sexta-feira, 8 de abril de 2011

PARECE ATÉ NOVELA MEXICANA!

Oi flores do meu jardim...

Meninas desculpe a ausência. Mas é que aconteceram coisas não muito agradáveis esses dias que fiquei fora. Como diz o título, parece coisa de novela mesmo.
Acreditam que ontem, exatamente no dia que meu pai recebeu alta, a minha mãe acabou passando mal e quase ficou internada??? Parece até brincadeira de mal gosto. Na quarta a noite ela disse que tinha comido muito coisa  na janta lá no hospital. Pq meu pai não quis comer e minha mãe tem dessas coisas de que se for pra jogar fora ela come. Dai chegou dizendo que tava muito cheia mas acabou comendo, de sobremesa, um pudim de chocolate diet que eu tinha feito pra mim. Acordou de madrugada sentindo dores abdominais e tomou buscopan que acabou aliviando as dores e voltou a dormir. Na manhã seguinte saiu pro hospital ainda reclamando que não tava se sentindo bem. Eu disse a ela, já que a senhora tá indo pro hospital não custa nada ver se consegue passar pelo PA e tomar alguma coisa. Mas a teimosa deixou a dor piorar, acabou vomitando tudo que comeu no dia anterior e um pouco mais, teve febre forte, a pressão altíssima e acabou entrando em pânico por estar sozinha creio eu, pq meu pai como estava como paciente do hospital não podia ficar com ela, e ai deram pra ela uma dose cavalar de diazepam na veia. Meu pai liga aperriado mandando minha irmã ir correndo pro hospital pra ficar com minha mãe. Gente vcs não imaginam como eu fiquei. Em casa sem poder fazer nada. Uma angústia só. Resumo da ópera: Ela foi liberada as 18hs e chegou em casa totalmente dopada. Fiquei mais angustiada ainda quando a vi chegando. Segundo o médico a glicose dela tá muito alta e acabou causando uma infecção nos rins. Dai tá ela agora dormindo quase o tempo todo, sentindo dor nos rins, que não é pra menos ainda mais pela quantidade de esforço que ela fez pra vomitar, e sem querer se alimentar, que é o pior. Já falei pra ela que ela tem que ingerir bastante liquidos, senão vai ser bem pior. Chorei tanto ontem e hj.Ninguém viu, é claro. Mas nunca pensei em ver minha mãe no estado em que ela tá. Cheguei até desejar que aquela dor fosse em mim, e não nela. Mas ela ja tá tomando antibiótico e é só questão de tempo pra ela se sentir 100%. Que Deus me dê forças e paciência viu. Quando não é um , é o outro. E porque esse povo é tão teimoso heim? Eles acham que pq são mais velhos sabem de tudo. Engraçado isso....E assim, Todas as minhas orações nesse momento estão voltadas pra ela que depois de Deus, é a pessoa mais importante da minha vida. 

E com relação ao meu pai...Bom, continua o mesmo. E como já tá brigando por qualquer bobagem, posso dizer que ele já tá 100%. Mas até aqui pelo menos estamos nos dando bem. Ponto positivo.

Falando de mim e minha dieta, tá tudo ótimo. Fiquei muito feliz porque ontem consegui comer banana machucadinha e não me deu nada. Acho q aquela banana não tava muito legal. Ainda bem que consegui comer tudinho sem problema. Mas agora tem outro problema. Fiquei com medo de comer o pudim de chocolate. Que chato viu. Mas amanhã vou ver se crio coragem e como nem que seja uma colherzinha.

Amanhã é dia de pesagem. Espero lembrar de tirar minhas medidas para os meses que não perder peso eu poder controlar pelo menos se tô perdendo medida.

Amigas, finalizo então pedindo oração pela minha mãe. Agradeço a todas pela visita e pelo apoio. Voltem sempre. Mil beijos.



7 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida...é tá triste ver a mamae a papai da gente dodoi,passo pelo mesmo problema sempre...
Isso nos deixa desesperada né flor.Mas Deus é com sua maezinha e com todos vcs.Deus já colocou a maos dele sobre toda sua família.Fé sempre e forças amiga! Tudo de bom e ótimo findi pra vc

Vivi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Olha, se eu acreditasse nessas coisas diria pra vc se benzer!! rs
Mas, o melhor mesmo, na minha opiniao, eh continuar entregando na mao de Deus....
Sabe, eu acho q sua mae, somatizou muita coisa, imagina o coracaozinho dela te esperando apos a cirurgia?? Depois seu pai, q eh uma fortaleza sendo internado?? Vc se recuperando da cirurgia??? Fora a dieta q ela teria q, supostamente, fazer e nao faz justamente pq ja sabe TUDO!!!!
Tudo contribui, ne flor???
Depois de todos esses furacoes e tsunamis, vcs tem q tirar ferias, isso sim!! rsssssssssssssss

Agora ela ja esta medicada, continua de olho nela, e confia no Senhor!!
beijo e vc se cuida, viu!!

Vivi

(ja me pesei hj, hehe, mais 4k off, depois vou postar, agora preciso ir comprar uniforme de inverno pra minha filha, ai ai ai)

Danielle Queiroz disse...

kkkkk então quero ver vc lá no meu cantinho todos os dias kkkk...
Então amiga, q fase trash heim? mas graças a Deus ela está melhor, Deus vai tomar conta e não será nada de mais...
Pode deixar q colocarei todos vcs em minhas orações, e vê se não abandona a gente por tanto tempo, bjsss

Samantha disse...

Xara!
Pode e deve me acompanhar!!!!
Ficarei super, hiper, mega, plus, feliz com suas visitas!!!!
Da mesma maneira vou acompanhando vc!!!
bjksssss :D

Fabíola Neves disse...

Os mais velhos são teimosos mesmo né? E o pior é que, no futuro, ficaremos da mesma forma! Como nossos pais! Nâo é esse o nome da música?
Linda, desejo recuperação rápida a sua mãe e um restabelecimento pro seu pai também.
Força na peruca e vamo que vamo!
Obrigada pelas palavras de carinho, viu?
Beijinhos

Hanna Marques disse...

melhoras para o papai e a mamae flor tambem nao suporto ver minha mamae dodoi=(

Rejane Costa disse...

Samantha, estive ausente uns 20 dias no blog, mas diga para seus pais deixarem de ser teimosos e se cuidarem melhor, recado do amigo Jorge aqui pra sua mãe, agora o meu: não se brinca com glicose e os rins, eu perdi meu pai com 46 anos e gostaria muito que ele estivesse aqui, diga a ela que precisa ouvir os médicos e fazer tdo direitinho com a alimentação, ainda tem muito para viver e viver bem, um abraço em tda a familia estaremos orando, mas se cuidem!