segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hormônios, Comilanças e C&A...


Oi minhas queridas leitoras e fiéis companheiras. Como foi o fim de semana?

♪♫"Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá
      Meio passional por dentro.
      Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,
      Ia feito um pé de vento."♪♫

Começando a falar dos hormônios, essa é aquela época do mês que até propaganda de margarina me faz chorar. Sinto mais saudade, imploro por abraços... kkkkkk
Nem assisto o programa do Gugu pq fico feito uma besta chorando com aquelas entregas de casa e tal...hehe. Coisa chata isso. Fora a falta de paciência. Hoje eu derramei um copo de água em cima da mesa e quase chorei de raiva.
Mas vou seguindo mantendo as contrações e segurando a onda pra não deixar ninguém perto de mim pior que eu. Esses dias falando com minha amiga irmã no telefone ela me pergunta: Vc tá naqueles dias? E eu falei: Pera ai. Sou tão transparente assim??? rsrsrs
Mas vamos deixar esse papo chato pra lá e falar de outro...Comilanças!!!
Vocês sabem qual é o resultado da soma de hormônios com ociosidade?
Exatamente = Comilança!!!
Calma...Nada com exageros e é lógico que, como sempre, tudo em porções controladas. Até porque quero manter meu estômaguinho sem passar mal,sem entalos, vômitos e afins...rs
Adoro cozinhar e ver as pessoas se deliciando com meus quitutes e elogiando. Ai fico inventando coisas, pegando receitas na net pra poder passar o tempo. E acabei fazendo algumas coisinhas. Uma receita que o querido Jean colocou no seu blog. Uns pasteiszinhos que ficaram deliciosos. Como não era só pra mim, fiz com recheio de pizza. coloquei presunto de peru light e mussarela com ovo cozido, azeitona e orégano. Ficou crocante e saboroso. Não podia faltar fotos pra vcs ficarem babando...hehehe.
Valeu amigo pela dica. Ficaram ótimos e adquiri mais uma coisa pra me viciar. kkkkkkk
Ai eu achei pouco e tava desejando um arroz doce que tinha pego a receita na net. Acabei fazendo. É super fácil e rápido. E o melhor de tudo: Fica uma delícia!!! Prá quem gosta, claro. Se segura que tem foto tb. hehehe
Ai ai...Vou já fazer um cafezinho pra comer com essa delícia. rsrs
E assim foi meu final de semana. Em casa e fazendo estripulias. Assisti um filme bem legal na HBO, "Amor a Distância". Gostei muito e recomendo.

Hoje fui procurar um "médico" pro meu carro. O bixinho tá precisando de cuidados. Trocamos o óleo, filtro, fizemos orçamentos...Ele tá fazendo um barulho feio. Já até tinha comentando que ele tá parecendo o carro do gás.kkkkk. Amanhã vamos trocar escapamento e tirar um folga na roda dianteira. A tarde vou na agência ver se finalmente sai minha grana. Ou negócio difícil viu. E a noite vou jantar no SESC pra matar a saudade daquela comidinha deliciosa e barata. Pra ter uma ideia, como ainda tenho a carteirinha de comerciário, só pago R$ 1,70 pelo jantar. Depois conto qual foi o cardápio.

Liguei pra marcar a tomografia e a moça me pergunta: "A senhora vai querer com ou sem sedação?"
Lembrando a Leca novamente eu disse: Oi??? Como Assim??? Eu lembro de ter ficado acordada na tomografia que fiz no hospital da Unimed quando fiquei internada. Então falei que não precisava de sedação. Confesso que me assustei com a pergunta. Que Deus me ajude. Será dia 16/12 às 09h. Peço orações por mim heim. Fiquem na torcida. \O/

Vou colocar aqui alguns selinhos que ganhei só pra efeito de registro mesmo e agradecimento, porque alguns já faz um tempo e nem lembro mais as regras. E como a maioria já tem(pelo menos as que eu conheço), vou só registrar pra depois atualizar meu quadro de selinhos.




