sexta-feira, 29 de abril de 2011

ADEUS CASA DOS 90!!!

Bom dia Lindas Flores do meu Jardim. Como estão? Espero que tudo bem.

Sobre a garganta, ela tá parecendo que tá toda pipocada. Tem hora que nem consigo engolir direito. Mas consegui uma romã ontem e fiz o chá. Comecei o gargarejo e quando senti o gosto quase vomitei. Vai ser complicado isso, mas vou me esforçar pq essa garganta tá tirando meu sono.

Eu tô feliz demais, apesar de estar duas noites sem dormir direito por causa da bendita garganta. Finalmente saí da casa dos 90kg. Ai ai. Vou comemorar comendo sushi domingo. kkkk
Fora que perdi medidas também. 7cm de busto, e 1cm de quadril. Pouquinho, mas tudo que sair é lucro. Tô somando(ou subtraindo.....rsrs).



Bom, queria só compartilhar esse momento de felicidade com vcs, que fazem parte da minha vida. Bjus e voltem sempre.


8 comentários:

Priscilla Rodriguez disse...

Aeeeeeeeeeee
Parabéns Uhuu, Parabéns Uhuuu!
Que legal, ótima notícia e continue subtraindo rsrsrsrs!
òtimo estímulo, parabéns mais uma vez!
E as fotos?
Bjs!

Ariana disse...

Que momento maravilhosooooooo!
Parabéns amiga eu não vejo hora de deixar mais uma casa!kkk
bjs

Hanna Marques disse...

ahhhhhhhhhhh que otttttiiimo amigaaa!!
to feliz demais poor vc!!!!
beijokas

Samantha disse...

Ai amiga que felicidade por vc!!!!! É tão bom né???
Que vc seja muito feliz!!!!
bjksss

Daniella disse...

Ai, Samy, tão bom quando desce uma casa decimal, né??
Fico super feliz por você!!!
Minha balança não fala mais comigo, rompeu relações de vez!! rsrsrsrsrssss...
Melhora do dodói, viu, lindinha!?
Bjo

Ane Caroline Oliveira disse...

Parabens pela conquista, e a romã nao conseguiu fazer o gargarejo...pena...pq pra mim resolve, mas o certo entao é tu procurar o medico ele vai te ajudar, nao espere muito nao...nem que for num pronto socorro tomar uma injeção de Benzetacil...rsss
Fica com Deus e tenha um otimo fim de semana!
Bjs no core!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

ola amiga
qta vitoria ....parabens
adorei seu blog e vou te seguir
torço por vc ....logo vai chegar o seu objetivo
beijos e tenha um lindo domingo

Ariana disse...

VC viu Sa hoje descambei fala serio, vou ficar fingindo que tenho paciencia, tenho nada quero logo emagrecer poxa vida!! quero quero e quero, também quero perder a barriga é o que mais tenho, uma pança q só por DEUS kkkkk
bjs lindona nao some hein