segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colocando o papo em dia...

Oi meninas e meninos desse meu coraçãozinho que sente tanta saudade de vocês...Como foram de fim de semana? Espero que tenha sido tudo tranquilo sem surpresas desagradáveis. Acabou que nem consegui passar na sexta pra desejar bom fim de semana. Mas vocês sabem que desejo sempre o melhor. rs

Tão tristinha por não estar acompanhando vocês como gostaria... Mas assim que eu conseguir me adaptar a essa nova rotina de trabalho, de levantar sedo e tal...Eu prometo que volto com força total e atualizo mais vezes, e coloco em dia as visitas também.

Confesso que as coisas no tranpo tão bem difíceis. Muita coisa e é tão chato você ver um monte de coisas pra fazer e não saber por onde começar... Ou ter que toda hora ficar perguntando a um e a outro. Todos tão ocupados e com suas atividades pra prestar contas também, e eu detesto ter que ficar interropendo. Desde sexta que o chefe faz entrevistas. Selecionou 6 candidatos e ai começa a corrida por documentação e exames... Um funcionário foi demitido e outro pediu demissão. Mais uma correria pra colocar tudo em ordem. Documentos e mais documentos que eu não sei nem pra onde vai. hehehe(Tô rindo pra não chorar). Ainda tem as atualizações de aumento de sálario e promoções que tem que ser inserido na carteira de trabalho. Não bastasse tudo isso, ainda tenho que lançar e ficar conferindo notas fiscais. Baita responsabilidade. Semana que vem começa a correria pra fechar a folha. Quando eu penso que terminei tudo, sempre aparece alguma pendência. Ufa!!!
Mas, tudo tem seu lado bom. Meu chefe é um lord. Um cara altamente paciente e me ensina tudo que preciso saber. Uma das melhores coisas nesse trabalho é poder ir pra casa e ficar literalmente "off" de tudo aqui. Coisa que no turismo não acontecia. Eu tinha que estar sempre atenta, porque o celular sempre tocava. Nem em dia de folga eles me esqueciam. Aqui não. Eu vou pra casa e desligo de tudo.(Digo "aqui" pq tô postando do trabalho.rsrsrs). Deixo o trabalho "no trabalho". Antes não podia fazer isso, de forma nenhuma.
As pessoas tem sido, também, pacientes comigo. Pessoal do bem(pelo menos até agora), e prestativos.

Agradeço a todas(os) pelo apoio nos coments do outro post. Vocês são demais. Por isso não saio daqui de jeito nenhum. É sempre tão bom saber que posso contar com a torcida de vocês...

No mais, o fim de semana foi cansativo. Tivemos um evento na igreja que começou as 23h de sexta e terminou as 4hs da manhã de sábado. Muito trabalho e só conseguimos parar as 7hs da matina. Dormi até as 13h e depois adivinhem? Shopping né...hehehe
Não pode faltar. Pagar contas...Gastar o que não tem... Essas coisas. Acabamos comendo no Habbib's e no fim da noite rolou churros que a muitos anos eu não comia. Um medo danado de sentir alguma coisa, mas não rolou nada. Apesar de que nem consegui comer um inteiro. Mas tava uma delícia. ^^

No domingo fui pela manhã pro culto e depois minha irmã inventou de fazer churrasco. Sobrou pra quem? Exatamente. Essa pessoa que vos escreve teve que ir pra beira do carvão se queimar. Mas foi bem legal, só o pessoal de casa e eu acabei nem almoçando. Só comendo uma carninha, vinagrete, e coca-cola que ainda não consegui me libertar. Um dia eu desisto dela. rsrs

Bom meus amores mais que queridos. Vou finalizar por aqui porque daqui a pouco meu chefe chega e eu tô aqui atolada de carteiras de trabalho e xerox de documentos pra colocar em ordem. Desejo de todo meu coração que a semana de vocês seja SUPIMPA!!! Um grande beijo. Amo d+++++!!!!

10 comentários:

Vnardella disse...

Hehehe você tem um dom...mesmo quando o assunto não é tão agradável (acúmulo de trabalho, por exemplo) você consegue dar um tom de esperança e gratidão no seu post...coisa linda!

Danielle Queiroz disse...

Oi amoreeeeeeee... q delicia de final de semana heim? Adorei saber q apesar da correria vc está gostando do trabalho, torço muito por vc minha amiga, um grande bj

Vivi disse...

Calma q tuuuuuuuuuudo se ajeita e da certo, amiga, vc consegue!!!
beijo enoooooorme, agora com dois digitos, hohohhohooh
amote
Vivi

Unknown disse...

Saindo da dieta legal né? brincadeira a gente tem mais é q ser feliz, reter o q é bom. Bjoks

Dani disse...

Linda!!! Saudades de vc também! Fica tranquila, tenho certeza que vc vai conseguir fazer tudo...um grande beijo!

Fabi disse...

Oi lindona,

bom, se a correria é por causa do trabalho então tá valendo né?
Ai, nem te conto que eu também comi churros na praia..affffff... que pecado mortal!! mas não resisti e comi só umas duas mordidinhas, pq o negócio é fatal mesmo né....kkkkkkkkkk
Linda, saiba que não tô comentando mas tõ sempre aqui vendo como você está viu? Te adoro e te desejo tudo de maravilhoso sempre!

bjossssss

Fabi

Ariana disse...

amiga tenho certeza que aos poucos tudo se ajeita, vc irá superar as dificuldades inicias!!
vc é uma guerreira!!

esse churros ai fiquei com vontade, kkk

bjão saudadessss

Nina disse...

Oie!!!

Nova rotina precisa de adaptação, mas que bom que tens um chefe bacana, isso não tem preço ;)

E sair do trabalho e ficar off, tb tenho esse privilégio, é bom d+!

Tudo de bom querida!!!

beijos***

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda setor burrocratico é sempre uma correria, mais com o tempo vc pega o ritimo. beijos e sucesso

Sonhando os sonhos de Deus disse...

calma linda td vai dar certo rapidinho vc vai ta sabendo bastante e nao vai precisar chamar as pessoas e sim ajudar os q vao entrar, ne?
q bom q seu chefe é bacana...
uma semana abençoada
beijus