terça-feira, 12 de abril de 2011

24º DIA DE OPERADA!

Meninas como vcs estão? Espero que esteja tudo bem.

Ontem(segunda), fui finalmente tirar o sinal do meu pescoço. Foi tão rápido e fiquei tão feliz...
A consulta tava marcada as 9hs, e cheguei as 8:45hs. O dermatologista muito simpático, me atendeu antes das 9hs, fez a requisição pra retirada do sinal, fui na recepção autorizar, subi pra sala de pequenas cirurgias e lá estava eu de novo deitada pra receber anestesia. rsrs
Mas foi coisa boba. Ele usou bisturi elétrico, então não sangrou nadinha. Mas confesso que deu um susto quando o bisturi encostava no pescoço. Um susto e uma dorzinha tb né...rsrs
Mas as 9:10 estava saindo do consultório já. Que maravilha!!! Tudo bem...Era um sinal bobo. Mas ele cresceu em 3 anos. E com os kilos que estou perdendo e vou perder, com certeza ele ficaria maior e tava muito feio.
Há...em relação a pomada pra cicatriz da cirurgia, ele disse pra eu voltar quando estivesse bem saradinho. Pq ainda ñ tá totalmente sarado.

Hoje pela manhã passamos no laboratório pra pegar os exames da minha mãe e ficamos muito felizes, pq o triglicéres da minha mãe sempre dá mais de 1.000. De verdade mesmo...E depois que ela começou a tomar o medicamento que o médico passou, voltou ao normal. Olha que ela nem lembra quando foi a última vez que deu normal sabe. E dai seguimos pra consulta com a endócrino. Ela passou um medicamento mais forte pra baixar a glicose dela e pediu pra refazer os exames daqui a 15 dias. Que Deus abençoe e dê tudo normal.

Gente ainda sobre a ida ao endócrino hj, passei tão mal, enjoada. Meu pai que foi dirigindo e ele não tem mais reflexo pra andar em muito transito. Dai fiquei tão tensa e nervosa. Me deu até dor de cabeça. Só ñ voltei dirigindo pq tinha esquecido minha carteira de habilitação em casa. Mas foi a última vez que sai com ele dirigindo. Dia 20 tenho retorno no cirurgião e ñ quero nem saber, já vou dirigindo. Não é possível que com 30 dias ñ possa dirigir ainda. Com quantos dias vcs voltaram a dirigir meninas? Queria muito saber.



Hoje foi um dia chuvoso aqui em Natal. Um dia fora do comum, já que o normal é o calor escaldante. Mas, um dia frio de vez em quando é bom d+. Seria melhor se eu pudesse tomar um capuchino ou um chocolate quente...kkkkkk    Foi um dia de preguiça. Meus pais dormiram a tarde inteira....rsrs
E eu vendo tv. Era a unica coisa que me restava...Minha irmã fica só me provocando. Sabe que ñ posso comer as coisas, e ai fica fazendo tudo que eu gosto de comer. Hoje ela fez tapioca(adoro), peixe frito e uma macinha frita temperada que ela faz que eu gosto muito. Apesar de que não tô suportando sentir cheiro de fritura. Fico com náuseas....Sei lá.

Bom...acho que por hj é isso. Tava com preguiça de postar e acabei escrevendo d+...kkkkk
Espero mais comentários. Nem que seja só pra dizer um "oi". Mas agradeço desde já as visitas e desejo que vcs voltem sempre. Bjussssssssss



10 comentários:

Priscilla Rodriguez disse...

Oiiii!!!
Com ctz daqui uns dia vc já vai poder dirigir e exiber o pescoço sem sinal kkkkkkkkk!!!!
Sa, sua cirurgia foi por video, né? Vc tem bronquite, asma, falta de ar? Me conta!
Um beijão!

