sábado, 2 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM!!!

Olá Gatas Garotas,

Hoje ñ tenho muitas novidades, mas foi dia de pesagem e claro que dia de ficar contente pois meus laços de amizade com a balança então sendo fortalecidos. rsrs
Estou com 94.6 e quase com 10kg off. Isso ñ é lindo? Maravilhoso.
Hoje inventei de ir a um mercadinho aqui perto de casa. Quer dizer, perto pra quem ñ fez uma cirurgia igual a minha né...Acabei ficando um pouco dolorida, mas valeu o solzinho na fusa. Tava precisando tomar um banho de sol e caminhar tb. Apesar de ter exagerado. Mas tudo sobre controle.


Mudando de assunto, eu acho que sou meia masoquista. Só pode ser...Porque com todo esse sacrifício e sofrimento com a dieta liquida que tô passando, achei de fazer pizza de atum com queijo pra minha mãe, acreditam??? É que adoro cozinhar e modestas a parte minha mãe ama a comida que eu faço(convencida...rsrs). Na verdade eu fiz só o recheio, pq como ela é diabética, nós compramos umas massas pronta sem açúcar pra ela. Aquelas de frigideira...Dai fiz só o recheio. Mas pelo cheiro e segundo ela, claro, ficou uma delícia. Sou doida mesmo...kkkkkk

Pra finalizar o dia minha mãe me pediu pra fazer dindin pra ela. Em algumas regiões do país se chama "sacolé" e em outras regiões é "geladinho". Fiz de mangaba no leite pra ela e aproveitei e fiz de uva pra mim. Enquanto eu fazia os ditos cujos, minha irmã que muito me ama, veio pra cozinha fazer 2 deliciosos sanduíches com hamburger de bacon e ovo pra ela e o noivo. Aquilo ficou friviando no meu nariz...Quase enlouqueço. Ai ai...ô povo que ñ ajuda....hehehe. Mas tá tranquilo. Hoje consegui tirar de letra...

Bom minhas lindas, acho que por hoje é só. Vou dormir pq meu mal nesse momento é sono. rsrs
Obrigada pela visita e voltem sempre. Bjus e que Deus esteja sempre com vcs.



7 comentários:

Vanessa disse...

Amiga q delicia,10 kilos off.Vc esta indo muito bem!
Nossa essas tentações e esses cheiros de comida,pra quem ta na dieta liquida,é osso heim,rsrsrs.Mas o importante é seguir direitinho..
Um grande beijo flor

Vivi disse...

Oi flor, to aqui, de cama pra variar... Ontem eu tava taoooooooooooooo desanimada q nem tive pique pra postar nada, meu marido levou o Pedro pela primeira vez ao circo e eu nao pude ir, fiquei muito p da vida...
Fico num mato sem cachorro, nao sei se vou pra emergencia de um hospital q tem aqui e tomo morfina na veia ou se aguento assim ate amanha, q vou na nutri e sei la, tento outra coisa...
Ontem de noite fui tomar banho, no q sentei pra fazer xixi, na hroa em q levantei, travei, tive q chamar meu marido pra me ajudar a ir pro quarto, isso pq sao uns 15 passos ate minha cama, chorei tanto, mas, tanto, de raiva por ainda estar assim... Enfim, vamos la...

Olha, essa semana, eu ja fiz almoco e janta algumas vezes, ajudada pelo meu pai, amiga nao consigo mais ficar na cama feito uma bolha, entao, eu tento fazer algo ne... Agora, os cheiros estao me matando.... Eu penso em comida o tempo todo, qdo percebo, to vendo programa de receita na TV, eh enlouquecedorrrrrrrrrrrrrr!! hahahahahaahhhahah
Mas, amanha tenho nutri... A esperanca eh ela me colocar na dieta pastosa, nao da mais pra continuar assim, rs...

beijo e fica com Deus,
Vivi

Bruna. disse...

Oi Sam...
parabéns pelos 10 kg off!!!
=DDDDD
Esses dias de dieta liquida sao uma tortura, né? Esse fim de semana fiz bolo-musse pro meu noivo de colocate meio amargo com cobertura de alpino. Também amo cozinhar... nao to mais a dieta liquida, mas nao posso doces entao fiquei soh olhando, mas nao deu muita vontade nao.
Sobre o apto, aquele é o decorado do estande, pq assim, a construtora nossa a Cyrella ela tem decoradora propria entao eles fizeram um apto pra ve se o cliente quer daquele jeito e eu quero! Nao vou mudar nada na mobilia da decoradora deles, a única mudança é a bancada americana da cozinha que é de madeira e eu vou trocar uma por granito pq como vamos ter um gatinho tenho medo dele arranhar a bancada e também o banheiro da suíte, vou fazer o box com pastilhas azuis. As mudanças que queremos nós podemos fazer até junho desse ano pq o apto fica pronto no fim do ano que vem. Meu noivo nao queria closet, disse que é espaço perdido aff... mas eu pedi pra manter e ele aceitou ahuaaiaua
BJJJJJJJJJ

Priscilla Lupatelli disse...

Ebaaaa, 10kg off é motivo de comemoração!!!! Parabéns pela vitória! Agora vitória mesmo é resistir a todos esses cheiros, né?
Meu marido fala, que qdo eu fizer a cirurgia ele só vai comer fora rsrsrsrs!!!
Boa sorte e siga assim!
Um bj!

Vanessa disse...

Oi flor tem um selinho p vc la no meu blog
bjoos

Angelica disse...

Parabéns pelos 10 kg, e isso é só o começo!!
Aqui na minha cidade se chama sacalé e eu amo, mas a nutri disse para não tomar nada gelado para não contrair o estômago.
beijocas

Dani e Ted disse...

Oi, Samy!!
Parabéns!!! 10 kilos no lixo!!
Que bom que a crise por aí se amainou, flor! Fiquei grilada contigo!!
Adorei sua evolução! Também adoro cozinhar!
Bjo.