sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOVIDADES NO PESO...

Oi minhas amigas. Como vcs estão?
Acho que nunca tinha ficado tantos dias sem postar.
Quase 8 dias...

Não tenho muitas novidades. Como as tarefas da casa tem me consumido e a noite o curso, quando quero postar acabo morrendo de preguiça e fico só nos comentários.

Como vcs devem ter visto eu atualizei meu peso e medidas. Tirei até uma foto da balança, pela satisfação que senti quando vi que consegui sair da casa dos 80 antes do meu aniversário. rsrs
Há...Meu aniversário é quarta dia 31 de agosto. Vê se vcs não se esquecem heim? Eu quero presente de todas(os) viu? kkkkkkkkkkkk
Brincadeira...

Fiz uma nova aquisição essa semana(como se eu tivesse podendo...). Pensei bem nos gastos que eu teria se me matriculasse numa academia e como já fazem 3 semana que não caminho, resolvi comprar uns equipamentos pra fazer exercícios em casa.
FoI um elástico de resistência para ombros, peitos, pernas e glúteos...
E o outro para fortalecer abdômem, costas e braços...
Só me custou R$ 160,00 reais que eu parcelei em 8x, e o frete foi grátis. Chega na terça feira e como tenho um vizinho que é personal, ele vai me dar uma dicas de postura e tals...
Acho que fiz um bom investimento, já que por mês eu pagaria na academia no mínimo R$ 40,00. Fiquei feliz em saber que vou poder fazer atividade em casa mesmo. Mas não pretendo deixar a caminhada não. Vou agregar aos novos exercícios. rsrs

Fim de semana chegando e hoje já tenho um aniversário. Começa o terrorismo...Bolo, salgadinhos e afins. Prometo me controlar. Tenho outras metas e espero entrar o ano de 2012 fora da casa dos 70. Sei que tem umas meninas ai que não gosta de estipular metas e tal. Mas cada psicológico trabalha de uma forma. Acho essa mais segura pra mim. hehehe

Então é isso. Passei rapidinho especialmente pra desejar a todas(os) vcs, um excelente fim de semana e não se esqueça que Deus está bem pertinho de vc. É só vc deixar Ele entrar na sua vida e tudo que está complicado ou difícil de se resolver, ou até mesmo sem chance de dar certo, Ele pode fazer tudo novo. Basta que vc acredite. Bjus e continuo pedindo por todas em minhas orações. SEMPRE!!!

AMO VCS!!!


15 comentários:

Angelica Manhães disse...

Aeêêêêê!!! Parabéns amiga!!! Fico muito feliz de seu sucesso.
Acho que essa corda vai ajudar a fortalecer sua musculatura, capricha nos braços que é que fica mais feio com o emagrecimento. No pilates to mandando ver nos exercício do braço pra ver se não precisarei operar.
Beijocas

Fabi disse...

Huhullllll.... é isso aí! Que delícia sair dos 80!!! E logo logo sairá dos 70 também! Parabéns pelas conquistas e por ser a pessoa querida que você é!
Ah, adorei suas aquisições, depois conta pra gente como é usá-las (mas adorei também a parte do vizinho personal..hummmm...hehehehe) ;)

Sammy, tô feliz por vc viu! Obrigada pelo seu carinho,sua linda!

Abração!

:)

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO SEU PESO!

TENHA UM ÓTIMO FINM SENAMA.

BJS E FIQUE COM DEUS

Aline Brich disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu..........Viva!!!!
Que delicia ver os poteiros baixarem hein?
Feliz por vc querida!
Queria tanto ter ânimo pra me exercitar em casa,,so consigo na academia..Grrrr..rsrs...
Bjusssss.....Bom find!

Vnardella disse...

Nuss que sonho de consumo a casa dos 70...me deu até água na boca...rs...mais gostoso que uma colher de doce de leite!

Danielle Queiroz disse...

oi querida amiga, adorei esse aparelho, principalmente pq braço é uma coisa q só por Deus mesmo kkkk... e como eu não tenho possibilidade de ir pra academia vou ver se compro algo assim também, a corda está ajudando bastante, a balança sorri gramas quase todos os dias kkkk...
Vou dizer um grande "que assim seja" para o seu pedido de bençãos para todas nós, mais uma semana passou e meu sonho de transferencia ainda não se realizou... mas não perco a fé, sei q agora está por questão de dias... grande bj amiga, parabéns pelo novo peso pena kkkk

Novas de Danone disse...

Que ótima noticia!!!
`Parabéns!
Bjs
Dione
novidadesdedanone.blogspot.com

Dani disse...

QUE BACANA AMIGA
SAMMY
EU POSSO COM DOIS EMES!
HAHAHAHAHA
QUE BELEZA DE PESO HEIN?
TU MERECE VIU?
aHH BACANA ESTES ELÁSTICOS..SE FUNCIONAR ME FALA.
QUERO UMA CORDA..QUERO PULAR CORDA.
HAHAHAHA
UM ÓTIMO FINDI QUERIDA
BEIJÃO

Janaína Gomes disse...

Sam, que bom lhe encontrar, mesmo que seja por blogs rsrsrsr. Fiquei muito feliz mesmo em saber que vc está bem e o melhor, bem consigo mesma, cuidando da saúde que é muito importante, por favor de umas dicas para o meu marido ele também é uma guerra com a balança! kkkkkk. beijinhos, pelo menos com sabor de docinhos rsrsr. Seu cantinho também é lindo!

Amanda Vasconcellos disse...

Parabéns pelo peso novo!!! E que logo logo será antigo! *rs
Ótima compra, use e abuse!
sabe o que vc pode comprar tb já que vc nao quer ir pra academia? Uma bola suíça. É ótimo pq trabalha alongamento e equilíbrio e junto com as faixas dá uma junção ótima de exercícios. Sem contar que é excelente pra fazer abdominal!
No Pilates isso é mto utilizado sabia?
Qq coisa pode perguntar!
Bjos

Samantha disse...

Parabéns amiga! muito feliz por vc!!! bjs

Rejane Costa disse...

Oi Sam, espero estar tdo esclarecido rsrsrsrsrsrs, mudei o texto da III parte. Mas enfim, você acabou me alcançando estou com 80 kilos, estou na academia, mas faz 2 semanas que não vou, só porquê já estou na espectativa de mudar de novo, aí desanimei, mas vou ficar indo até mudar, não tem outro jeito, onde eu for eu recomeço. PARABÉNS, pelas metas alcançadas, quando passei a escrever as metas eu me disciplinei mais, e me dava mais incentivo pra conseguir. bjs. Soube de mais uma borboleta que operou esta semana, ela acompanha seu blog, vou falar pra ela contar aqui como foi. bjs.

Leca disse...

Ai guria!!! Eu nem me operei ainda e tb já to pensando nos gastos de depois!!! Mas o q vale é fazer algo por si mesma! Depois q usar teus elásticos, posta um parecer sobre eles tá?!!
Bjjjjjjsss

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Oi Samy, teu sucesso é fabuloso!!!!
Parabéns e bons exercícios!!!!!

Bruna. disse...

minha querida amigaaaaaaaaaaa
saudades!!!!!!!!!!
primeiro, parabéns por sair da casa dos 80, eu sei como isso é bom hehehe to com 77!!
agora voltei pro blog, adorei seus posts anteriores, teve um que vc se elmbrou de mim, fiquei mto feliz
bjosssssssssssssssssss