segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CORRERIA GERAL!!!

Oi meus amores da primavera!!!
Espero que o fim de semana tenha sido ótimo.

Aqui tá tudo na mesma correria, e a vida também.
Final de semana bem atarefada, mas ainda deu pra ir no niver de uma amiga queridíssima e tirei umas fotos com aquele vestidinho jeans que comprei de nº 42. Como tô postando no trampo, vou ficar devendo as fotos. Mas prometo que assim que der eu coloco.

O melhor da festa foram os elogios. Pessoas que não me reconheceram, ego massageado...rsrsrs
Muito bom tudo isso. Encontrei até uma amiga que ainda não tinha visto depois da cirurgia. Ela tinha feito uma dieta e tinha conseguido perder 30kg dos muitos que ela ainda precisava perder, mas acabou engordando 25kg dos 30kg. Tá cogitando a possibilidade de operar também. Fiquei feliz em saber e com certeza vou ajudar no que for preciso. Conversamos um pouco e ela tirou algumas dúvidas. Ficamos de conversar mais depois pra ela tirar todas as dúvidas que ainda existem.

Gente, falando de comilança, que é um assunto que nem falamos muito(que mentira...kkkkk), esse fim de semana eu acho que bati recorde. Sei lá...tava muito compulsiva, ansiosa. Confesso que fiquei assustada. Só pra ter uma idéia, ontem antes de almoçar comi 2 pãezinhos com presunto, e depois almoçei e ainda tomei meio copo de coca. A noite foi Yakisoba com frango frito e ainda tomei meia latinha de guaraná. Achei pouco, e de sobremesa antes de dormir comi uma fatia de bolo da moça.
Pra onde será que foi tudo isso??????????

Bom, passei mais pra desejar a todas(os) uma semana maravilhosa e muito próspera.
Amo vocês e sinto muita saudade. Por favor deixem comentários porque amo muito saber que vcs participam da minha vida. Beijos e até logo.


11 comentários:

Dani disse...

Samy...cuidado com esse gordinho aí dentro de você heim!!! kkkkkkkk Se cuida! rsrsrs Vc tá demorando muito para aparecer...volta logo! bjs

A mãe disse...

Samy, cuida com carinho dessa borboletinha recem nascida aí! Mas acredito que foi só um momentinho, que já passou! Que delícia os elogios né! Tá super merecendo... Bjos!

Leca disse...

Guriaaa!!! Acho mega engraçado quando as já gastrogatas como tu colocam as quantidades do que comeram!!!hahahahahaha Pensa bem 2 paezinhos antigamente provavelmente tapava um dente!rsrsrsrs Não vejo a hora de me exibir pra vcs tb!!!
Bjjjjsss Samy lindaaaaa!!!!!

fofinha-nuncamais disse...

Vamos querer ver as fotos sim heim , não se preocupe com o que vc comeu , só não pode deixar isso virar rotina .

Bjo!!!

naty disse...

Samy cada dia mais fininha, muito bom isso neh.
Quero ver as fotos hein.
bjos

Unknown disse...

Samy, não sai dos trilhos não menina, voltar pra vida antiga jamais.
Beijos

Val disse...

Olá amiga, ser elogiada não tem preço...faz valer apena todo o sacrifício.

Bjs e fique com Deus.

Ariana disse...

oiiiii
saudades imensa
comentei nos posts anteriores
depois me responde viu
bjs saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Danielle Queiroz disse...

OI minha querida amiga, acabei de ver suas fotos com a ARi, e tudo q ela escreveu sobre vc só me fez querer te conhecer ainda mais kkkk... Ainda bem q conhecer Natal está nos meus planos kkkkk...
Sobre a comilança, te dou toda minha solidariedade kkk, ando meio compulsiva também, mas tenho nutri esta semana e quero uma super dieta pra seguir sem erros e emagrecer esses kilinhos finais até o fim do ano... bjsss amore, sdds de vc

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi querida passei pra fazer uma visitinha e pedir para vc me add e passar no meu cantinho para conversarmos e fazer amizade...beijao

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Oi Samy, Tô com saudades.
Parabéns pelos elogios!!!
São bons né?
Abração!!!!