domingo, 8 de janeiro de 2012

Cafofo tão abandonado...

Olá pessoal!!! Espero que tudo esteja indo bem com todas(as).
Apesar da correria...eu sei. Também tô numa que só Deus pra me ajudar. Já tô tão cansada mentalmente...
Amanhã começo na real no trampo. A menina que saiu ficou quarta e quinta só me passando as coisas superficialmente. Ela muito legal, tentou fazer o possível pra me passar o máximo de informações. Resumindo a partir de amanhã tô por minha conta e risco. Sem experiência nenhuma e com um monte de responsabilidades. Papel é o que não falta. E eu fico zonza só de lembrar. Não sei nem por onde começar. Um monte de coisa atrasada e eu meio que "cega", sem saber por onde ir. Ai, ai...Que Deus me ilumine nessa caminhada. Preciso começar minha faculdade pra tentar procurar algo melhor. No fim, sei que vai dar certo.

Feriadão prolongado aqui em Natal. Sexta foi comemorado dia de Reis, e ai mal comecei a trabalhar e já peguei uma sexta seguida de fim de semana. Mas pensa que fiz alguma coisa??? Sem grana agente não tem como ir pra lugar nenhum. Só fiz dormir na sexta até o meio dia. Resultado: Só consegui dormir as 3hs da madruga de sábado. hehehe. Bem feito.
Sábado fui visitar minha amiga que operou e ela tá ótima. Já tá com o rostinho fininho. Conversamos um pouco e depois fui a casa de outra amiga pra almoçarmos juntas. Depois fui ao shopping com minha amiga irmã, ver se conseguíamos achar alguma coisa pra vestir no casamento da irmã dela. Acabamos não comprando nada. Comemos cachorro quente e mais tarde mordisquei um churro que terminei dando pro irmão dela que não achou nada ruim. rsrsrs
Hoje passei o dia na igreja e tivemos bastante reuniões. Tô cansadona fisicamente, mas espiritualmente estou pronta pra enfrentar uma semana de lutas e com muitas vitórias, com certeza. ^^

Bom, gatinhas e gatões. Vou ficando por aqui. Passei pra dar uma limpada nas teias e dar sinal de vida. Tô lendo vcs, mas não tá dando tempo de comentar. Espero que não me deixem, por favor. Vou tentar passar essa semana e colocar as visitas em dia. 

Danielle minha flor, que bom que sua cirurgia de vesícula correu tudo bem, e minha querida Vivi que opera essa semana da mesma coisa, que Deus esteja com vc e com toda a equipe médica. Com certeza brevemente vc tá em casa e rapidinho de volta a rotina. Hanna meu amor. Adorei te ver por aqui de novo. Tava com muita saudade. Espero que esteja tudo indo bem contigo.

Desejo uma excelente semana pra todas(os), com muita saúde e tranquilidade pra que agente possa manter o equilíbrio e conseguir resolver todas as broncas que aparecerem. E qualquer dificuldade sabem que podem contar com Papai do céu que tudo vê e tudo sabe. E contém comigo também. Vcs estão sempre nas minhas orações.
Sinto tanta saudade de tudo por aqui...Mas tá todo mundo tão sem tempo, tanta coisa...Uma correria. Vou dormir que nesse momento meu mal é sono. hahaha

Um grande beijo pra vocês e que Deus nos dê uma semana abençoada. Que tudo dê certo...Até o que tiver pra dar errado tenha um final positivo. Amo vocês.



11 comentários:

Vivi disse...

Por isso q eu adoro essa minha amiga...
Mesmo na correria, ainda le os blogs e deixa recadim pra mim...
Flor, quero muuuuuuuuuuuuito o seu bem, viu, q Deus continue abencoando sua semana!!!!!!!!!
Eu mando noticias, ok?
beijo, com carinho
Vivi
obs.: nao consigo dormir, rs

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olá!

Olha, vc passou por uma cirurgia complexa e se recuperou e só colhe frutos bom disso, ou seja, já é uma vitoriosa.
Tenho certeza que dará conta da pressão do trabalho, boa sorte p/ ti!

Bjos

Dani disse...

Olá Samy! Tenho certeza que vc vai dar conta do recado menina! Eu tô por aqui, na luta ainda...perdendo tempo super lentamente...aff!!!! Saudades de vc, volta logo pra nos contar como foi no trabalho...beijão!

Ariana disse...

oiiii amore
tenho certeza que vc vai se sair muito bem! vc é fera!!!
depois me fala como tem sido viu!!
espero que tenha recebido meus sms de natal e ano novo!!!

que esse ano seja repleto de realizações!!

bjão amooooooooooooooooo

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda amiga, graças a Deus já estou 100% recuperada, ontem até arrisquei a dar uma corridinha com maridão rsrsr...
E vc heim? eu também me senti assim qdo mudei de setor no trabalho, tanta coisa pra fazer e eu sem saber fazer nada kkkk... mas isso passa amiga, logo logo vc estará completamente inteirada dos assuntos e vai tirar isso de letra, torço d+ por vc, q Deus abençoe vc e seu novo emprego, um grande bj, te amo minha amiga!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Tenho certeza que vc vai tirar de letra esse novo desafio na sua vida.
Não se esqueça que vc é vitoriosa!!!!
Abração.

Leca Escorpião disse...

Terás que trocar o nick de Samysan pra Samysumida né!!!!!
Mas é por uma boa causa, trabalho dá trabalho mesmo! Começa a te organizar pelo começo!! Adoro trabalhar com papéis.
Vou atualizando minha leitura por aqui e quando o blogger tá afim eu consigo comentar!!rsrsrsrs
Bjjsss e vê se não some tanto assim viu!

Dani disse...

Valeu pela força amiga! Claro que eu estou sempre por aqui também...saudades heim!!! ^^
um xero!!

Ingrid Soares disse...

Oi, como está se saindo com os papeis? Espero que bem...
Tenha um otimo fds.
bjs.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda que bom que vc apareceu e que bom vc ta bem....
Bom querida com o trampo coloka nas maos de Deus e peça muita sabedoria, pois conhecimento é para todos, mas a sabedoria é para poukos q a buskam em Deus.
Beijus e td dará certo

A mãe disse...

Oi Sammy, que bom que apareceu! Não te abandono não... Boa sorte com seu trampo novo, pode ser um pouco difícil no começo, mas creio que voce vai tirar de letra! Bjosss!!!