terça-feira, 11 de outubro de 2011

TÃO CANSADA!!!

E aê garotada!!!
Dia das crianças chegando e eu tô tão cansada...
É, eu sei...nada haver uma coisa com a outra. Mas eu quis dizer isso...kkkkkkkk
Tá doida é???

Hoje tô com uma dor de cabeça daquelas...Consigo nem raciocinar, e pra completar tenho prova de Redação Administrativa. Ninguém merece...Aff.
Sem muitos assuntos, passei só pra dar o ar da graça.

Minha urina horas fica escura, horas tá bem limpinha...Sei o que é isso ñ. Tô tomando em média 1,400ml de água por dia. Ainda não consegui fazer meu cartão do SUS e preciso resolver isso até a semana que vem. Trouxe um copo de 400ml pro trabalho e deixo ele cheio. Tomo um pela manhã e outro a tarde. Quando começa a aula a noite tô com uma garrafinha de 500ml na mão. E pegue levantar pra ir ao banheiro. rsrsrs

Ontem consegui falar com a Ariana por telefone. Ela gostou muito do hotel, que era uma preocupação pra mim pq foi eu que indiquei, e me pareceu bem satisfeita com Natal. Mas agente não conversou muito. Ficamos de nos encontrar a noite pra conversar e nos conhecermos. Só não sei se vai ser hoje. Amanhã é o aniversário dela mas eu já tenho compromisso. Ela durante o dia e eu na parte da tarde/noite. Então não vai ser possível. Coisa mais chata isso. Ela aqui em Natal desde domingo e agente não consegue se ver... E olha que natal é um ovo. Imagina se fosse lá em sampa...

Encerro hoje desejando que amanhã, todos coloquemos nossa criança interior pra fora. Até pq é o único dia que ela pode se expor. rsrsrs
Tô dzendo que ñ tô boa da cabeça!!!
Beijos meus amores. \O/
E Feliz Dia da Criança pra todas que tem seus filhotes.



9 comentários:

Leca disse...

Oi Samyyyy!!
Dê-se ao direito de sentir-se cansada sim, pq não!!! Ate onde sei a ciru não transforma ninguem em super mulher viu!!!
Magra sim, mas super 24hs por dia acho complicado!rsrsrrs
Bjjjsss e fica bem.

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

oooi menina! afff, também tenho prova hoje e tô cansada, mais teve festa do dia das crianças nla no servisso e foi bom...... eh, tô sentindo sua falta la no meu blog! aproveite pra relachar um pouquinho. beijão!

naty disse...

Ta cansativo neh sammy, imagino trabalhar e estudar não é facil, mas força que vc consegue hehehe
bjos e feliz dia das crianças tb!!!

Iris disse...

é amiguinha, corre atrás desse cartão, não deixa passar não, coragem!!!
Adorei sua visitinha! Beijos

Danielle Queiroz disse...

oi amiga linda, um super feliz dia das crianças pra vc também kkkk, afinal já fomos um dia né??? kkk, e força na água, não quero te ver mais dodói heim? bjsssssssssss

Fabi disse...

Oi Sammy linda! Obrigado pelas felicitações aos filhotes e é isso aí, não deixa a gente sem notícia!
Vamo na Luta! Super beijo!

Angelica Manhães disse...

Amiga, to estudando feito doida pra passar num concurso, sempre foi meu sonho e espero realizar este ano. Minha prova será 27/11 até lá vou ficar meio sumida. Beijos

Amanda Vasconcellos disse...

Sammyyyyyyyyyyyyyyyy
Eu quero mto conhecer Natal!!!
meu marido que já foi falou que é lindo e é um dos lugares que ele quer me levar!!!
EU QUERO!!!!!
bjos

Dani disse...

OI SAMMY..MINHA QUERIDA COM 2 EMES
HAHAHAHA
TUDO BEM?
SUMI POR UM TEMPO..NÃO ABANDONEI VIU?
SE VIRES A ARI..MANDA UM BEIJO DA PORQUINHA OK?
DOR DE CABEÇA..ODEIOOOOO!!!!
TENHO QUANDO ESTOU ESTRESSADA..ME DÓI A COLUNA JUNTO.. AFF..
BEIJÃOOOO AMIGA