quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É HOJE O DIA...

Bom dia meus amores!!!

 ♪♫ "Hoje é um dia especial..Especial pois é o MEU aniversário..."

Pois é...32 anos de vida. Histórias e experiências pra contar. Muita coisa pra aprender ainda...Somos eternos aprendizes. 
Agradeço a Deus que na sua infinita misericórdia, me concede o dom da vida. O seu fôlego dentro de mim. Sou grata pela oportunidade que Ele me dá todos os dias de levantar e com saúde começar meu dia. Grata, apesar das dificuldades, pela certeza que arde em meu coração que por mais difícil que a situação possa parecer, sei que no final Ele fará com que tudo termine bem e dê certo. Os Seus planos em minha vida são os melhores e Ele sabe do que eu preciso. Agradeço tb pela oportunidade que Ele me deu de mudar a minha vida através da gastroplastia. Hoje tenho e vejo ao meu alcance coisas e oportunidades que jamais imaginei que poderia ter. Literalmente o "Início de uma nova história".
Agradeço a Deus, tb, pela vida de vc que me acompanha e nem sempre comenta, ou que nem me deu o prazer, ainda, de te conhecer. Mas acima de tudo, agradeço a vc que mora no meu coração. Que sempre tá por aqui. Quero compartilhar esse dia com todas(os) vcs.
O melhor presente que posso ter de vc hoje é seu carinho e sua frequência nesse cantinho que eu abri pra que vc me conhecesse melhor e participasse da minha vida.
Então, nesse dia especial, quero desejar pra mim:

Hoje vou almoçar com minhas amigas do antigo trabalho a convite delas. Vou tirar muitas fotinhos pra colocar aqui. E a noite, queria muito faltar o curso, mas não posso. Que pena. Doida pra sair e comer bolo...rsrsrs

Desde já, quero agradecer a visitinha de vcs e as felicitações. Um grande beijo e Deus abençoe a todas(os).


22 comentários:

Angelica Manhães disse...

Parabéns amiga!!! Te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe hoje e sempre. Muita saúde e felicidade! Você mora no meu coração. Beijos

Fabi disse...

Oi menina-linda-mais-do-que-especial!!!!
Bem vinda aos 3.2! Já estou neles há uns 2 meses...kkkkk
Sammy, parabéns pelo aniversário e que você siga conquistando o mundo (porque as pessoas vc conquista MESMO),que seus sonhos e metas se realizem e que novos sonhos e metas se coloquem no seu caminho pra te levarem ainda mais longe, nessa roda-viva louca que é a nossa vida...

Saúde, paz, felicidade, sucesso!!!!

Mando um abraço grandão, enorme mesmo!

:)

ana paula disse...

Oi amiga Feliz Aniversário !!!
Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, que vc seamuito Feliz, pq vc merece, vc é muito especial, amiga mesmo obrigado pelo carinho de sempre Bjs e Fique com Deus.

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Oi amiga Feliz Aniversário muitos anos de vida....êêêêêê!!!

Coloquei lá no meu blog parabéns para vc.

Bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

SAMMYYYYYYYYYY!!!!!!!
MENINAAAAA VC NÃOA VISOU ANTES!!!!!!
MUITAS COISAS BOAS PRÁ VC AMIGA!!
PARABÉNS NESTA TUA DATA QUERIDA!!!!!!
HOJE VAI SER UMA FESTAAAAAA!BOLO E GUARANÁAAA!!! BRIGADEIROOOOO!!!!
TUDO DE MELHOR..REALIZAÇÕES, DESEJOS, SONHOS E TUDO QUE ALMEJAS NA TUA VIDA.. 32?
UMA GURIA!!!!!
UM SUPER BEIJO PRÁ VC QUERIDA!!!!!!

naty disse...

Feliz aniversario amiga!!! Desejo que nesse ano que começa pra vc Deus realize seus desejos, te paz, alegria, amor, prosperidade e principalmente saude. Ah mande o pedaço do bolo via sedex ok? hahaha
bjos

Anônimo disse...

AMiga, meus parabéns!

Você é uma pantera, muitas bluas P ainda virão! te amoooooooooo

saudadesssssss

Rubia

Anônimo disse...

Feliz aniversário! muitos anos de vida, muitas felicidades, muitas roupas bonitas, muito tudo de bom.
Bjs
Dione

Dani disse...

Amiga! Feliz aniversário...te desejo muitas felicidades pois vc merece! Que lindas suas palavras nesse post de hoje, agradecendo a Deus por sua vida! Emocionante! Que Ele continue a te protejer e te abençoar sempre...um grande beijo!
Dani

Miss Pudim disse...

Parabéns pra vc...
Nessa data querida...
Mtas felicidades...
Mtos anos de vida!!!
Que Deus te dê mta saúde e felicidade e que vc alcance todos os seus objetivos!!!
Bjos

Miss Pudim disse...

Ah!!! Virginiana!!!
Dia 8 sou eu quem fica mais velhinha!!! *rs

liza disse...

parabéns!!!!que Deus te abençoe ricamente nessa data tão especial!!

Vnardella disse...

Fofolete, parapiques e muitas felidades!!!

Taiane disse...

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!

Fabíola Neves disse...

Sammy linda!
Parabéns por mais um primavera, flor!
Que seu ano que se inicia hj, seja de muitas realizações e conquistas.
Deus a abençoe sempre!
Força na peruca aí e vamo que vamo!
Beijinhos,

Geisa disse...

Felicidades Samy,
Vc merece tudo de melhor!

Parabéns!

Curta muito o seu dia!
Bjs

Danielle Queiroz disse...

Puxa vida, tá vendo, fui a décima sétima kkkk... mas vc sabe q meus desejos de felicidade são os mais sinceros, tenho vc como uma amiga muita querida, uma pessoa excepcional, vc é muito especial Sam, e nunca deixe ninguém te fazer acreditar o contrário, grande bj e toda felicidade do mundoooooooo

Ane Caroline Oliveira disse...

Parabéns miha floreeee que Deus sempre concedo os bons desejos do teu coraç@o que tudo de lindo aconteça contigo e que essa nova fase na tua vida venha pra coroar esse novo ano que inicia pra você!!!!

Obrigada por sempre estar presente no meu blog me orientar e me dar força qdo preciso, voce é uma inspiração pra mim querida e pode contar comigo pra qualquer coisa!
bjão!!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Parabéns Samy!
Sem dúvida que esse niver tem um sabor todo especial, graças à sua força e coragem!!!!!
Sucessos!!!!!

Daniella disse...

Parabéns, Samy!
Linda você! Cada vez mais! 32 aninhos, que fofa! Tudo de melhor pra você nesse seu reingresso na atmosfera terrestre como pessoa de bem (que sei que és) e magra!!!
Sua vida vai continuar melhorando, cada vez mais!!
Não faltaste o curso não, né?? Isso mesmo, não boicote sua formação. Só ela que pode garantir o seu futuro!
Bjo, linda!

Anônimo disse...

Samy,
Parabéns e muitas felicidades.
Que este novo ano possa te trazer tudo de bom, realizações e grandes conquistas.
Bjosssssssssss

Sissica disse...

Parabéns gatíssima...
Desculpe o atraso, mas não estou na minha casa então o acesso é mais restrito!!!
Desejo tudo de melhor, mais colorido, divertido e florido em sua vida. Deus te abençoe muito!
Sucesso e saúde pra vida toda!
Beijos