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, primeiro quero pedir mil perdões por não estar te seguindo, sempre leio seus coments e não prestava atenção q não via suas atualizações, achei q vc quase não escrevia, hj q me dei conta de q não estava te seguindo... me perdoa???? espero q sim rsrsr....
Agora sobre a calça, será tão rápido q vc nem vai se dar conta... esses dias eu estava passando por todos seus tormentos, agora já estou aki, comemorando cada vitória e cada kilinho emagrecido com mais sacrificios srsr.. bjssss e te espero sempre lá, adoro seus comentários!!!!

Daniella disse...

Oi, Samy!! Meu anjinho, não queria dar água na boca, não!! Tomei até cuidado, não coloquei nem foto da pizza pronta nem nada, fiquei pensando em você e na pequena Hanna e não pequei nas fotos!
Mas, você vai comer logo logo, vai ver!!

Olha, Samy, eu só não voltei dirigindo do ciru no dia que tirei pontos e dreno (oitavo dia)porque tinha ido de taxi, mas logo depois (nono ou décimo dia de operada) eu já tava dirigindo. Vai depender de você, linda. Minha recuperação foi assombrosamente rápida. Minha ciru foi por vídeo e logo que o dreno saiu, tudo ficou maravilhoso pra mim. Vê com seu doctor, tá?
Bjo

Ariana disse...

Tenho muita vontade de ir a Natal...
então amiga as vezes achamos que as pessoas provocam, ma o caso é que nós temos que saber o que podemos ou não, quando eu não podia comer te juro almoçava e jantava no quarto kkkk para não ter vontade, afinal ninguem tinha culpa da minha escolha, kkk
legal que tenha tirado esse sinal, mas um ponto positivo para sua alto estima né amiga!
bjs linda!

Angelica Manhães disse...

Ai Natal... (suspiros) hehe
fui aí em 2009 e sou louca pra voltar um dia. Fui no inverso e tava mó sol.
Breve você poderá tomar seu capuccino, ligth claro rsrs
beijocas

Hanna Marques disse...

eu nem andome sentindo tentada por alimentos samy acredita? almoçona mesa com todo mundo comendo as coisas nem ligo? so fico com vontade de mastigar nunca desde pequena gostei de coisas liquidas=( mas a alimentação em si não encomoda a mim

Christiane Siqueira disse...

Ola, o meu medico dizia assim vc não estou doente vc pode fazer o que fazer quizer...mas porém NÃO PODE COMER...tem que seguir direitinho a dieta da nutricionista.
Os enjoos...isso e normal já vai se acostumando com isso...rsrs
beijos

Skadi disse...

Oi samy é dia de preguicinha boa o seu hein ^.^ um chocolate quente é bem gostoso mais não nos pertence mais ^.^ pelo menos por enquanto heheheh acho que com 30 dias vc pode dirigir sim querida não vejo problema. Voce esta fazendo igual eu, comendo com os olhos e lambendo com a testa ^.^ heheheh menina to enjoadassa com arroz que isso tu viu no meu blog neh hehehh ate vc ficou enjoada heheheh so de ver neh heheheheh pois eh nao sei o que vou fazer por enquanto vo ficar sem comer.

Vivi disse...

Ai amiga... Nao eh facil ne???? Eu fico pensando, como pode existir gente tao insensivel nesse mundo, pior, da propria familia, sangue do sangue.... Vcs q foram criadas do mesmo jeito sao tao diferentes...
Vai entender...

To melhorando, querida, nao eh facil, pq vc ver uma filha, tao novinha ainda, sendo tao rebelde, tao contra tudo q vc diz, nao eh brinquedo nao... Mas, eh so Deus pra me dar forcas e vcs amigas pra me levantarem qdo estou mais pra baixo do q nunca!!!!

beijos e vc eh querida demais, viu!!!
Vivi

Rejane Costa disse...

Que bom Samantha vce esta me incentivando tbém com essas sequências de mudanças, tirou o sinal do pescoço, legal, eu preciso tirar uns 3 sianis, mas fico adiando, agora loucuraaaaaaaaaaaaaaaa sua mãe com mais de 1.000 de triglicerides, só Deus, graças a Deus que ela esta se cuidando.