segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIA DE IR NO ENDOCRINOLOGISTA...

Hoje tenho consulta marcada com minha endócrino, e vou levar o resultado da curva glicemica e insulinica que ela pediu, e a ultra abnominal também. É a unica que falta me entregar o laudo pra poder voltar no cirurgião e pegar a guia da cirurgia e finalmente ir autorizar na Unimed. É uma correria. Trabalhando na madrugada e tendo que ir a médicos, supermercado, igreja, exames, uffaa...
Tô muito cansada, mas tá quase acabando. Já tenho o laudo do Cardiologista, Nutricionista, Pneumologista, Psiquiatra, Fisioterapeuta e só falta a Endocrinologista. 
Não tô tendo tempo pra dormir e o pouco que tenho tô ficando sem sono. Minha mãe diz que é ansiedade. Deve ser mesmo. É que é tanta informação, que minha cabeça fica a mil. Que Deus abençoe pra que dê tudo certo, conforme a vontade DEle é claro. Mas se até aqui Ele me ajudou, com certeza não vai me desamparar. Depois conto como foi minha consulta. Bjinhos. 

ESTOU DE VOLTA!!!



Tava afim de fazer um blog. Depois de ler tantos me deu uma vontade de registrar também as experiências que vou passar daqui pra frente. Mesmo que ninguém me siga ou acompanhe minha vida, mas pra que eu um dia possa voltar e ler sobre meus anseios e medos e possa rir de tudo. Lembrei que tinha feito um a milhões de anos atrás e resolvi reativa-lo.
Decidi algumas metas pra minha vida esse ano e a primeira delas já está quase terminada. Resolvi finalmente fazer a cirurgia de redução de estômago. Na verdade tudo começou em setembro do ano passado(2010) quando precisei me operar pra retirada da vesícula. Meu cardiologista perguntou se nunca havia pensado no assunto e sugeriu que eu considerasse a possibilidade. Pra minha surpresa o mesmo cirurgião que me operou a vesícula também faz gastroplastia. Dai mês passado resolvi começar a correria dos exames.
Desde que me entendo por gente que brigo com a balança. Nunca fomos muito chegadas, e como muitas, também ja fiz dietas, tomei remédios, academia e etc, mas sem sucesso.
Resolvi que esse ano vou virar BORBOLETA como se refere minha cara blogueira Fabiola
(http://fabiolaneves.blogspot.com/) que tem sido motivo de inspiração e força também pra mim como foi pra muitas, tenho certeza.
Ainda não sei usar e nem editar o blog direito, mas vou aprender e talvez servir também de inspiração pra alguém...Quem sabe...
Depois coloco outro post pra falar dos exames e de como estão as coisas. Bjinhos