segunda-feira, 18 de julho de 2011

4 MESES, JACADAS E BOAS NOTÍCIAS!!!

Passando rapidinho para o post de 4 meses.
 Primeira notícia boa: Tô totalmente recuperada.
Crise existencial meninas. De vez em quando tenho isso. Agora vcs já sabem.
Mas passou. Claro, continuo lutando. E vencendo tb. Um dia de casa vez.
Mas hoje vim falar de coisas boas. Apesar de ter ficado sabendo que minha 1ª parcela(ainda) do seguro só sai depois do dia 30(aff), ainda sim estou feliz. Sem grana...Mas feliz. rsrs

Sábado fiquei tão animadinha que acabei fazendo comprinhas. Tava precisando de calça jeans. Tô sem nenhuma legal pra usar. Tudo folgada. Tô apertando o que tenho, mas jeans eu precisava comprar outra. Ai a hora da verdade: Qual o número?
Como só venho a 4 meses apertando o que tenho, não fazia ideia de que número pegar. Arrisquei e peguei logo uma 46. E adivinhem??? Ela ficou ótima. Caiu como uma luva. Daqui a um mês já vai ficar caindo eu acho. Mas mesmo assim trouxe. Me deu até uma bundinha que não sei de onde saiu, já que a minha eu perdi depois da cirurgia.kkkkk
Aproveitei e comprei outras coisinhas. Vai aqui as fotos:
 Comparando a nova com a minha maior calça.
 A prova dos nove. rsrs
Cintinho dupla face que comprei pra segurar as calças.hehehe
Nunca pensei que usaria cinto um dia. Mas comprei pra polpar um pouco a minha mãezinha que de 2 em 2 semanas tem que ficar apertando calça. E de quebra trouxe esse tênis que achei fofo.

Ai depois disso a felicidade voltou por completo. Não cabia dentro de mim. Ai o que eu fiz. Comer, comer...kkkkk
Acabamos eu e umas amigas na praça de alimentação e ai aproveitei a companhia pra pedir um milk shake de 300ml que só consegui tomar menos da metade, e umas bolinhas de frango com molho barbecue, que estavam uma delícia. Acho que comi umas 10 ou 15. Mas eram bem pequenininhas heim.
A noite fomos a um aniversário que na verdade foi mais um jantar familiar. Ai o terrorismo: Lasanha, pastelzinho de queijo de coalho, canudinhos com creme de sardinha e de sobremesa pudim de leite.
Comi a lasanha 2 veses(pedacinhos pequenos), 2 pasteizinhos e 2 canudinhos. Pediram pra eu servir o refrigerante e depois que abri a coca-cola, a danada ficou friviando no meu nariz. E o que eu fiz? Acabei tomando um gole dessa danada, só pra sentir o sabor. Acabei com minha abstinência, mas não bebi muito. Só um gole mesmo. O pudim só provei a pontinha da colher pq não cabia mais. O gordo safado queria muito, mas se eu comesse sabia que, provavelmente passaria mal. Mas foi muito tranquilo. Tudo sobre controle. Antes de dormir tive que tomar a proteína e quase que ela não entra. rsrs
No domingo almocei Fettucine com Peru e Brócolis. Gente comi tudo acreditam? 350g de carboidrato. Sou ou não sou uma VACA???
Depois me deu maior peso na consciência. Podia ter comido só a metade e deixado a outra pra comer a noite. Mas ai já tinha ido. Nem ao menos me deu uma diarreia. Seria bem empegado...rsrs
Achei pouco e no fim da tarde come um pedaço de bolo de macaxeira com coco que minha irmã tinha feito, que ficou maravilhoso!!!
Hoje não vou caminhar não...Vou é correr...Atrás do prejuízo. hehehe

Pra finalizar, hoje quando entro pra ver os coments do último post, tá lá a notícia de que em Outubro vou receber a visita ilustre da Ari na minha terrinha. Quase cai da cadeira quando li o post.
Ai, ai. Agora é aguentar de ansiedade. Quase 3 meses de espera...Aff.

