segunda-feira, 25 de julho de 2011

OFF POR UNS TEMPOS!!!

Oi minhas lindas. Como foram de fds?
Espero que tudo bem.

Pois é. Como diz o título desse post, vou ficar um tempo off.
Hoje recebi a noticia, pelo meu pai, que ele havia cancelado a internet aqui em casa. Assim de supetão ele jogou essa informação, sem me perguntar nada ou sem saber o que eu achava. E olha que agente dividia a conta. Como eu tenho velox aqui em casa, ele pagava a parte de telefone e eu a parte da internet.
Como não tô trabalhando e tô com a grana curta, nem contestei e vou deixar pra lá. Deus há de abrir as portas pra mim e as coisas hão de voltar ao normal. Não posso mais ficar esperando o seguro desemprego(que ainda nem recebi a 1ª parcela, desde o dia 13/07 que espero). Preciso arrumar outro emprego. Então tô passando pra avisar meu sumiço antecipado.
Vou tentar visitar todas(os) vcs pelo celular e de vez em quando atualizar meu blog até que seja tudo resolvido. Vou ficar com saudades...Mas vou aparecer menos, por enquanto.

Falando do fds, o meu foi bem normal de novo. No sábado não fiz nada demais e no domingo não comi nada nutritivo. Foi regado a pizza, refri, torta alemã, pastel, batata frita e quibe.
Claro que a pizza foi uma fatia apenas, o refri foram dois goles, a torta alemã cabia na palma da minha mão e eu nem comi tudo, a batata frita eu dividi com minha amiga, o kibe era o mini do habbib's e o pastel tb. A única coisa nutritiva que ingeri acho que foi o suco de abacaxi com hortelã apenas...hehehehe
A melhor parte foi encontrar com minha amiga de infância e conversar. Saber da vida dela, contar a minha. Foi maravilhoso e depois ainda terminei a noite na casa dela e conversamos muito mesmo. A cirurgia dela tá sendo difícil pra autorizar pq a Amil tá exigindo que ela faça um curso que eles oferecem de 4 meses e meio. Achei um absurdo, já que ela tem várias comorbidades e precisa da cirurgia urgente. Ela disse que vai brigar na justiça. Esses planos de saúde tem cada uma viu.

Bom meninas é isso. Mais uma semana se inicia. A balança não muda. E essa semana me obriguei a ir na academia e fazer minha matrícula. Chega de ficar choramingando que tô sem grana e não dá agora. Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa. kkkkk

Um beijo a todas e não deixem de me visitar só porque vou aparecer menos heim...rsrs


9 comentários:

Geisa disse...

Tamo aqui na torcida para que vc resolva todos os seus problemas...

Bjs

Boa sorte na busca do novo trampo!!

Ariana disse...

oiii ai amiga que pena
mas eu entendo vc viu
estou te mandando um email
bjssss e boa semana

Christiane Siqueira disse...

Otima semana para vc...
Beijos

Vivi disse...

Nao creio q vc nao vai estar aqui no meu aniversariooooooooooooo!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Inconsolada, snif, snif...

Sera q nao teria nenhum vizinho com um sinalzinho de internet pra dividir com vc??? hihihii

Sera q o sinal aqui do meu roteador chega pra vc??? snif snif

Me manda seu fone por email, plisi, eu quero mandar o meu, qual eh o seu email?

bjk
Vivi

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaa... vou sentir sua falta d++++ não estou conseguindo imaginar esse mundo sem seus post... tomara q vc resolva tudo rapidinho e volte logo pra gente!!!
Sobre a comilança... nem me fala kkkk, até q segurei bem os doces, mas fiz torta com carne moida e milho e comi 2 pedaços, ontem no serviço foi um macarrão óelo e alho, comi e estava super gorduroso, passei mal, vomitei e melhorei, foi a primeira vez q passei mal no serviço, mas foi rápido, graças a Deus, estou pensando em levar comida de casa, o duro é comer fria pq o microondas de lá pifou kkk, estado é terrível viu? rsr, bjsss, volta logo tá?

naty disse...

Ai samy que chato, vou sentir sua falta e dos post :(
Mas que Deus abençoe que vc receba logo seu seguro e consiga um emprego maravilhosa que de pra vc usar a net hehehe.
bjos flor

Dani disse...

Oi,tb vou fazer gastroplastia... tô te seguindo!
Espero que seus problemas se resolvam logo...bjs

Samantha disse...

Ah amiga! Fiquei triste agora... que peninha! Mas fazer o que né... Vou ficar esperando ansiosa por notícias... Espero que não demore taaaaanto... rs
bjks!

Vivi disse...

Amoreeeeeeeeeee, eh na 5af dia 28/07, te mando meus fones pelo email, ta?
amoce