segunda-feira, 19 de março de 2012

E a Phoenix retorna...E 1 ano se passou.

Gente do céu, que saudade de vcs e desse lugarzinho...
Tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.

Umas eu posso contar e outras são ultra-mega secretas...
Quem sabe um dia...rsrs.

Mas começando pelo trabalho, dia 04/04 termino meu período de experiência, e já andei recebendo elogios do meu chefinho. Isso é bem legal, já que nunca tive um chefe que demonstrasse qualquer tipo de reconhecimento ou que dissesse pelo menos um "obrigado", por qualquer coisa que fosse. O meu é assim. Palavras do tipo "por favor" e "obrigado" são muito comuns vinda da boca dele. Ainda ganho pouco...Mas tô bem feliz em relação a horários e pessoas. Já transformei esse lugar na extensão do meu lar e com isso uma nova família foi criada. Sexta feira vai ter a peladinha que sempre tem de 15 em 15 dias, e vou tentar tirar uma foto com todos pra postar aqui.

A família vai bem, apesar da minha irmã viver tirando minha unção...
Tão boazinha ela, que chega a me dá calafrios toda vez que lembro das coisas que ela tem feito e dito pelas minhas costas. O pior que fico absorvendo isso e não digo nada. Quando eu me espalhar ninguém me junta.
Fora isso, tá tudo bem com a família.

Hoje eu completo exatos 1 aninho de vida.
Caramba...1 ano...Momento de reflexões e saldos...
Nem imaginava que após um ano ia me sentir assim como me sinto agora escrevendo sobre isso. Um misto de emoções... Sei lá. Só quem passou por isso sabe o que se sente. Me sinto vitoriosa. Corajosa por ter conseguido passar por todos os obstáculos que passei ao longo desse ano. Feliz pelas conquistas... Perdas de roupas e kilos...Ganhos em auto-estima, confiança, saúde física e mental, amigos... Calça 38, blusas P e sapatos 36. Até o pé diminuiu de tamanho.
Vou fazer outro post sobre isso. Se der tempo, pretendo comemorar. Um brinde por 1 ano de vida nova.

Bom, preciso ir. Meu chefe já já chega e eu tô com um monnnte de coisas pendentes pra resolver. Mas prometo que volto com fotos e atualizações de réguas e medidas e etc.

Um grande beijo pra todos e com muita saudade.

Tô de volta!!!!!



11 comentários:

Sissica disse...

Samy que saudade!
Parabéns pelo um ano, o sucesso é todo seu!
Lembre-se que todos nós temos problemas, cabe a nós decidirmos como eles nos afetam! Fica com Deus!
Beijocas

Dani disse...

Ah!! Que saudade!!! Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida nova...muitos outros vem por aí! Volta logo tá! Beijão!!!

Ane Caroline Oliveira disse...

Oi Florzinhaaaa

que saudades de voce....

deve estar magrinha já neh????

fico feliz por vc estar bem no novo trabalho, afinal todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

bjs e poe fotinhas pra gente ver como vc esta.(curiosissima!!! rsss)

Anônimo disse...

Oi Sammy!!!!
saudades de vc!
Tudo bem lindona???
1 ano que bacana!!!!
Fico feliz por vc! pelas conquistas!!!!
Tudo de bom prá vc amiga!!!!!
beijãooooo!!!!!!

Danielle Queiroz disse...

Saudadessssssssss minha amiga querida, fico muito feliz por vc estar bem, sempre torci por vc e quero q vc tenha um trabalho legal e seja feliz naquilo q escolher, um super bj e parabéns por esse ano e por todos anos felizes q virão

JóiJói disse...

Irmãos...melhor nem comentar né!
Feliz ano noooovo!
Fico contente com suas vitórias e espero que possa dividí-la sempre conosco.

Beijos

A mãe disse...

Feliz de ter de volta amore, feliz pelas tuas conquistas... Chato isso aom tua irmã. O fato de sermos irmãos tem mais peso para uns do que para outros. Como alguem já me disse, laços de sangue nem sempre são superiores ao carater... Esperamos fotinhas suas viu, anciosa!!! Bjosss!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI MOÇA
DE FATO VC TAVA SUMIDAÇA
QUE BOM SABER Q VC TA BEM NO NOVO TRABALHO E PARABENS PELOS 1 ANINHO DE GASTRO E NOVA VIDA COM OUTROS OLHOS...GLORIAS A DEUS!!!
KANDO PUDER COLOQUE FOTINHOS ATUAIS DE ANTES E DEPOIS
BEIJUS

Unknown disse...

Oi amada,
Passei pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

Dani disse...

Olá desaparecida! Combinou com a Ariana foi?? Vc sumiram há mais de mês! Aparece, vc faz falta por aqui! bjss

beatriz disse...

inveja de irmã, é muito triste, a minha também esta assim, não pode me ver feliz....