quarta-feira, 18 de maio de 2011

2 MESES + ABÓBORAS NA MINHA CABEÇA


Olá meninas. Como estão todas? Como sempre espero que estejam bem.

Hoje é uma dia feliz pra mim, pois já se foram 2 meses. E como havia prometido, aqui vão as fotos comparativas:

PULSOS SEM INCHAÇO MAIS!!!

BARRIGA E PEITO MENOR. MAS O BRACINHO. SÓ JESUS!!!

ESSA TEM UM ANO DE DIFERENÇA
Na foto de perfil é que dá pra ver como perdi barriga. Mas ela ainda tá lá. E já avisei a ela(barriga), que ela não me pertence mais. hehe
E apesar dos pesares encerei esses 2 meses com menos 16,8kg. Claro que fico ansiosa em perder peso, até porque o objetivo de tudo que passei com a cirurgia é esse, perder peso. Mas eu tô feliz e não tenho tanta pressa. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente e sei tb que se já tivesse começado a atividade física, teria perdido mais. Mas é isso. Quero mais e não desanimo(Pelo menos ñ por enquanto.kkkk)

£££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££


Bom, esses dias eu ando sendo assombrada por umas abóboras selvagens que ficam rondando meus pensamentos tentando me deixar grilada com algumas coisas.
Sempre leio nos blogs das recém operadas fatos e acontecimentos do tipo: "engasguei, vomitei, entalos, enjôos e etc." Gente!!! Eu não sinto nada disso!!!!
Apesar de ter adquirido um repúdio imenso por carne moida. Fora isso, eu não tenho problema de nada. E esse negócio de "não cabe", não existe. É claro que fico satisfeita com a quantidade recomendada pela minha Nutri, mas as vezes sinto que se eu colocasse mais até caberia.
Será que é porque como devagar e mastigo bem? Será que meu estômago tá aumentando de tamanho?
Lógico que agradeço a Deus por não sentir nada disso. Mas andei comendo umas coisas ai esses dias e fiquei grilada mesmo. Por exemplo:
No sábado fui num restaurante chinês e comi mais do que devia. Nem tanto, mas foi mais do que o recomendado. Não senti nada.
Na segunda, antes de pegar o cineminha, já que a sessão era só as 18:50h, pedi um Steak de Picanha no Giraffas. Tudo bem que comi a metade do arroz e a metade do feijão, mas comi toda a batata frita e mais o steak todo!!!! E fiquei pensando que dava pra eu ter comido tudo se eu quisesse.(Talvez não eu, mas o gordo safado que mora dentro de mim.kkkk)
A um mês que desejo sem sossego um sanduiche do Subway. Eu amo de paixão. Ontem não resisti a tentação e lá estava eu pedindo um Frango Teriyaki no pão integral de aveia e mel(Delícia!!!), com bastante picles e molho de cebola agridoce(Adoro!!!), mais uma lata de chá mate sabor pêssego. Tá...Não comi tudo né? Nem consegui tomar todo o chá(350ml). Comi só a metade(7,5cm) e trouxe a outra pra comer hoje no jantar. Mas o gordo novamente ficou atacando meus pensamentos e dizendo: "Se vc quiser, vc pode comer tudo." Resultado: Não senti nada.
Gente. Sei não... Eu fico igual Ed Murphy em professor aloprado, dizendo toda hora pra mim mesma: "SIM EU POSSO!!!!!" kkkkkk
Depois eu paro e fico rindo de mim mesma, e tentando me acostumar com a idéia que eu terei que lutar contra tudo isso pra sempre. O sacrifício será eterno, se eu quiser manter os resultados. Porque qualquer deslize pode ser fatal. Que dramático. hehehe
Mas é assim que me sinto. Fazer o que? Como diz Danni Carlos: "-Coisas que eu sei. O medo mora perto das idéias loucas."


Bom minhas garotinhas fofas. Acho que isso é tudo por hoje. Só peço a Deus que nos dê paciência e perseverança pra subir cada dia um novo degrau e alcançar-mos nossos objetivos. Não deixem de me visitar. Beijos com muito amor e carinho.


13 comentários:

Ariana disse...

me nego a ser chamada de garotinha fofa!! não não não kkkk
cada foto de comida me deixa com mais fome, kkkkk
as fotos da pra notar sim a diferença, parabéns amiga sei que é um caminho dificl, mas temos que lutar né....
bjsss

Lis disse...

REalmente, muita diferença..a barriga ta indo embora....
Eu fico feliz de ler que a gente vai poder comer normalmente.....tipo, quero somer um sanduíche, como meio, to satisfeita....não preciso viver de gelatina e fruta a vida toda...tem que ver por esse lado....claro, se policiar sempre..mas nada de sofrer hein...parabéns pelo progesso!!!

Dani e Ted disse...

KKKKKKK!!!!
Acabei de fazer um post sobre o medo!!!
Meu anjo, você está derretendo!!!!
Parabéns pelos seus 16 Kg OFF!!!
Bjo

Juju rumo a felicidade disse...

