas.

Amanhã completo 5 meses de estomaguinho novo. Dai volto ou amanhã ou na quinta com fotinhas de antes e durante, já que mês passado não postei nada de fotos. E tem novidade no peso tb heim... 

Acho que é isso. Fiquem com Deus e vamos ser todos os dias gratos a Ele. Porque a cada manhã temos a oportunidade de fazer diferente e correr atrás de novas conquistas.
Beijos na bochecha de todas. ^^

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Sammy com dois emes!
hahahahaha
Que bacana este post..citando as amigas..muito legal. Obrigada por se lembrar de mim.
Jacadas? Que é isso???
hahahaha
hahahaha
bate aqui. Eu jaco mesmo no findi não tem jeito amiga.
Me controlo mas, não consigo.
Depois recomeço tudo de novo na semana. A eterna RA nossa amiga lembra dela?
hahahahaha
Enfim, vamos levando..a vida é assim..prazeres, limites, e jacadas
Vamos ser felizes não é?
Boa sorte no curso. De que é mesmo?
Depois conte tudo.
beijão e 5 meses já?
É uma criança esse teu estomagozinho.
hahahaha

Miss Pudim disse...

oi!!!
Eu sou amiguinha de dias mas tenho certeza que no próximo meu nome estará aí... *rs Sei que mesmo em pouco tempo sou lembrada!
Bjossssssss

Danielle Queiroz disse...

OI amiga querida, só vc mesmo pra fazer um post tão lindo com o resumão de nossa vida... tenho o maior orgulho de ser sua amiga, vc é muito especial, uma jóia perdida nesse mundão tão pertubado rsrr... te adoro, tenha uma ótima semana, bjsss

Danielle Queiroz disse...

desse jeito vou abrir o bocão e chorar kkkk... tenho certeza de q continuarei acompanhando o seu sucesso, vc vai chegar aonde quer sim, e eu estarei lá pra te aplaudir sempre, bjsss

Ane Caroline Oliveira disse...

oi flor que bom que esta indo bem a sua redução, quero ver fotos suas guria, tenho certeza q tu vai chegar no teu foco logo,logo!
abço!

Unknown disse...

Sammy Sammy qyerida.. que saudades de vc e do seu bloguitcho.... finalmente estou conseguindo voltara minha rotina.... tem dias ainda que parece q tudo vai voltar e desandar.. e dai fico so com vontade de chorar pq nao quero nem sonhar em voltar pro hospital.... e tem dias q estou super bem.... Flor.. 5 meses ja?? o tempo voa super neh??? esse fds do dia dos pais eu fiz 2 meses... tem hora q parecem 2 seculos.. tem hora q parece 2 dias...

amiga linda... milhoes de beijos pra vc.. e agora estou conseguido passar, ler tudo e comentar =D prometo que vou tentar nao sumir mais!!!!!

mil beijos

Rejane Costa disse...

Oi querida,
obrigado por nossa amizade, obrigado por lembrar de mim neste post, como eu disse lá no meu post onde você leu, tudo é uma troca, e você faz essa troca muito bem com suas amigas. E aqui é só agradeço sua agradeço sua troca de carinho para comigo. Ah! coloque seu endereço pra mim no orkut, já estou devendo pro Ebson tbém, mandarei junto sua Baby look. bjs.

naty disse...

Sammy vc existe???? Pergunto pq hj em dia é tao dificil conhecer pessoas como vc, especiais com o coração tao grande que abraça o mundo.
Obrigada querida, vc é uma importante pra mim tb.
bjos

Aline Brich disse...

Oi Samy,tudo bem?
Conheci teu blog a pouco tempo e já li ele inteirinho e é muito bonito a forma com que vc trata suas amigas virtuais,,com "carinho" e é muito gostoso ler isso!!!!
Adoraria fazer parte dessa turma..rs...
Já estou te acompanhando!
Bjussss.....
Fica com Deus.

Drica disse...

Oiiiiiii, eu postei novas fotos,mas estou encalhada nos 79 e não sai...mas vamos que vamos, parabéns pelo emagrecimento!

CAROL DIAS disse...

Oi querida

tenho 8 dias de operada e gostaria de trocar esperiencias vou seguir vc ok bjão
bom fim de semana.

Liliane disse...

Sammy, obrigada. Vc sempre tem alguma coisa boa e pertinente a dizer. Muito sensata essa garota.

Beijos!