sábado, 7 de maio de 2011

BOAS NOVAS!!!

Olá meninas...Desculpa o sumiço repentino. Tava numa correria. Vou fazer um resumão.

Quinta fui no banco receber meu benefício, e meu pai foi junto. Passei uma vergonhazinha com ele. O banco abre as 9hs para os idosos e deficientes, e é distribuida uma ficha para essas pessoas. Eu na fila aguardando o banco abrir e ele como não queria esperar muito falou bem alto pra mocinha que distribuia as fichas: -"Ei moça...Ela não pode esperar muito tempo não pois tá cirurgiada." Claro que todo mundo olhou pra mim e a moça me olhou dos meus pés a cabeça, deu uma conferida e pediu pra ver minha carta da previdência. Depois me deu uma fichinha e eu entrei e fui rapidamente atendida. Tá bom, eu confesso... Claro que foi ótimo ser atendida rapidamente, mas detesto fazer esse tipo de coisa. Até porque nem com a cara pálida eu tô. Tô com uma aparência ótima. Por falar nisso vai ai uma foto minha só de rosto que tirei antes de ir pro banco....Ai vcs me respondam? Tô com cara de quem não pode ficar em pé na fila de banco????kkkkkkkkkkkkkk

TIREI DO CELULAR. A QUALIDADE NÃO É MUITO BOA.

Depois liguei pra meu trabalho e meu chefe só pôde conversar comigo ontem. Foi uma conversa super amigável, pedi pra fazer o acordo e ele aceitou. Não queria que eu saísse, claro, mas entendeu meus motivos e deixou a porta aberta pra quando eu quiser ou precisar, podia contar com ele. Foi ótimo. Ele explicou como seria o acordo e falou que depois do dia 19, que é quando termina o prazo da licença médica, alguém me liga pra resolver a papelada. Rolou até rasgação de seda e quase choramos. hehehehe
Fiquei sabendo também que vou poder ficar ainda com a Unimed por uns 8 meses pagando o valor total que a empresa pagava que é em torno de R$ 93,00. Isso é ótimo. Fiquei muito feliz em saber. É co-participativo, mas tá valendo. Esse benefício é dado aos trabalhadores que foram demitidos sem justa causa ou que se aposentaram. Trata-se da Lei nº 9.656 de 03.06.98 – Planos de Saúde. Só a nível de informação tô colocando aqui um link pra vcs darem uma lida pois acho que é importante agente saber dos direitos que temos, principalmente quando se refere a nossa saúde. Leiam a partir do artigo 30:
 http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/legislacao/plansau.htm


Ontem fui ao teatro. Acreditem e pasmem...Foi a minha primeira vez. Fui ver um espetáculo de sapateado do Celtic Legends. O folclore e a cultura Irlandesa no Brasil. É sensacional o que eles fazem. Se aparecer por ai eu recomendo. Tirei uma foto minha lá de corpo inteiro mas ficou na máquina da minha amiga. Fico devendo pro próximo post.
OS MÚSICOS TAMBÉM SÃO SENSACIONAIS!!!

Hoje fui comprar presente pra mamy e além de ter comprado o presente dela, claro, acabei fazendo uma atrocidade no cartão da minha amiga. Acabei comprando uma tv lcd de 24" da samsung que vinha com um HD externo de 500gb. Tudo isso pela bagatela de R$ 799,00. Achei pouco e ainda comprei mais 2 anos de garantia estendida por R$ 156,00. Parcelei tudo em 12x. Claro que levei sermão da amiga né. Vou confessar meu pior pecado. Sou extremamente consumista. Quando se trata de perfumes, relógios, eletroportáteis e eletrônicos em geral, eu sou perdidinha. Acho que compensei com a falta que eu sentia de comprar roupas, já que nada cabia em mim. Cancelei todos os meus cartões de crédito porque me endividei uma vez e quase não consegui sair do sufoco. Dai agora só uso os cartões do meu pai(porque esse eu vou levando no papo.kkkkkk) e da minha amiga querida que já até postei uma foto dela aqui. A bichinha. Pra compensar o stress, eu dei de presente pra ela a minha tv que já tinha, de 22" de LCD tb que tá bem novinha ainda, já que ela não tinha nenhuma no quarto dela. Meu pai nem sabe ainda que fiz essa loucura. Ele fica no meu pé porque sabe como sou. Vou esperar ele dormir pra poder tirar do carro. kkkkkkk (Na calada da noite. hehe)

Bom gente, com os pecados confessados e espero que absolvida, eu me dispeço de todas vocês queridas. Tava com muita saudade. Amanhã tem almoço especial pra mamy, regada a carne de sol, feijão verde e muito mais. 
Um beijo bem carinhoso pra todas as que são mamães e que Deus esteja sempre com vocês, dando sabedoria e entendimento para educar e ensinar aos seus filhos o caminho certo em que eles devem andar. Vocês "Mamães" são muito importantes nas nossas vidas. E para as que, infelizmente não tem mais as suas mamães perto, saibam que Deus não abandona vocês nunca. Que Ele conforte seus corações neste dia.



