segunda-feira, 11 de julho de 2011

FDS CHINFRIM!!!


Oi minhas lindíssimas amigas que tanto amo.
Como foram de fim de semana???
Já andei por ai e vi que algumas tiveram o fds bem agitado.
Muito bom isso.
Os meus fins de semana tem sido bem chinfrim. Sem nada pra fazer.
Mas também sair sem grana ninguém merece. Sou rueira. Mas até que aproveitei pra curtir mais em casa esses 2 últimos fins de semana. Assistir filminhos que eu adoro. Baixei muita coisa.

Na sexta eu fui deixar meus exames na clínica da minha Nutri e aproveitei e levei minha TV pra assistência técnica. Então fim de semana foi de filminhos pelo notebook. Sem tv fica um vazio no meu quarto...
Só vou saber alguma coisa da tv amanhã.

No sábado não fiz nada e no domingo também. Não rolou nem sobremesa calórica. Fiquei na salada de fruta mesmo. Pra não dizer que não comi nada diferente, provei um pedacinho de um bolo pamonha que minha vizinha fez e que delícia. Peguei a receita imediatamente e depois do jantar de sábado já fiz um também todo adaptado, claro. Light e diet, pra mim e minha mãe.
Vai uma foto dele aqui:
Ficou maravilhoso. Vou postar também a receita e é muito rápido de fazer e fácil.
BOLO PAMONHA

1 Lata de milho verde(Com aquela água que vem dentro tb)
1/2 xíc de adoçante p/forno e fogão ou 1 1/2 de açúcar
3 Ovos
3 Col de sopa de margarina(Usei a normal mesmo)
1 Xíc de fubá de milho
1 caixa de creme de leite light ou 1 Garrafinha de leite de coco
1 Col de sobremesa de fermento em pó. Pode ser pra pão.

Bate tudo no liquidificador, colocando sempre primeiro os líquidos.
Untar uma forma média e polvilhar. Levar ao forno a 240º por mais ou menos 50 minutos.
Detalhe: Depois que bater no liquidificador não se espante. A massa fica bem líquida mesmo.

O próximo vou fazer com leite de coco. Deve ficar mais delicioso ainda. rsrs

Queria fazer um post especial para uma pessoa que está do outro lado do mundo. Tão longe fisicamente, mas sempre, dentro do meu coração.
Uma amiga queridíssima que amo tanto e queria deixar registrado aqui meu amor por vc Rúbia.
Mais conhecida como Linda Coelli, ela é locutora e pra mim uma das vozes mais lindas, antes do Brasil, agora do mundo. Ela mora em Viena, na Áustria e sinto muita saudade. Nos conhecemos na época que eu trabalhei numa rádio em 2003 eu acho. De lá pra cá nossa amizade só cresceu e se fortaleceu apesar de algumas coisas terem acontecido pra tentar destruir essa amizade. Aprendi muita coisa com ela, inclusive a me amar mais e me sentir bem comigo mesma. Sempre esteve do meu lado. Literalmente nos momentos bons e ruim, riu e chorou comigo. Sempre tentando elevar minha auto-estima. Fã de músicas dos anos 60, 70, 80 e 90, fez despertar a era "Disco" que existia dentro de mim. Amo tudo isso. rsrs
Amiga sou sua fã e você sabe disso. Mas quero falar pros quatro cantos desse mundo o quanto você é especial pra mim e importante em minha vida. Te amo viu?

Quero aproveitar pra pedir um favorzinho pras minhas amigas blogueiras. E como sei que vocês são umas fofas, vou ficar tranquila pq sei que posso contar com vocês.

