sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SEMANA PASSOU RÁPIDO...

Oi minhas queridas belezuras...
Essa semana passou tão rápido(graças a Deus.kkkk) que nem consegui postar mais nada.

Tô na correria, e cada semana vai ficar pior, por estar se aproximando do congresso. Teremos 2 aqui em Natal. Esse mês, de 24/10 a 28/10 teremos o 21º Congresso Internacional de Engenharia Mecânica, e em Novembro de 14/11 a 18/11 o X Congresso Nacional de Defensores Públicos. Tá uma loucura só.

Mas mudando de assunto, essa semana minha mãe me deu um susto. Comeu demais num passeio que fez na segunda. Ficou ruim do estômago e quando foi da terça pra quarta meu pai me chama as 2h da madruga, e minha mãe em cima da cama tremendo de frio e ardendo em febre. Colocamos ela sentada e ela não conseguia ficar, dai começou a vômitar. Sei que nessa brincadeirinha quase nem dormi. Graças a Deus ela já tá bem melhor. E eu ainda não recuperei a noite mal dormida...
Fora isso, tá tudo tranquilo. Candidíase oral curada, candidíase vaginal ainda sendo tratada mas me sentindo muito bem. Preciso fazer a carteira do SUS pra correr atrás do outro medicamento que meu médico passou pra o problema dos cálculos no rim. Médicamento caríssimo. Cada caixa com 20 comprimidos custa em média, R$ 98,00 e só da pra 10 dias. Eu vou precisar de 8 caixas pra fazer o tratamento. Na verdade são 9, mas acabei comprando uma. O nome do meliante é Ursacol. Espero que eu consiga passar na triagem do SUS e eles liberem o medicamento. Senão...Só a graça do Pai!!!

Bom...Amanhã é um dia muito especial pra uma pessoa muito querida não só por mim, mas por muitas de nós. Nossa querida e especial ARIANA. Dia da realização de um grande sonho...Senão o maior deles. Seu casamento.
FOTO ROUBADA DO BLOG DELA, SEM PERMISSÃO...KKKK
Amiga, sei que Deus já tem abençoado essa união, mas que com os votos, a plenitude do amor seja derramada sobre vocês. E que Deus possa estar sempre no seu casamento, pois com Ele tudo caminha na direção certa.
E te espero aqui em Natal pra comemorar-mos seu ANIVERSÁRIO!!!! hehehe

Aproveitar também pra parabenizar minha queridíssima amiga Danielle, pelo seu primeiro aniversário de estomaguinho novo. Desejo também tudo de bom e que esse 1 ano seja seguido de muitos outros com muita saúde e bençãos.
E hoje foi a cirurgia da minha querida Fabi. A essa altura ela já deve tá se recuperando na UTI e se preparando pra alçar grandes voos. Amiga a vida será muito melhor a partir de agora. Tenho certeza que vc será mais feliz do que já era. Pois é assim que me sinto hoje e a cada dia que se passa. Desejo isso em dobro pra vc.

Quero também pedir orações pela Naty que tá ai na maior briga com a Unimed pra fazer a ciru dela. Que Deus possa estender suas mãos e abri as portas que estão emperradas.

Bom finalizo por aqui desejando a todas um exelente fim de semana. Mais um feriado vem por ai e a semana que vem também vai passar voando. rsrs
Amo muito todas vocês e espero que coisas boas aconteçam nesse fim de semana. Beijãooooooooooooooooooo com muito carinho.


5 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDONA SAMMY COM 2..EMESSSS!
TUDO BEM AMIGA?
ESPERO QUE ESTEJA.
ESTOU MEIO SUMIDA..CORRERIAS E PC QUEIMADO
HAHAHAHA
AFF
HEI..PRÁ QUE ESTE REMÉDIO PRO RIM?
ME FALA NUNCA VÍ ISSO..
VC TOMA PRÁ QUÊ?
MEU RIM TÁ QUIETO..ESPERO QUE FIQUE ASSIM
BOM FINDI PRÁ VC!!!!
BEIJÃOOO

naty disse...

Samy amiga muito obrigada pela a força, vc é muito especial pra mim de verdade, sua amizade mesmo que virtual é um presente de Deus pra minha vida. Espero um dia te conhecer pessoalmente hehehe quem sabe neh.
Menina to passada com o preço desse remedio que caro!!! Ta igual a ultima formula que tomei na esperança de emagrecer que custava 300 mas dava pro mes inteiro, haja dinheiro neh.
bjos

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog, a quanto tempo vc fez a cirurgia? Eu fiz a minha tem 18 dias, tô na fase pastosa ainda.
Beijinhos e me faz uma visitinha.
http://www.irisbelaefera.blogspot.com

Danielle Queiroz disse...

Minha linda amiga, o q dizer pra vc??? TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkk, vc é muito especial Sam, trata da gente com tanto carinho q só fique triste por não poder te dar um abraço beeemmmmm apertado... mas como sonho em conhecer Natal tenho certeza de q Deus permitirá esse abraço sim...
Nossa amiga ARi merece toda felicidade do mundo, pessoa fantástica mesmo, q Deus os abençoe...
Um graaaaaande bj, e q Deus abençoe vc e toda sua família (bjsss na sua mamis tá?, espero q esteja bem melhor)

Dani disse...

Samy! Eu sempre estou por aqui querida! Às vezes não comento nada pq tô apressada, mas sempre venho aqui...rsrs Enquanto vc foi lá no meu, eu estava aqui lendo o teu, kkkkk. Obrigada pela força! Beijos!