Resumindo: Não me arrependo das jacadas do find. Fui feliz e sem exageros que é o legal. Não passei mal e me diverti pacas. Tô entrando numa 46 e fechei 4 meses com 82,7kg.
Tô indo devagar agora na perda, mas tô indo. Isso que importa.

Agora vou indo caminhar que semana passada não fui nenhum dia. Beijos com sabor de Jaca pra todas(os).


11 comentários:

naty disse...

Parabens samy, nada melhor doque fazer umas comprinhas neh, se o numero for menor entao ai que fica melhor ainda hehehe
Obrigada pelo novinha, mas tenho 26 hehehe
bjos

Dani disse...

HAHAHAHAHA
HEI AMIGA VAQUILDA
HAHAHAHAHA
SAMMY DEI RISADA SABE?
HAHAHAHA
QUE NADA..AQUELA PORÇÃO DA MASSA..TÁ OK..EU COMO ELA..ÓTIMA NÉ?
HAHAHAHAHA
VAQUILDA
SOU TAMBÉM ENTÃO
EU SEI QUE SOU..HAHAHAHA
LINDONA CALÇA 46..QUE BACANA
PARABÉNS AMIGA
BEIJÃOOOO

Vivi disse...

Tu ta mitidda hein!Calca 46??
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Vc merece, flor, sofrer, never more!!!! Vou experimentar essa comidinha q vc mostrou... As vezes fico com vontade de comprar, mas, fico com medo de nao cair bem, sei la... Agora, vou com tudo, rs...
bjk
Vivi

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga queridaaaa... agora volto ao meu ritmo normal e não te largo por nada viu? kkkk, estou aki mega feliz com sua calça 46, parece q todas sonhávamos em entrar logo nesse número né? mas daki a pouco vem a 44, 42... passa tão rápido... apertei todas 46 e continuo usando rsrr...
Sobre as comidinhas básicas, eu também comi macarrão, sabe Sam eu acho q macarrão cabe bem mais no estomago do q arroz e feijão, já consigo comer um prato numa boa, não sei qtas gramas tem, mas o importante é sabermos comer né? e macarrão não é todo dia kkkk...
Te adoro minha amiga, bjsss e parabéns por tudo q está conquistando!!!!

Hanna Marques disse...

lindona a calça tambem jaco demais rsrs
oq ue importa e ser feliz e nos somos!!!
beijokass*-*

ana paula disse...

O importante é ser Feliz e nada melhor do que fazer comprar pra melhoral o nosso astral né? ainda mais quando as roupas entram que Maravilha Parabéns amiga Bjs !!!!

Danielle Queiroz disse...

brigada por tudo amiga, sei q posso contar sempre com vc, bjsss

Bruna. disse...

Samyyyyy
olha eu aqui!!! quem é vivo sempre aparece... hehehe
nossa, vc tá igual a mim! estamos com o mesmo peso e comendo igual. tbm to pisando na jaca, mas tem vezes que nao dá pra aguentar mesmo, né? eu estou com várias festas julinas marcadas. Muita doçura... ahuaihiauuahaia
vamos nos falando, prometo aparecer mais.
beijsss

Fabíola Neves disse...

Amei suas compras e parabéns pela conquista da numeração.
Menina, esse cardápio de festa me deu água na boca!!!
Eita, a Ari vai se encontar com vc??? Vai ser show! Quero fotos!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

Pablynne disse...

EU TÔ DEVENDO ATÉ A TAMPA DE TANTO QUE EU VENHO COMPRADO,EU NÃO APERTEI NADA DEI TUDO NÃO CONSIGO NEM VER MINHAS ROUPAS ETILO BUTIJÃO!!!!!

naty disse...

samy to pensando em ir no psiquiatra, precisa de guia ou é so marcar a consulta e pedir pra ele na hora? To perguntando pq meu gstro de ferias dai se precisar de encaminhamento vou ter que esperar ele voltar.
bjos