quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sumida??? É...Eu sei. rsrsrs

Meus amores, que saudade.

Ando tão cansada e aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar.

Mas não vai ser nesse post que vou contar pq já são 23:17h e eu tô varada de sono. 5:30h tenho que estar de pé e com uma coragem que só Deus. hahaha

Vou só adiantar que finalmente fui despejada da casa dos 70kg. Olha a prova ai:
Pesado durante vários dias pra ter certeza do que meus olhos estavam contemplando. kkkkk
Nem lembro quando eu pesei menos de 70kg. Acho que só na adolescência. 

E pra fechar uma foto do tão esperado casamento. Pense num estress...
Mas no final, graças a Deus, tudo acabou como o planejado.
Eu com os noivos.

Bom queridas(os), vou ficando por aqui e a qualquer momento apareço com mais novidades. Amo muito vocês. Saudades!!!


16 comentários:

A mãe disse...

Bom dia Sammy!!! Saudades de mais de voce, espero que esteja tudo bem. Ficou linda de mais nessa foto, amei a roupa, cabelo, tudo!Super parabens por aterrizar aí na casa dos 60... Aparece mais vezes e te desejo sempre que seja muito feliz!!! Bjosssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Sammy com dois emes!!!!
Sumida guria..que bom que tudo está brm contigo.
Tá arrasando hein????
Beijos queridona

Leca Escorpião disse...

Dona Samyyysumida!!!!rsrsrsrsrsrs
Só na correria amore! Mas pelo menos isso tem uma consequencia: o peso caindo!!! Parabéns pela saída dos 70!!!!!!
Saudades de ti!!! Bjjjss.

Bruna Magalhaes disse...

Samy,que saudades!Td bem?
Parabens e ai vou eu tbm rumo a casa dos 60...beijoss

JóiJói disse...

Adeus cada dos 70!
Parabéns!!!!

Olha, para quem não sabia o que fazer dos cabelos, vc deu um jeitão...ficou ótimo!

Beijos.

Dani disse...

Ai que sonho sair da casa dos 70! rsrsrs Eu tb ando sumida e muito cansada amiga, te entendo!!! rsrsrs
Às vezes tô morrendo de vontade de postar mas o cansaço não deixa, aí eu lembro de você! kkkkkkkkkk
Beijos!!!

Sissica disse...

Ai que delícia!!! Sonho com esse dia tb, semana passada baixei dos 80 e estou super feliz!
Sucesso lindona!
Bjos

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Que sucesso Samy....casa dos sessenta...parabéns!!!!!
Abração e boa semana.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaa casinha dos 60kg uma benção, ne?
parabens!!!
aparece ta?
beijus

Sonhando os sonhos de Deus disse...

passando pra dar um oiiiiii e desejar uma otima semana
beijus

Nina disse...

Oi querida!
Sair dos 70 é o ouro!!!
E na foto? Tá mega bem!!!
beijos*

Dani disse...

Sumiu de novo né??! rsrsrs Aparece logo...saudades! Bjsss

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaaaaa.... sdds imensa de vc, vê se volta com força total rsrsr... vamos por as novis em dia, bjssss

Sonhando os sonhos de Deus disse...

kd vc?
passando pra dar um oi e um cheiro!!
beijus

Vnardella disse...

Ow sumidona!!! Apareceaê!

Janaína Gomes disse...

Sam esta de noiva e a Zanza? não acredito!!!! beijinhos a todas vcs que tenho tantas saudades...