terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012...Atrasado!!!

Oi queridas e queridos do meu coração.
Como foram de entrada de ano???
Ainda não consegui visitar vocês porque acabei viajando pro interior e fiquei sem internet. Dai não consegui vir aqui pra deixar registrado antecipadamente meu dsejo de ano novo pra vocês.
Mas como ainda estamos na primeira semana do ano, ainda tá valendo:
Um FELIZ ANO NOVO a todas(os). Que as realizações alcançadas no ano que se passou, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com muito sucesso nesse ano de 2012. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que nesse ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e fé, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Agradeço os votos de todas(os), que eu sei, são sinceros. Peço desculpa pela ausência. Amo saber que vcs sentem minha falta. rsrs

Gostaria de compartilhar a primeira novidade do ano que aconteceu na minha vida. Consegui o emprego.
Sou a mais nova responsável do departamento pessoal de uma empresa que trabalha com tecnologia em metais, no segmento de construção civil. Um friozinho na barriga me consome, por ser um ramo totalmente novo e com pessoas totalmente desconhecidas. Sabe aquelas perguntas que ficam rolando dentro da sua cabeça, tipo: Será que vão gostar de mim? Será que eu vou dar conta do recado?
Mas ai eu paro e lembro que foi assim mesmo quando decidi operar. Muitos medos e dúvidas. E o pior...Minha vida estava em jogo. E não é que eu consegui??? rsrs
Então o resto é fichinha. Vou tirar de letra. kkkkkkk. Mas o friozinho continua. hahaha
Hoje vou fazer o exame admissional e requerer na delegacia da policia federal o documento de antecedentes criminais.
Tô muito feliz porque sei que Deus tá no controle de tudo e esse ano vai ser duplamente melhor que o ano que se passou. E é o que desejo aos que estão sempre por aqui e também aos novos visitantes. Quero ter todos vocês comigo esse ano. Os que me acompanharam ano passado, e os novos amigos. Sejam bem vindos e brindemos esse novo ano que será de lutas, mas com grandes conquistas. É no que acredito.

Vou tentar visitar todas(os) assim que possível. Pois agora é que a coisa vai apertar. hehehe.
Um grande beijo e um abraço bem apertado em todas(os). Já sabem o que vou dizer né? Isso mesmo...Amo muito vocês. ^^

12 comentários:

CAROL DIAS disse...

Bom dia *_*

Parabens pela conquista do novo emprego e feliz 2012 pra vc tbm lindinha...

beijão

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo amiga!!! Que ele seja maravilhoso! Que seu ano seja de mais realizações que foi ano passado!!!
Parabéns pelo emprego!
bjs
Samantha (só to conseguindo postar no seu blog como anonimo)

Geisa disse...

Feliz! Feliz! Feliz com a sua conquista!!
Parabéns pelo novo emprego Samy!
Vc merece meeeesmo!!
Bjs

Fernanda!!!! disse...

Oieeeee bom dia.
É a primeira vez que visito este blog. Mais eu sigo ele com o meu.
Só não passei antes por falta de tempo mesmo.
Fiquei muito feliz com tua conquista. Um novo emprego é sempre bem vindo porquê ficar parada não dá né rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Que você trnha muito sucesso neste ano, que tudo aquilo que vc almeija seja conquistado, que Deus possa estar abençoando tua vida.
Foi um prazer ler tua postagem e espero você também em meu blog.
Ele se chama
http://obrilhodeumasuperacao.blogspot.com
Um super beijo e um feliz 2012 pra vc.

Vnardella disse...

Parabéns Sammy Girl!! Que orgulho de você! De batalha em batalha é que se ganha a guerra, não é mesmo? Força hein!!

Unknown disse...

Feliz ano novooooooooooooooooooooooo Samy queridaaaaaa!!!

Parabens pelo emprego novo!!! ai q delicia.. nao novo, emprego novo!! mais um ciclo que se inicia!! =D
Que vc tenha muito sucesso nessa sua nova caminhada!!! que toda a força que a cirurgia te proporcionou ate hj se multiplique e continue te fazendo uma pessoa feliz pq vc merce muito!!!

Milhoes de beijos pra vc!!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda parabens pelo novo emprego q Deus te abençoe com bastante sabedoria...td dara certo...beijus

Dani disse...

Feliz 2012 pra vc também linda! E parabéns pelo emprego, tenho certeza que vc merece!!! Bjs

A mãe disse...

Nooossa Samy, super conquista!!! Parbens, voce merece de maiiiissss!!!! E um ótimo 2012 pra voce tambem, muito abençoado como de cara já está sendo! E eu to aqui, sem resposta do convenio, snif! Mas paciencia... Bjossss!!!

Unknown disse...

Parabêns Sammy!!!! Começou 2012 com o pé direito né???
Beijocas

Miss Pudim disse...

Sammy!! Saudades de vc!
Feliz 2012!
Bjos

Anônimo disse...

Vc chegou a comprar/ usar o galvus met qdo a médica te passou? qual efeito? bjinhoos parabéns pelas conquistas!!!