segunda-feira, 2 de maio de 2011

MATEI MINHA VONTADE!

Olá minhas amigas. Saudade de vocês.

Minha garganta ainda não tá 100% acreditam? E é porque na sexta feira eu não aguentei e fui no pronto atendimento da Unimed pra tomar pelo menos uma injeção. Depois que tomei as injeções que a médica de plantão passou, a garganta como num passe de mágica melhorou e muito. Conseguia engolir normalmente e não sentia mais dor. Ela disse que eu ficasse fazendo gargarejo com água morna e enxaguante bucal, já que meu cirurgião não queria que eu tomasse antibióticos. Fiz um exame de sangue e graças a Deus não era bactéria. Dormi tão bem nessa noite. Passei o sábado maravilhosamente bem. Quando foi ontem, acordei péssima de novo. Passei o dia foi até melhorando, mas ai a noite parece que tudo acontece. Não consegui dormir direito com a garganta doendo e pra completar uma tosse daquelas. Peguei no sono lá pelas 3hs e consegui dormir. Acordei até melhorzinha. Não vou tomar remédios. Pedi a Deus que me fizesse ficar boa e vou crer nisso. Não quero e não vou tomar remédio!!!

Pra compensar esse stress com minha garganta, ontem sai a noite e adivinhem o que eu comi???? SUSHI!!!!
Gente fiquei tão feliz, tão realizada. Consegui comer 6 sushis. Depois comprei um suco de laranja e só consegui dar uns 3 goles.rsrs
Mas fui dormir(apesar de não ter dormido bem), muito feliz e satisfeita.

Pra fechar com chave de ouro tô de TPM. Uma cólica que só Jesus... Agora minha menstruação regularizou de verdade. Veio no tempo certinho mesmo. Apesar dos pesares que o ciclo menstrual nos trás, tô feliz tb pq dai eu sei que tá tudo funcionando direitinho.

Resumindo minhas caras amigas, o saldo é sempre positivo. Nada hoje se compara aos problemas que a obesidade me trazia. Hoje tô muito mas feliz mesmo(mesmo reclamando. É que sou resmungona mesmo.kkkkk)

Obrigada pelos recadinhos sempre tão carinhosos que me deixam mais feliz. Voltem sempre. Amo todas vocês!!!!


8 comentários:

Angelica disse...

já saiu da casa dos noventa!! Que linda, já dá pra colocar uns antes e depois aqui pra gente se inspirar né?
beijos

Christiane Siqueira disse...

Ola, realmente fica doente e tenso!
Mas que otima que esta se recuperando.
Parabens pelos saida da casa dos 90....upiii!! Otimo...
Boa semana...bjs

Samantha disse...

Amiga! Espero que agora com a injeção sua garganta melhore.
Pois é... agora em casa! estou tomando todos os cuidados, as vezes fico com medinho e acho até bom, porque dai não abuso... rs
No meu caso, quem fazia minha comida era minha mãe, com todo cuidado e carinho... Agora é comigo.. rsrs
Mas vamos que vamos ne!
bjksssss

Priscilla Rodriguez disse...

Hahahahahahaha, nós mulheres, tudo tem que ser complicado, né?
Bom, mas olhando o lado positivo, vc matou sua vontade de sushi!!! Que delícia!
Quero fotenhas!!!
Beijos!

Hanna Marques disse...

amiga sou doida com sushiii toloucapra poder comer logo!!1
beijo

Dri disse...

Eii fica bem Florzinha e TPM o bom é q passa ne..rsss forçaa... beijos

Bruna. disse...

amoreeeeee!!!! nem me fale de sushi!!!
foi a primeira coisa que comi que tinha vontade, nossa agora como quase todo dia. Como umas 4, 5 peças e fico muito satisfeita, gasto no máximo 7 reais. Então dá pra comer sempre.
Deliciaaaaaaaaa
é mto bom, né?
fico feliz que esteja melhorando e vamo que vamo!!!
bjbjbjbj

Dani disse...

Te achei.
hahahahaha
Já vim aqui e comentei samy
É que eu tenho muita gente sem linkar e me perco.
Desculap aí...
Agora te sigo ok?
Sorte aí..
E sushis..deve ser legal..nunca comí..tenho medo de odiar
hahahaha
beijo