Beijos e venham sempre me visitar.  



12 comentários:

Vivi disse...

Ai flor, so vc mesmo viu, rs...
Ta parecendo eu com meu marido, rs, espero ele nao ver pra "aparecer" com as coisas q compro, rs...
Ore por mim sim, preciso e muito, so Deus pra suprir essas dificuldades q estou passando, abreviar esse tempo e as coisas se encaminharem melhor!!!
Olha q coincidencia, minha prima-irma Camila, mora ha 7 anos na Irlanda!!! Ela ja me falou desse grupo, eh show de bola!!! Esse ano quase fui pra la, e se tivesse comprado passagem nao daria pra ir, pq do jeito q to... rs
Obrigada mil vezes por esse carinho tao grande viu, mesmo a gente nunca tendo se encontrado ao vivo e a cores, eh reciproco!!!
amoce de montao,
Vivi
ps.: seu rosto ja mudou pra carambaaaaaaaaaaaaaa!!!
ps2.: meu marido achou uma foto minha de dezembro, misericordia, e amanha, vou estrear a camera digital q ganhei de dia das maes, vou postar a belezura, rs....

Bruna. disse...

Oi Sam...
eu tbm sou louquinha quando o assunto é gastar. agora que as roupas tão cabendo em mim entao, eu gasto mt ahiuahuhaia
mas é bom, né??
vc tá linda!!!
saudades dos teus comentários, to sumida tbm..
vamos nos falando
beijosssssssss

Dani e Ted disse...

Oi, Samy!!!
Que bom ter notícias suas!!
Fiquei muito feliz com a reação do seu chefinho fofo!!
Também fiquei bolada com sua gastança logo depois de pedir demissão, o que foi isso!?!?! Você tá precisando casar, urgeeeeente!!! rsrsrsrssss...
Tomara que consiga quitar esses 10 meses antes de se endividar de novo! rsrsrsrssss...
Bjo, linda! Ameeeeei sua foto!

Andrezza disse...

Oi Samy, você tem toda razão, tá com uma aparência ótima, que bom, sinal de saúde né, e bom saber dessa lei, eu mesma não conhecia. Beijão e bom domingo.

Bruna. disse...

Oi Sam,
então eu tenho 1,66. Quando fiz a cirurgia meu IMC tava 38. E sobre o vestido... meu noivo não quer deixar eu usar ele na rua sem calça por baixo (não é nem meia-calça, ele quer calça mesmo) tá quase endoidando com os elogios que recebo ahuashiuahauhaiuha
eu to toda me achando.
Mas quero chegar aos 75 kg!!

Bruna Magalhaes disse...

Oi samy,td bem?tava com saudades?
Ta gastando né...rsrs
Vc ta mesmo com uma cara otima,amanha venho ver o post com a foto de corpo inteiro viu,de um beijão na sua mami e obrigado por mandar uma mensagem pra quem não tem + ...!
Aq como é esse feijão verde?
Boa Semana!
Bjoo

Priscilla Rodriguez disse...

Adorei a foto, uma carinha sadia!!!
Obrigada por sempre vir no meu blog com palavras de incentivo!
Vc é maravilhosa, obrigada,bjs!

Buby disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Hanna Marques disse...

tambem adoro uma gastação,rsrsrs mas to me segurando...tenho muiiita coisa praapgar,rsrsrsrs
de fato esta com o rostinho super coradinho nada de duente, rsrsrsrs
mas e bom burlar a fila..
bjoo

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

Oi samy!!!!!!
Bom menina, quanto ao consumo, eu também adoro gastar, mais uso o cartão de crédito do noivo ( esse^ mês ficamos atolados por isso).
Mais é assim mesmo, gastar é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não sabia desta lei que vc postou, foi bom ler a respeito!
bjs, e boa semana.
dorinnha!

Katia Regina disse...

Menina, vc está ótima! Parabéns!
Fico contente que tudo tenha dado certo com a rescisão do seu contrato!
É tão bacana, quando tudo vai se encaixando não é? rs*
Fica com Deus, um beijo enorme!

Angelica disse...

O rosto já está diferente da foto do perfil, vc está ótima. Parabéns!