Obrigada a todas as meninas que lembram de mim e me prestigiaram com esses selinhos cheios de carinho. Me sinto sempre tão feliz em ter vocês perto de mim através de risos ou lágrimas... Sei que posso contar sempre com vocês e a reciprocidade é mútua.

Bom meus amores, vou ficando por aqui porque o arroz doce tá me chamando. hahaha
Tenham todas(os) uma ótima semana e que a paz de Deus esteja em cada vida que acessar meu blog.rs
Amo vocês bem muitão!!!


14 comentários:

Dani disse...

Por favor Sammy com dois emes!!!!!
Me passa o arroz de leite (chamamos assim aqui)!!!!!
Ahh os pastéis também!!!!!
Assados???
faço direto..vou fazer hoje de janta!!!!!!
Hahahahahahaha
Tudo bem lindona.??
Aqui tudo bem.
Calor terrìvel!
Beijooooo!!!!L

Taiane disse...

amiga que pasteiszinhos lindos...me deu até vontade de comer....rsrsrs
bjs e boa semana

Fabi Godart disse...

Nossa, ouvi ele me chamando aí tambem! KKKKK!!! Tem dias que não é nada facil ficar na linha... Ah, aproveita um pouquinho e logo tudo passa! E a propózito, voce mora no meu coração sim!!! Bjocas Sammynha...

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaaaa... vc não vai acreditar, ontem fizeram arroz-doce aki no trampo, decidi não almoçar e comi só um copinho do bicho kkk, deu um piripaque danado, dor de barriga básica kkk, mas tudo bem, emagrecei 200 gramas com isso kkkk...
O filme amor a distancia tenho em dvd, é maravilhoso mesmo, comprei qdo meu maridão foi morar longe snif rsrsr..
Um super bj, e fique tranquila q a tomografia está entregue nas mãos de Deus, já deu certo!!!

Nina disse...

Oi Sammy!!!
hahaha, ri muito da parte das casas do Gugu, hahaha!
Mas TPM é f..., como que nem uma draga "/
Esses pastéis de forno são muuuito bons!!!
Nem comparar com os fritos, beeem melhores, amooo!
beijos*

Vnardella disse...

Assanhou as minhas lombrigas...Vou comprar os ingredientes hoje mesmo para os pastéis e para o arroz doce!

Amanda Vasconcellos disse...

Para que esses pasteis estao TUDO!!!
Deu fome! kkkkkkkk
Bjos

Por Paloma Coelho disse...

Menina nem me fale nesses dias.imagina eu a mais de 30 dias assim

Aline Brich disse...

Essa tal TPM é bem cruel...rs..
Seus pasteizinhos ficaram lindos,ainda não tive a oportunidade de faze-los assados...quero...quero...
Com certeza vai ter arroz doce aqui em casa hoje..rsrs....
Samy obrigada pelo seu carinho sempre,vc é muito especial!!!
Bjussss.....

Ariana disse...

puts comeria todos os pasteis facim facim com coca bem geladinhaaaa
hun
amo vc que saudadesssss

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
vi vc, li, gostei e estou te seguindo finalmente conseguir ver a barrinha la em cima....rs
bom me add tb assim podemos compartilhar os momentos alegres ou tristes da nossa maratona dando e recebendo carinho...
OBS:adoreiiii a foto dos pasteis com sabor de piza melhor ainda me deu agua na boca...
beijus

naty disse...

Ai sammy judia de mim, eu aki nessa dieta liquida maravilhosa e vc com esses pasteis hahaha
Entao sao duas vezes por dia, coloquei esrrado la.
Bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

obrigada pela visitinha
beijus

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Que bom que vc gostou da receita!!!!
Fica bom né? hehehehehehe
Nessa época de festas tudo nos leva à Comilança, que coisa!!!!!
vamos em frente.
Abração.