sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DESEJOS...

Oi amigas queridas...

Hoje é uma passadinha rápida como o prometido, pra desejar um excelente fim de semana.

Nada de novo no reino de tão, tão distante. Não consegui pagar meu plano de saúde que já tá atrasado e agora só segunda, já que só dá pra pagar no banco.
Ontem a noite foi legal. Muita conversa e desabafos(por parte da minha amiga) e graças a Deus consegui ajudá-la. Como já disse aqui outras vezes, minha personalidade faz jus ao significado do meu nome. Amo ouvir as pessoas e sou muito paciente. Aconselhar, quando me pedem claro, tb é uma coisa que curto muito fazer. E então quando consigo ajudar um amigo, ai sim, meu dia fica completo.

Gente, tenho uma coisa não muito legal pra comentar...
Acho que tô comendo muito pão...kkkkk
É sério. Parei pra pensar ainda pouco e essa semana comi pão todos os dias. Teve dia que foram 2 vezes. Tudo bem que era só a metade ou um pedaço, mas isso não é legal. E não era pão integral ou light. Agora mesmo tem um lá dentro com cobertura de goiabada e creme me esperando com um cafezinho. Não tá certo isso. Fim de semana tudo bem. Eu libero geral sem culpa. Mas na semana??? Ainda mais sem atividade física????
ERRADÍSSIMO!!!!!

Preciso de um emprego com urgência. Esse negócio de ficar em casa não tá mais dando certo.
Semana que vem vou começar uma campanha de boa consciência. Pensar bem antes de comer. rsrsrs

Bom, acho que é só. Desejo que Deus derrame sobre todas as suas bençãos e que seu fim de semana seja de muito amor, paz e alegria com seus parentes, amigos e bichinhos de estimação(tá valendo tb). E para os esposos, um Feliz dia dos Pais!!!

Beijos e fiquem com Deus.


11 comentários:

Taiane disse...

oi vi vc no blog de outras colegas e entrei, gostei do seu blog!!
bom fds para vc tb!

Ariana disse...

Eu também gosto de ouvir e aconselhar! faz bem na alma né!!
trabalhar as vezes estressa mas é necessário ocupa a cabeça e alguns vazios pelo menos pra mim!!
Falta poucooooo daqui dois meses estarei em NATALLLLLLLLLLLL
IUPIIIIIII
kkkkk
BEIJOS AMORE BOM FINDI!!

Dani disse...

Sammy
Com dos emes
Eu sou viciada em pão e bolacha.
Como todo dia e mais de 2 x
hahaha
Putz
Eu sei que eu tenho que freiar isso.
E não consigo. Mas, só como integral ou light. passei pro light prá ter menos culpa ( tipo: 3 fatias=105 kcal) Não pesa a consciência é menos que um pão francês.
Droga..eu amo pão.
hahahahahaha
beijo lindona

Amanda Vasconcellos disse...

Aff... Tb adoro pão!!! Essa história de dieta líquida é um saco e ficar em casa tb! *rs Parece que o tempo não passa! Temos que ter bastante paciencia! Obrigada pela pasadinha no meu blog! Espero ter vc sempre lá pois nesse momento apoio é essencial! Preciso disso! E pode me indicar a quem vc conhecer! Quero ter bastantes amigos por aqui! Bjosss e bom final de semana tb!

Hanna Marques disse...

ahhhhhhhhh que saudades daqui!!
a samy euu me decepcionei com blog por isso sumi daqui sabe...to vltando mas sei la ainda...rs
saudades demaiiis
eu nem consigo comer pão direito =( triste rsrs

beijokas

Dani disse...

Bom dia Samy! Menina cuidado com esse pão malvado...rsrs
Um grande beijo!!!

Ane Caroline Oliveira disse...

você esta perdendo peso bem hein....fazia tempo que nao entrava aqui e vi que ja perdeu +20kg isso é otimo guria!

olha só voce querendo voltar a trabalhar e eu acabo de sair do meu...rssss

mas é isso, as vezes cansamos de trabalhar tanto, mas qdo ficamos mto tempo sem, sentimos falta;

otimo fim de semana pra vc tbm! Bjao!

Geisa disse...

Samy,

Valeu demais pela força viu!

Vc é muito especial!

acabo de fazer uma visitinha no blog da Vivi, tô seguindo ela agora tb...

É muito importante essa energia que a gente troca aqui. revigora.

Espero que esse mês passe rapidinho...

Beijão

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Minha querida amiga Sam...
Como foi o final de semana amiga? e como vc esta? em breve vc conseguira um excelente emprego com a graça de Deus..E os problemas se resolverao..Te adoro ..

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Claro que é possível ser magra!!!! Vc já está no processo e vai longe!
Comece a vigiar esses pães todos viu?
Obrigada pelos elogios!
Força na peruca e vamo que vamo!

Rejane Costa disse...

Sam tá jacando muito, hein !!! troque pelo menos por integral, junto com uma fruta. rsrsrs olha eu ?? Sam comece uma campanha entre seus amigos para arrumar um novo emprego. bjs.