Parabéns, tenho acompanhado as suas postagens,só não tenho tido muito tempo pra postar comentário, a diferença já é bem grande, você tem se esforçado bastante, a cada dia que passa eu fico mais e mais animada em fazer a cirurgia.
Parabéns estou muito feliz mesmo de coração, como já postei no blog da Ariana eu tenho me espelhado muito em vcs pela força de vontade das duas.
Beijos e força ne peruca que Jesus continue te ajudando nessa nova caminhada!

Priscilla Rodriguez disse...

Ebaaaaaaaaaa, parabéns pela conquista!!!
Vai indo com calma, daqui a pouco esses pensamentos vão embora!
Um beijo!

Carol disse...

Oi Samy!! vdd sera sempr euma luta eterna!!!! mas pelas fotos ja vimos que da resultado sim e que da pra levar...

e cuidado com as gulodices do cabe mais um pouquinho pq o estomago eh um musculo e todo musculo se exercitado alonga... ou seja o estomaguinho pode sim voltar a caber aquele tantao!!!! entao respira fundo e controle sempre que possivel.. mil beijos!

Vivi disse...

Ai amiga, pior q a abobrada fica rondando todo mundo viu... Minha nutri falou q eu podia comer meio paozinho sem o miolo de manha, dia desses, mandei o pao inteiro, a casca dele, inteiro...
Jesuis.... Vou te falar viu.... rssssssssssss
Mas vamos firmes e fortes amiga, q as toneladas estao indo embora, com aboboras ou nao!
bjjjjjjjjjjjjjjjjjj
doroceeeeeeeeeeeeeeeee
Vivi

Ane Caroline Oliveira disse...

Voce esta otima mesmo Samantha!

parabens, mas tome cuidado com esse de cabe mais aqui, pois o estomago da gente aumenta sim e mesmo os operados, conheco uma mulher que teve que fazer duas gastro, pq a primeira ela nao cuidou e o estomago peq aumentou, hj na segunda gastro ela cuidou e agora ta fininha, pesando 55kg uma tetéia.

Se cuida tá...bjao e otima semana!

Andrezza disse...

Adorei as fotos, ainda não tive coragem de postar as minhas, hehe, sabe que emagreci bastante no primeiro mês porque estava em dieta zeroo, nem água, dai no segundo foram só quatro kilos, levei um susto, mas a nutri me disse que é normal, hehe, achei que já tinha acomodado.

Ah, sua dieta é mto boa, hahehe, ai ai ontem andei na cidade e fiquei namorando as lanchonetes, quando fui no cinema, não podia nada que tem lá. Mas esse lance de cabe mais é complicado né, hehe, a gente tem que educar mesmo a cabeça.

Samantha disse...

Oi xará! Desculpa pela ausência, mas acredito que você reparou que não estava muito legal, na verdade, ainda não estou 100%, mas vamu que vamu né!
Amiga! Fico muito feliz por você!!! Parabéns pelo 2º mês!!! Em breve serei eu postando o meu 2º mês... e não demora muito somos nós postando o 2º ano!
A respeito das "abóboras", sabe eu tb tenho umas "idéias loucas"... eu simplesmente amo batata-frita, tenho adoração... não vejo a hora de poder comer!!! hehe... vou te contar, eu estou passando mal, enjoo, náuseas e um pouco de dor... to vendo tudo, não será tudo que poderei comer... fazer o que...
bjks!

liza disse...

olá samantha!!! a mudança é vista de longe nesses 2 meses no rosto ,no abdômen Parabéns por 2 meses!!!!vou fazer 2 meses daqui algumas semanas,ainda não me atrevo a comer sanduíche meu estomagozinho é meio sensível!!!mas tudo um dia passa boa sorte na sua jornada e ótima semana,te segui sempre bjinhos!!!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Oi sammy
Tudo bem né?
Vc tá ótima..visível teu emagrecimento.
Rosto e braço..vejo de cara sempre isso!
Aham..sempre cabe mais. O difícil é controlar a gula, a cabeça gorda..ando passando por isso!
Subway ...não comi sabia? Um ano e meio.hahahaha
Hum delícia
beijo

Rejane Costa disse...

SAMANTHA, TENHO QUE CORRER ATRÁS PORQUE VOCÊ ESTA QUASE ME ALCANÇADO!!! KKKKK, ESTA ÓTIMA EM POUCO TEMPO, MAS PRESTE ATENÇÃO, VOCÊ TEM DEUS TE AJUDANDO NESSE PROCESSO, MAS NÃO ABUSE!!! COMA O QUE TEM VONTADE, MAS DIMINUA NA QUANTIDADE. TENHO UMA PRIMA QUE ENGORDOU NOVAMENTE DEPOIS DA CIRURGIA PORQUE ELA VOLTOU A COMER AOS POUCOS E O ESTÔMAGO ACUSTUMOU NOVAMENTE, ELA NÃO SENTIA NADA, ELA ESTÁ NO MEU ORKUT SE CHAMA MÔNICA TEIXEIRA. BJS. AGUENTA FIRME GAROTA, NÃO FIQUE COM VONTADE, "COMA" MAS DIMINUA A QUANTIDADE OK. BJS.