terça-feira, 26 de abril de 2011

E ASSIM AS COISAS VÃO ACONTECENDO...

Meus queridos amores. Estava com saudade de vocês. Quase não ia escrever hoje, mas resolvi vencer a dor no corpo e vim aqui rapidinho.
O que acontece é que tô com a garganta inflamada e uma tremenda dor na nuca e no resto do corpo..rsrs
Desde que voltei do hospital dpois da cirurgia que essa garganta tá querendo me dar trabalho. E agora ela me deixou molinha, molinha. E como tô com medo de tomar antinflamatório, amanhã converso com meu médico já que tenho consulta de avaliação marcada. Mas se for o caso prefiro ir num pronto atendimento e tomar uma injeção. 
Mas não se preocupem amigas, não estou pra baixo. Só tô molinha mesmo. Mas super feliz pq subi hoje na balança(anciosa eu...rsrs) e vi que só faltam 700g pra eu sair da casa dos 90kg!!!! Isso ñ é demais???? Prometo que só me peso agora na nutri sexta quando tenho retorno e pra variar tb tô ansiosa pela dieta sólida. Já fiz uma lista de alimentos pra saber com ela se vou poder comer as coisas que listei ou quando....Claro que sushi tá incluidíssimo. Espero que ela libere um franguinho e um peixinho. Não suporto nem o cheiro da carne mais. Já não gostava antes, e agora então... Aff

Mudando de assunto, eu comecei a ler um livro ontem muito bacana chamado "A Mulher V". Mas depois eu volto pra falar mais detalhes sobre ele. Ele é maravilhoso pra levantar nossa auto-estima e nos ensina a nos amar e nos valorizar. Indico a todas. Se quiserem dar uma olhada o site é o http://www.unipro.com.br/amulherv/?page_id=2

Bom minhas flores. Vou me deitar pq meu corpo tá pedindo cama. Vou fazer um gargarejo pra ver se melhoro. Amanhã volto com novidades do meu cirurgião fofo e com fotos dele tb.

Beijos a todas e obrigada pela visita. Não esqueçam de voltar sempre.


12 comentários:

Ane Caroline Oliveira disse...

Samantha nao sei se voce conhece ou se é facil de encontrar por ai, mas o chá da casca da romã é excelente para garganta, voce ferve as cascas e faz gargarejo com o cha morninho com sal, duas vezes que voce fizer ja vai se sentir melhor, eu sei porque sempre que faço da certissimo, claro no começo da inflamação, qdo ela ja esta mais avançada ai só uma injecao das boas mesmo apra resolver...rssss.
Melhoras para você e uma semana abençoada!

Daniella disse...

Oi, Samy!!
Poxa, vê se melhora logo!! Garganta é fogo!!
Também já ouvi desse chá de romã, dizem que é bom, tem antiinflamatórios naturais!!
Também faço listas de tudo, vivia levando minhas listas pra nutri e pro ciru!!
Bjo, linda!

Andrezza disse...

Ahh, garganta incomoda mesmo, melhoras pra você!!

Ah, a Ane tem razão, casca de romã ajuda mesmo!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, ainda bem q vc tem médico já, assim dá pra saber se pode tomar algum medicamento né? O melhor é ficar de boa, quietinha pra não se cansar, um gde bj!!

Ariana disse...

Gata espero que melhore! e sobre o peso, nao tenho nem o que falar né somente que é tudo, PARABÉNS!
LIVRO PARECE BOM HEIN!
Bjs

Angelica Manhães disse...

Prestes a sair dos 90? Que lindo!! Parabéns!
Gostei da ideia da listinha, quando chegar minha vez vou fazer também.
Melhoras!

Daniella disse...

Oi, Samy!!
Melhorzinha? Aqui no Rio tá um chuvaréu sem fim, tá todo mundo gripando... carioca não pode pegar chuva que derrete... rsrsrsrsss...
Pois é, a hipopótama vai por o tutu!!
To doida pra comprar minhas sapatilhas!!!
Acho que vou hoje mesmo, se não cair o mundo de novo, né?
Bjo, linda, e melhora logo!

Hanna Marques disse...

nào amiga to na pastosa com 30 a 40 dias vou pra semi solida,e so depois de 40 e que posso pensar na solida, rsrsrs

Danielle Queiroz disse...

POis é amiga, meu maior medo de não usar o anel é justamente essa laceada q dizem q o estomago dá se vamos aumentando gradativamente a comida... mas no meu caso nem tive tanta opção, o meu médico é defensor universal do anel kkkk, o unico transtorno é realmente ter maiores casos de entalos, mas sei q a culpa foi totalmente minha, hj comi carninha assada, e tive todo cuidado de mastigar até virar papa... é amiga, temos q aprender a reviver erssr... bjsss

Samantha disse...

Ai amiga! Que felicidade por vc... quase, quase heim... na proxima pesagem ja estara longe da casa dos 90!
Olha! eu to doida pra ir pra solida logo tb! E eu ainda to na liquida...
Sabe, eu tb fiquei bem ruizinha da garganta depois da cirurgia, e so agora está melhor, minha mãe diz que é por causa dos anestesicos e porque fomos entubadas, é assim mesmo!
Mas, como vc diz, força na peruca, que ja ja passa!!!
bjks xará!!!!!

Anônimo disse...

Mais esta lindo demais o seu blog... parabens..e qntas visitas hein.. nossa.. rsrs Bjoss

Priscilla Rodriguez disse...

Gatinha linda, toma um chá p garganta!!!!
um beijo e melhoras, obrigada por me visitar!!!!