segunda-feira, 4 de abril de 2011

SUSTO E PRIMEIROS SELINHOS!

Olá minhas amigas queridas...

Passamos um susto muito grande esses dias nós aqui em casa...Meu pai desde a sexta a noite que sente dores abdominais. Como ele acha q é médico, sempre acaba se medicando e a dor aliviou. No sábado a dor voltou e bem pior e já a noite, como ñ tô podendo dirigir ainda, ele achou melhor ir pro hospital dirigindo ele mesmo com minha mãe, depois de ter tomado horrores de remédios sem saber o que estava causando a dor. Não dormimos, eu e minha irmã, mortas de preocupação. Quando foi lá pela 1h da madruga minha mãe nos liga dizendo que ele já havia sido medicado e estava no soro, e que tinham recolhido sangue pra exames. Qual foi a nossa surpresa quando minha mãe ligou às 2:30h pra avisar que ele ficaria internado, porque estava com pâncreatite e os medicamentos que ele tomou só fizeram piorar mais. O pâncreas tava muito inflamado e ele não podia se alimentar de nada, e desde então ele está internado e só no soro até hoje, sem previsão de quando ele vai poder sair. Porque só depois que o pâncreas desinflamar é que ele poderá voltar a se alimentar. E ai sim, caso não sinta mais nada depois que voltar a se alimentar é que o médico vai liberar ele. Que coisa não?

Bom...Mas mudando de assunto, hoje eu tô bem doloridinha. Lembrando da minha amiga Vivi, minha coluna hoje tá de lascar. Tive que ir na Previdência hoje e fiquei de molho lá das 8:30h e só sai as 11h, mas consegui os 60 dias(Obrigada meu Senhor!!). Então valeu a espera.
Minha amiga de infância que me acompanhou, graças a Deus. Pelo menos foi tranquilo. Porque ir pra esses lugares demorados com meu pai é um saco. Não que eu prefira que ele esteja internado no hospital gente, vamos deixar isso bem claro. Mas mesmo que ele estivesse bom, eu não iria com ele.

Mudando de assunto mais uma vez...rsrsrs
Ganhei meu primeiro selinho. Cortesia com carinho das minhas lindas amigas Vivi e Vanessa. A regras são indicar 5 lanchinhos light e 5 blogueiras:
LANCHES LIGHT:
1- Pão 12 grãos com frango desfiado, cenoura ralada, requeijão light e uva passa.
2- Pizza de frigideira com recheio de atum light e champignon
3- Banana machucada com aveia em flocos
4 - Suco de mamão com laranja e bolacha cream cracker com cream cheese light
5 - Torrada de queijo branco com peito de peru.

AMIGAS BLOGUEIRAS:


Ganhei um outro selinho da Ariana. Obrigada pelo carinho amiga. Nesse as regras são:
1º Linkar o blog que te indicou:
2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer:
Como não tenho tantos seguidores quero indicar a todas as lindas gatonas que me seguem e que eu sigo também. E as visitantes que vez em quando passam por aki. ^^

Pois é isso meus amores. Sem mais por hoje, vou deitar um pouco e me recuperar dos esforços de hoje. Amanhã tenho consulta com a nutri e graças a Deus acaba esse martírio da dieta liquida(assim espero). Volto pra contar as novidades amanhã.
Beijos a todas e obrigada pela visita. Voltem sempre!!!


*************************************************************************

Gente, ganhei mais um selinho agora no fim da noite. Muito bom...3 selinhos no mesmo dia? É bom d+.

Esse foi da Michele, que é uma fofa e tá precisando de orações por causa de uma pedra que ñ deixa ela em paz. Mas daqui a pouco ela tá rindo disso tudo. E nós estamos com vc amiga.

As regras são as seguintes:
1- Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa.
Quem me indicou foi a Michele no link http://micheleborboleta2011.blogspot.com
2 - Dedicar o Selo a 5 seguidores assíduos.
Vivi, Angelica, Bruna, Fabiola e Dani.
3- Dedicar a 5 novos.
Bruna Magalhães, Ana Paula, Cintia, Lucy e Danielle.
4- Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre.
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo..." (Renato Russo)

Beijossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!



6 comentários:

Cintia Teles disse...

Melhoras para seu papai obrigada pelo selinho bjus

Daniella disse...

Linda Samy! Você recém operada e passando esse aperto com seu pai... ainda bem que você teve juízo e ficou em casa. Tomara que tudo termine bem, queridinha!
Que bom que conseguiu 60 dias!!! Eu só consegui não trabalhar 11... mas eu me recuperei absurdamente rápido, deu tudo certo!
Obrigada pelos selinhos!! Eu nunca tinha ganhado!!
Bjo

Ariana disse...

É tão ruin pâncreatite,não quero te assustar amiga mas é algo sério não pode brincar, eu tive uma pedra na vesicula que foi pro pancreas não aguentava de dor....
Amiga que bom que gostou do selinho!!!
bjsss

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Sam .. Obrigada amada .. Depois vc me ensina como colocar em meu blog ... rsrs sou novata por aqui .Vou ficar uns dias off, pois peguei uma conjuntivite da braba .. Mas depois no falamos .. Bjs Bjs Bbjs Bjs .. Paz e Bem !!!

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Obrigada pelos selinhos, viu?
Desejo melhoras pro seu pai! Vou fazer orações pra ele esta noite.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Daniella disse...

Samy, linda, notícias?
Estou torcendo por vocês aí!
Bjo