quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Correria e Preguiça...

Amores meu!!!
Que saudade desse lugar e de vocês.
Vocês estão bem? Espero que sim. Eu tô legal apesar do cansaço.

Ainda na correria e como havia dito essa semana é a última antes do primeiro congresso que começa na segunda. Fora as aulas de aux. de pessoal que tão me deixando tonta, com tantos cálculos de FGTS, INSS, IRRF, férias, e por ai vai. Pense num quandro cheio de números. Pensou? É o da minha sala.kkkkk

Muitas coisas pra contar desde o passeio com a Arizinha e o Renatin no sábado a Barra do Cunhaú. Foi maravilho e um dia inesquecível. Teve despedida a noite e lágrimas. Eu me acabei depois que me despedi dela no hotel. Ela nem viu. Vai ficar sabendo agora...hehehe
Tem muitas fotos tb que era pra ter postado desde segunda, mas ai quando chego em casa tô tão cansada que falta ânimo pra ligar meu notezinho. Sem condições mesmo.

Fiz 7 meses de estomaguinho novo no domingo. Também tô devendo post e atualização desse acontecimento. Muitas reflexões sobre tudo pós cirurgia. Alegrias...

Só passei pra deixar um "Oi" cheio de saudade de vcs. Desculpa não tá fazendo minhas visitinhas diárias que tanto gosto. Sinto falta mesmo de vcs. Mas, minha ausência é por uma boa causa... Trabalho é sempre bom.
Esse não é o meu caso...hehehe

Vou tentar voltar na sexta ou no sábado pra atualizar tudo com fotos e tal.
Um grande beijo na bochecha de todas!!! Saudades 1000!!!!!!!!!


7 comentários:

Dani disse...

hahahahaha
Sammy chorona?
Tá enxuga as coisas e manda ver nas fotos. Tô curiosa viu?
Beijãoo lindona
Parabéns pelos 7 meses
Passam voando né?

Dani disse...

É, eu sinto muito sua falta! rsrs Bjs

Fabi disse...

Oi Sammy...
É como vc disse, trabalho sempre é bom, pena que ele rouba vc da gente...snif... mas se é pra estar cansada, que seja por um bom motivo né?
Saudade de vc menina!
Coloque aí as fotos dos 7 meses!!
bjossssss

Iris disse...

Oi Sammy, parabêns pelos 7 mêses, tô com inveja!! rsrsrs
Aparece sempre que puder. beijos

Vivi disse...

Nossa, flor, verdade, fizemos 7 meses de mini estomago... Caraca...
Quero tannnnto ver as fotinhas, qdo der, mostra ta???
Sabia q qdo trabalhava, eu organizava evento internacional tbem?? Amava fazer isso...

beijosssssssss
Vivi

naty disse...

Saudades mil e tb quero ver as fotinhos.
bjos

Geisa disse...

É por uma ótima causa!!
A gente entende!!
Mas bota as fotos logo!!
A gente adora!!
hahaha

BJs