Por favor, prestigiem o site da minha amiga que é locutora internacional. 
Ajudem a fazer com que o site dela apareça "bem" no google clicando no BOTÃO +1 aqui-->  , em quantas páginas você puder/quiser. Quando você clicar, vai abrir uma janela pop-up pedindo para você fazer o login na SUA CONTA DO GOOGLE. E essa conta é a que você usa para acessar YouTube, blogger, Gmail ou Orkut, entende? http://www.lindacoelli.com/ . Se vc já estiver logado é só clicar no botão "Criar conta +1" e pronto.Não leva nem um minuto! Eu ficaria muito agradecida pela sua ajuda!
Se vocês acham que tô exagerando quando falo que a voz dela é linda, é só clicar lá no site e ouvir. Tem um monte de coisas legais que ela gravou. Há, e se caso vocês precisarem de uma voz pra gravar qualquer coisa, ela faz trabalhos a distância ok?

Bom meninas, é isso. Essa semana tem muitas coisinhas pra fazer. Tenho retorno com meu cirurgião e espero que ele não me dê bolo de novo. rsrs
Tenho que tomar a 2ª dose na maledita berdinazze da vitamina B, e outras coisinhas mais que depois vou postando.
Uma exelente semana pra todas nós. Que Deus realize seus planos na vida de cada uma. Bjus e não esqueçam de mim. ^^


11 comentários:

Linda disse...

Amiga!

Que lindo! Também te amo muito!

Obrigada pelo forrrrrrrça! :o)

Espero nos vermos em breve... Estou com muita saudade! Parabéns pelas suas conquistas, sempre acreditei em você, porque sempre soube que VOCÊ É UMA PANTERA!

beijossss

Fabíola Neves disse...

Tentei entrar da forma que vc pediu,mas abriu a página do orkut. Nâo tenho orkut.
Vou tentar novamente pra ver se dá certo.
Putz, vai ter que tomar o cacete de agulha é? Boa sorte! kkkkk
Obrigada pelos elogios no coments do meu cantinho.
Fiquei me sentindo e me achando mesmo! kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!

Vivi disse...

Ai amiga, ta vendo, se vc tivesse vindo pra ca ia pegar um frio da preula, rs, e de quebra ia pegar o Giane junto comigo... hahahahahahahhahahahaah
Nao esquenta, oportunidades nao irao faltar!!!!
Vc eh uma pessoa muito grata e eu admiro isso, parabens por esse carinho q vc deixou explicito pra todo mundo ver, demonstrar amor e carinho, nunca eh demais, e faz bem pra alma e pro coracao!
Por isso q eu amoce de montao, com o Giane no meio!! haahhahahah
beijooooooooooooooooo
Vivi

Polly Moura disse...

nossa amiga que inveja do seu bolo, eu aqui com 1 semana de operada louca pra tomar um sorvete, aquele molico sem açúcar da nestlé sabe??!!
mas acho que não posso, e você já está comendo esse bolo maravilhoso rsrsrs, que inveja.....
bjinhssss

Anônimo disse...

OI SAMMY
TUDO BEM QUERIDA?
O MEU FINDI FOI UM SACO
HAHAHAHAHA
E QUE BOLO HEIN?
NÃO CURTO MUITO MILHO..COMO..MAS, NÃO SOU FÃ SABE?
HAHAHAHA
MAS COMERIA UM PEDAÇO AGORA
HAHAHA
COMILONA!
BEIJÃO E BAO SEMANA GURIA!

Rejane Costa disse...

Sam,
me envie seu endereço no orkut ou email ok. Adorei a receita vou fazer.
Sam, divulgue meu blog aí em Natal e para suas amigas, bjs.

Samantha disse...

Oi amiga!
Que Deus abençoe sua semana tb! E que Ele tb realize todos os seus planos!!!! rsrs
bjs

Hanna Marques disse...

ate iamginaei o bolo huumn, ja coloquei o mais 1 pra sua amiga lá...

boa semana flor!

naty disse...

Foi lindo a declaração de amizade que vc fez samy, tentei fazer o que vc pediu mais nao achei o botao de criar conta, depois vou tentar de novo.
bjos

Fernanda disse...

Vou testar essa receita e depois te falo como ficou! Mas amei...
Muito lindo o que escreveu para sua amiga..
bj
fernanda

Angelica Manhães disse...

eu amo tudo que é de milho, adoro!! vou experimentar esta receita.
Adorei seu novo layout.
beijocas